Problema com Caps Lock
|
21-10-2014, 18:46
Mensagem: #61
|
|||
|
|||
RE: Problema com Caps Lock
(21-10-2014 17:41)Pedro Gonçalves Escreveu:Sim, sei o que são argumentos é com o que tenho vindo a responder-te. Tu até à data é que ainda não conseguiste apresentar algo que se parece com um contra-argumento. Aliás o que tu queres sei eu, e sabe toda a gente, bastanto para isso ler os teus... "comentários", mas não to dou.(21-10-2014 10:16)Progster Escreveu: Chamaram? O dia em que eu for a ter "medo" de um marmanjo de meia tigela atrás de un ecrã, é o dia em que o inferno gelar. Não, não mudo. E se deixares de ser o bom e velhinho arrogante (para não dizer outra coisa ), vais reparar que não mudo de nick à 6163 posts, e com quase 3 meses de participação no fórum. Aliás arrisco dizer que mudas tu de nick mais depressa do que eu. Já vão em quantos?... Progster |
|||
21-10-2014, 18:50
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2014 18:58 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #62
|
|||
|
|||
(21-10-2014 18:46)Progster Escreveu:(21-10-2014 17:41)Pedro Gonçalves Escreveu:Sim, sei o que são argumentos é com o que tenho vindo a responder-te. Tu até à data é que ainda não conseguiste apresentar algo que se parece com um contra-argumento. Aliás o que tu queres sei eu, e sabe toda a gente, bastanto para isso ler os teus... "comentários", mas não to dou.(21-10-2014 10:16)Progster Escreveu: Chamaram? Então mas eu não estou na tua lista de ignorados e tu não te despediste várias vezes? LOL Ai não? Mas não me largas e não dizes nada de jeito! Mas quem disse que eu te queria intimidar? Como se tu tivesses tal importância para mim! É só verborreia tua! AHAHAHA Vou reparrar que tu não mudas o nick? Ai vou? Como? E tu vais reparar que esse sujeito comentou há dois anos quando eu nem sequer conhecia este site, convencido. Estás sempre a mudar de nicks! Já tiveste quantos? LOL Vá, continua a responder-me, despedir-te e a usar esses smilies que eu dou-te resposta! EHEHEHE |
|||
21-10-2014, 19:23
Mensagem: #63
|
|||
|
|||
E ainda perguntas porque estás na lista de ignorados??? Eu explico ignorados=ignorantes=Mentirosos=...=Pedro Gonçalves
Citar:Então mas eu não estou na tua lista de ignorados e tu não te despediste várias vezes? LOL Ai não? Mas não me largas Se estás assim tão farto de mim, porque é que me chamaste lá atrás? E ainda dizes que eu é que não te largo, chiça... O que eu não dava por uma lata de RAID virtual... Se a mania da perseguição é assim tão grande, porque é que continuas a falar no meu nick? Vá venham lá os... "argumentos". Progster |
|||
21-10-2014, 22:14
Mensagem: #64
|
|||
|
|||
(21-10-2014 19:23)Progster Escreveu: E ainda perguntas porque estás na lista de ignorados??? Eu explico ignorados=ignorantes=Mentirosos=...=Pedro Gonçalves Ó mentiroso ignorante, isso é um contra-senso porque não me largas, sendo que ainda por cima nao te páras de despedir. LOL Agora já acreditas no bug ou só eu a inventar, como naquilo dos edits? AHAHA Eu é que estou farto de ti? Tu é que te despedes de mim e adicionas-me à tua lista de ignorados e não me páras de responder! LOL Tal como eu dava por um botnet com o teu PC? AHAHAH Os tais argumentos que começaram contigo a acusar-me de ser esse utilizador, hipócrita? E depois sou eu que tenho a mania da perseguição. AHAHAH |
|||
21-10-2014, 22:15
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2014 22:16 por progster.)
Mensagem: #65
|
|||
|
|||
Citar:Eu era tanto esse gajo que nem sabia da existência deste site há 2 anos. Enfim, é só rir.Mesmo. É só rir 28-10-2013, 23:52 (Última edição: 29-01-2014 03:17 por Pedro Gonçalves.) http://forum.pplware.com/showthread.php?...#pid103621 Disfarças mesmo muito mal. EDIT: Repito: Se estás assim tão farto de mim, porque é que me chamaste lá atrás? E ainda dizes que eu é que não te largo, chiça... O que eu não dava por uma lata de RAID virtual... Progster |
|||
21-10-2014, 22:19
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2014 22:20 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #66
|
|||
|
|||
(21-10-2014 22:15)Progster Escreveu:Citar:Eu era tanto esse gajo que nem sabia da existência deste site há 2 anos. Enfim, é só rir.Mesmo. É só rir Tens tantos argumentos que me adicionaste à lista de ignorados para não poderes receber a minha resposta! Também me mandas PM como o outro? LOL E disseste tu: "És tão tapado que até escolhes um dos teus bons e velhinhos tópicos...". Tu és tão burrinho que nem reparas que quem escreveu este tópico não foi esse CoUser sequer. Nem sequer é do ano passado quando foi que eu reparei que este site existia. Ah, e depois sou eu que tenho a mania da perseguição. LOL Mas tu és ainda mais bronco do que eu pensava? Desde quando é que eu digo que sou esse utilizador? Apenas tenho o mesmo problema que ele que aparentemente afecta milhares de utilizadores Ao menos tenta disfarçar que és o outro! E depois sou eu que tenho a mania da perseguição! LOL Achas que eu voltaria a escrever um comentário num tópico que eu teria criado com esse utilizador? Não sou tão burro como tu! AHAHAHA Progster Citar:Eu era tanto esse gajo que nem sabia da existência deste site há 2 anos. Enfim, é só rir. Mesmo. É só rir 28-10-2013, 23:52 (Última edição: 29-01-2014 03:17 por Pedro Gonçalves.) http://forum.pplware.com/showthread.php?...#pid103621 Disfarças mesmo muito mal. EDIT: Repito: Se estás assim tão farto de mim, porque é que me chamaste lá atrás? E ainda dizes que eu é que não te largo, chiça... O que eu não dava por uma lata de RAID virtual... Ai estou? Tu é que pareces estar farto de mim! Estou tão farto de ti que digo para me responderes que eu gosto! LOL Já tu adicionas-me à tua lista de ignorados e ainda te despedes várias vezes e depois fazes isto! AHAHAHA |
|||
21-10-2014, 22:26
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2014 22:34 por progster.)
Mensagem: #67
|
|||
|
|||
Citar:Tens tantos argumentos que me adicionaste à lista de ignorados para não poderes receber a minha resposta! Também me mandas PM como o outro? LOL E disseste tu:E eu é que tenho a mania da perseguição??? E repito: És tão tapado que até escolhes um dos teus bons e velhinhos tópicos... Citar:Tu és tão burrinho que nem reparas que quem escreveu este tópico não foi esse CoUser sequer. Nem sequer é do ano passado quando foi que eu reparei que este site existia. Ah, e depois sou eu que tenho a mania da perseguição. LOLVá mereçes um desconto, já foram tantos os nicks... Repito: Se estás assim tão farto de mim, porque é que me chamaste lá atrás? E ainda dizes que eu é que não te largo, chiça... Progster |
|||
21-10-2014, 22:37
Mensagem: #68
|
|||
|
|||
(21-10-2014 22:26)Progster Escreveu:Citar:Tens tantos argumentos que me adicionaste à lista de ignorados para não poderes receber a minha resposta! Também me mandas PM como o outro? LOL E disseste tu:E eu é que tenho a mania da perseguição??? Tu também, já tiveste tantos... Repito, se te despediste de mim e me adicionaste à tua lista de ignorados por que é que continuas aqui? E ainda dizes que eu não te largo! LOL |
|||
21-10-2014, 22:39
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2014 22:40 por progster.)
Mensagem: #69
|
|||
|
|||
(21-10-2014 22:37)Pedro Gonçalves Escreveu:(21-10-2014 22:26)Progster Escreveu:Citar:Tens tantos argumentos que me adicionaste à lista de ignorados para não poderes receber a minha resposta! Também me mandas PM como o outro? LOL E disseste tu:E eu é que tenho a mania da perseguição??? Repito: Se estás assim tão farto de mim, porque é que me chamaste lá atrás?E ainda dizes que eu é que não te largo, chiça... EDIT: Apanhei-te: Citar:Tu também, já tiveste tantos...EDIT1: Progressos Progster |
|||
21-10-2014, 22:46
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2014 22:47 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #70
|
|||
|
|||
(21-10-2014 22:39)Progster Escreveu:(21-10-2014 22:37)Pedro Gonçalves Escreveu:(21-10-2014 22:26)Progster Escreveu:Citar:Tens tantos argumentos que me adicionaste à lista de ignorados para não poderes receber a minha resposta! Também me mandas PM como o outro? LOL E disseste tu:E eu é que tenho a mania da perseguição??? Repito: [font=Verdana, Arial, sans-serif]Se te despediste de mim e me adicionaste à tua lista de ignorados por que é que continuas aqui? E ainda dizes que eu não te largo! LOL[/font] Ai apanhaste? Eu é que te apanhei. Não estás a fazer progressos! |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 5 Visitante(s)