Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com Caps Lock
21-10-2014, 18:46
Mensagem: #61
RE: Problema com Caps Lock
(21-10-2014 17:41)Pedro Gonçalves Escreveu:  
(21-10-2014 10:16)Progster Escreveu:  Chamaram?

Argumentos? Mas tu sabes o significado da palavra? És um triste..., já o disse e volto a dizer, já por aqui passaram muitos como tu, e tu...., és só mais um (mesmo que repetido) Wink

P.S.: Eu não preciso de pedir nada, com essa atitude, mais cedo ou mais tarde mudas de nick Wink

Olha aquele que já se despediu não sei quantas vezes. E tu sabes, triste? Ficaste sem eles e deixaste de comentar nos outros tópicos e pediste para os bloquearem? AHAHAHA Ai sou? Então não sou o outro? Bem, tu és como o outro (não esse que me acusas de ser).

Tal como tu mudas com essa?
Sim, sei o que são argumentos é com o que tenho vindo a responder-te. Tu até à data é que ainda não conseguiste apresentar algo que se parece com um contra-argumento. Aliás o que tu queres sei eu, e sabe toda a gente, bastanto para isso ler os teus... "comentários", mas não to dou. Wink
O dia em que eu for a ter "medo" de um marmanjo de meia tigela atrás de un ecrã, é o dia em que o inferno gelar. Wink
Não, não mudo. E se deixares de ser o bom e velhinho arrogante (para não dizer outra coisa Wink), vais reparar que não mudo de nick à 6163 posts, e com quase 3 meses de participação no fórum. Aliás arrisco dizer que mudas tu de nick mais depressa do que eu. Já vão em quantos?... Wink

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-10-2014, 18:50 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2014 18:58 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #62
RE: Problema com Caps Lock
(21-10-2014 18:46)Progster Escreveu:  
(21-10-2014 17:41)Pedro Gonçalves Escreveu:  
(21-10-2014 10:16)Progster Escreveu:  Chamaram?

Argumentos? Mas tu sabes o significado da palavra? És um triste..., já o disse e volto a dizer, já por aqui passaram muitos como tu, e tu...., és só mais um (mesmo que repetido) Wink

P.S.: Eu não preciso de pedir nada, com essa atitude, mais cedo ou mais tarde mudas de nick Wink

Olha aquele que já se despediu não sei quantas vezes. E tu sabes, triste? Ficaste sem eles e deixaste de comentar nos outros tópicos e pediste para os bloquearem? AHAHAHA Ai sou? Então não sou o outro? Bem, tu és como o outro (não esse que me acusas de ser).

Tal como tu mudas com essa?
Sim, sei o que são argumentos é com o que tenho vindo a responder-te. Tu até à data é que ainda não conseguiste apresentar algo que se parece com um contra-argumento. Aliás o que tu queres sei eu, e sabe toda a gente, bastanto para isso ler os teus... "comentários", mas não to dou. Wink
O dia em que eu for a ter "medo" de um marmanjo de meia tigela atrás de un ecrã, é o dia em que o inferno gelar. Wink
Não, não mudo. E se deixares de ser o bom e velhinho arrogante (para não dizer outra coisa Wink), vais reparar que não mudo de nick à 6163 posts, e com quase 3 meses de participação no fórum. Aliás arrisco dizer que mudas tu de nick mais depressa do que eu. Já vão em quantos?... Wink

Então mas eu não estou na tua lista de ignorados e tu não te despediste várias vezes? LOL Ai não? Mas não me largas e não dizes nada de jeito! Mas quem disse que eu te queria intimidar? Como se tu tivesses tal importância para mim! É só verborreia tua! AHAHAHA

Vou reparrar que tu não mudas o nick? Ai vou? Como? E tu vais reparar que esse sujeito comentou há dois anos quando eu nem sequer conhecia este site, convencido. Estás sempre a mudar de nicks! Já tiveste quantos? LOL

Vá, continua a responder-me, despedir-te e a usar esses smilies que eu dou-te resposta! EHEHEHE
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-10-2014, 19:23
Mensagem: #63
RE: Problema com Caps Lock
E ainda perguntas porque estás na lista de ignorados??? Eu explico ignorados=ignorantes=Mentirosos=...=Pedro Gonçalves Wink

Citar:Então mas eu não estou na tua lista de ignorados e tu não te despediste várias vezes? LOL Ai não? Mas não me largas

Se estás assim tão farto de mim, porque é que me chamaste lá atrás? E ainda dizes que eu é que não te largo, chiça... O que eu não dava por uma lata de RAID virtual...

Se a mania da perseguição é assim tão grande, porque é que continuas a falar no meu nick?
Vá venham lá os... "argumentos".

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-10-2014, 22:14
Mensagem: #64
RE: Problema com Caps Lock
(21-10-2014 19:23)Progster Escreveu:  E ainda perguntas porque estás na lista de ignorados??? Eu explico ignorados=ignorantes=Mentirosos=...=Pedro Gonçalves Wink

Citar:Então mas eu não estou na tua lista de ignorados e tu não te despediste várias vezes? LOL Ai não? Mas não me largas

Se estás assim tão farto de mim, porque é que me chamaste lá atrás? E ainda dizes que eu é que não te largo, chiça... O que eu não dava por uma lata de RAID virtual...

Se a mania da perseguição é assim tão grande, porque é que continuas a falar no meu nick?
Vá venham lá os... "argumentos".

Ó mentiroso ignorante, isso é um contra-senso porque não me largas, sendo que ainda por cima nao te páras de despedir. LOL Agora já acreditas no bug ou só eu a inventar, como naquilo dos edits? AHAHA

Eu é que estou farto de ti? Tu é que te despedes de mim e adicionas-me à tua lista de ignorados e não me páras de responder! LOL Tal como eu dava por um botnet com o teu PC? AHAHAH

Os tais argumentos que começaram contigo a acusar-me de ser esse utilizador, hipócrita? E depois sou eu que tenho a mania da perseguição. AHAHAH
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-10-2014, 22:15 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2014 22:16 por progster.)
Mensagem: #65
RE: Problema com Caps Lock
Citar:Eu era tanto esse gajo que nem sabia da existência deste site há 2 anos. Enfim, é só rir.
Mesmo. É só rir Tongue
28-10-2013, 23:52 (Última edição: 29-01-2014 03:17 por Pedro Gonçalves.)
http://forum.pplware.com/showthread.php?...#pid103621
Disfarças mesmo muito mal. Big Grin

EDIT:

Repito: Se estás assim tão farto de mim, porque é que me chamaste lá atrás? E ainda dizes que eu é que não te largo, chiça... O que eu não dava por uma lata de RAID virtual...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-10-2014, 22:19 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2014 22:20 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #66
RE: Problema com Caps Lock
(21-10-2014 22:15)Progster Escreveu:  
Citar:Eu era tanto esse gajo que nem sabia da existência deste site há 2 anos. Enfim, é só rir.
Mesmo. É só rir Tongue
28-10-2013, 23:52 (Última edição: 29-01-2014 03:17 por Pedro Gonçalves.)
http://forum.pplware.com/showthread.php?...#pid103621
Disfarças mesmo muito mal. Big Grin
 
Tens tantos argumentos que me adicionaste à lista de ignorados para não poderes receber a minha resposta! Também me mandas PM como o outro? LOL E disseste tu: 

"És tão tapado que até escolhes um dos teus bons e velhinhos tópicos...".


Tu és tão burrinho que nem reparas que quem escreveu este tópico não foi esse CoUser sequer. Nem sequer é do ano passado quando foi que eu reparei que este site existia. Ah, e depois sou eu que tenho a mania da perseguição. LOL


Mas tu és ainda mais bronco do que eu pensava? Desde quando é que eu digo que sou esse utilizador? Apenas tenho o mesmo problema que ele que aparentemente afecta milhares de utilizadores Ao menos tenta disfarçar que és o outro! E depois sou eu que tenho a mania da perseguição! LOL Achas que eu voltaria a escrever um comentário num tópico que eu teria criado com esse utilizador? Não sou tão burro como tu! AHAHAHA


Progster

Citar:Eu era tanto esse gajo que nem sabia da existência deste site há 2 anos. Enfim, é só rir.

Mesmo. É só rir Tongue

28-10-2013, 23:52 (Última edição: 29-01-2014 03:17 por Pedro Gonçalves.)

http://forum.pplware.com/showthread.php?...#pid103621

Disfarças mesmo muito mal. Big Grin



EDIT:


Repito: Se estás assim tão farto de mim, porque é que me chamaste lá atrás? E ainda dizes que eu é que não te largo, chiça... O que eu não dava por uma lata de RAID virtual...



Ai estou? Tu é que pareces estar farto de mim! Estou tão farto de ti que digo para me responderes que eu gosto! LOL Já tu adicionas-me à tua lista de ignorados e ainda te despedes várias vezes e depois fazes isto! AHAHAHA
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-10-2014, 22:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2014 22:34 por progster.)
Mensagem: #67
RE: Problema com Caps Lock
Citar:Tens tantos argumentos que me adicionaste à lista de ignorados para não poderes receber a minha resposta! Também me mandas PM como o outro? LOL E disseste tu:
"És tão tapado que até escolhes um dos teus bons e velhinhos tópicos...".
E eu é que tenho a mania da perseguição??? SmileSmileSmileSmileSmile
E repito: És tão tapado que até escolhes um dos teus bons e velhinhos tópicos...
Citar:Tu és tão burrinho que nem reparas que quem escreveu este tópico não foi esse CoUser sequer. Nem sequer é do ano passado quando foi que eu reparei que este site existia. Ah, e depois sou eu que tenho a mania da perseguição. LOL
Vá mereçes um desconto, já foram tantos os nicks... Wink



Repito: Se estás assim tão farto de mim, porque é que me chamaste lá atrás? E ainda dizes que eu é que não te largo, chiça...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-10-2014, 22:37
Mensagem: #68
RE: Problema com Caps Lock
(21-10-2014 22:26)Progster Escreveu:  
Citar:Tens tantos argumentos que me adicionaste à lista de ignorados para não poderes receber a minha resposta! Também me mandas PM como o outro? LOL E disseste tu:
"És tão tapado que até escolhes um dos teus bons e velhinhos tópicos...".
E eu é que tenho a mania da perseguição??? SmileSmileSmileSmileSmile
E repito: És tão tapado que até escolhes um dos teus bons e velhinhos tópicos...
Citar:Tu és tão burrinho que nem reparas que quem escreveu este tópico não foi esse CoUser sequer. Nem sequer é do ano passado quando foi que eu reparei que este site existia. Ah, e depois sou eu que tenho a mania da perseguição. LOL
Vá mereçes um desconto, já foram tantos os nicks... Wink



Repito: Se estás assim tão farto de mim, porque é que me chamaste lá atrás? E ainda dizes que eu é que não te largo, chiça...

Tu também, já tiveste tantos...

Repito, se te despediste de mim e me adicionaste à tua lista de ignorados por que é que continuas aqui? E ainda dizes que eu não te largo! LOL
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-10-2014, 22:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2014 22:40 por progster.)
Mensagem: #69
RE: Problema com Caps Lock
(21-10-2014 22:37)Pedro Gonçalves Escreveu:  
(21-10-2014 22:26)Progster Escreveu:  
Citar:Tens tantos argumentos que me adicionaste à lista de ignorados para não poderes receber a minha resposta! Também me mandas PM como o outro? LOL E disseste tu:
"És tão tapado que até escolhes um dos teus bons e velhinhos tópicos...".
E eu é que tenho a mania da perseguição??? SmileSmileSmileSmileSmile
E repito: És tão tapado que até escolhes um dos teus bons e velhinhos tópicos...
Citar:Tu és tão burrinho que nem reparas que quem escreveu este tópico não foi esse CoUser sequer. Nem sequer é do ano passado quando foi que eu reparei que este site existia. Ah, e depois sou eu que tenho a mania da perseguição. LOL
Vá mereçes um desconto, já foram tantos os nicks... Wink



Repito: Se estás assim tão farto de mim, porque é que me chamaste lá atrás? E ainda dizes que eu é que não te largo, chiça...

Tu também, já tiveste tantos...

Repito, se te despediste de mim e me adicionaste à tua lista de ignorados por que é que continuas aqui? E ainda dizes que eu não te largo! LOL

Repito: Se estás assim tão farto de mim, porque é que me chamaste lá atrás?E ainda dizes que eu é que não te largo, chiça...   

EDIT: Apanhei-te:

Citar:Tu também, já tiveste tantos...
EDIT1: Progressos Tongue

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-10-2014, 22:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2014 22:47 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #70
RE: Problema com Caps Lock
(21-10-2014 22:39)Progster Escreveu:  
(21-10-2014 22:37)Pedro Gonçalves Escreveu:  
(21-10-2014 22:26)Progster Escreveu:  
Citar:Tens tantos argumentos que me adicionaste à lista de ignorados para não poderes receber a minha resposta! Também me mandas PM como o outro? LOL E disseste tu:
"És tão tapado que até escolhes um dos teus bons e velhinhos tópicos...".
E eu é que tenho a mania da perseguição??? SmileSmileSmileSmileSmile
E repito: És tão tapado que até escolhes um dos teus bons e velhinhos tópicos...
Citar:Tu és tão burrinho que nem reparas que quem escreveu este tópico não foi esse CoUser sequer. Nem sequer é do ano passado quando foi que eu reparei que este site existia. Ah, e depois sou eu que tenho a mania da perseguição. LOL
Vá mereçes um desconto, já foram tantos os nicks... Wink



Repito: Se estás assim tão farto de mim, porque é que me chamaste lá atrás? E ainda dizes que eu é que não te largo, chiça...

Tu também, já tiveste tantos...

Repito, se te despediste de mim e me adicionaste à tua lista de ignorados por que é que continuas aqui? E ainda dizes que eu não te largo! LOL

Repito: Se estás assim tão farto de mim, porque é que me chamaste lá atrás?E ainda dizes que eu é que não te largo, chiça...   

EDIT: Apanhei-te:

Citar:Tu também, já tiveste tantos...
EDIT1: Progressos Tongue


Repito: [font=Verdana, Arial, sans-serif]Se te despediste de mim e me adicionaste à tua lista de ignorados por que é que continuas aqui? E ainda dizes que eu não te largo! LOL[/font]


Ai apanhaste? Eu é que te apanhei. Não estás a fazer progressos!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)