Reparação 30 dias - Assistência técnica
|
09-05-2011, 01:47
Mensagem: #14
|
|||
|
|||
RE: Reparação 30 dias - Assistência técnica
(07-05-2011 22:03)akaunnamed999 Escreveu: Realmente nunca pensei que viesse a ter tantos problemas por uma coisa tão simples como a troca de uma capa. Relativamente a má utilização se a Optimus deu dinheiro em saldo para compensar o valor do orçamento alguma razão devo ter na minha queixa, mantenho o meu desejo de escrever no livro de reclamações. O facto de eles te terem dado o valor da reparação em saldo, não quer dizer que te tenham atribuído qualquer tipo de razão, na maioria dos casos tem a ver com o facto de querer manter o cliente satisfeito mantendo o mesmo como cliente na empresa. É pena olhares para a atitude cordial da empresa como um dar-te razão... Tens o direito de escrever no livro de reclamações, quer tenhas razão ou não(em caso algum ta pretendo tirar como é obvio), mas penso que preferias que a empresa continuasse a alegar a má utilização não te creditando o valor da reparação em saldo... Provavelmente preferias não ver o teu telefone reparado e caso continuasses a achar que tinhas razão ir com eles para tribunal(pelo valor em questão não ias de certeza), e que o processo se arrastasse durante anos, até que no final eles acabassem por ter razão e tu tivesses de pagar todas as custas judiciais do teu bolso Pensa nisso... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)