Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reparação 30 dias - Assistência técnica
09-05-2011, 01:47
Mensagem: #14
RE: Reparação 30 dias - Assistência técnica
(07-05-2011 22:03)akaunnamed999 Escreveu:  Realmente nunca pensei que viesse a ter tantos problemas por uma coisa tão simples como a troca de uma capa. Relativamente a má utilização se a Optimus deu dinheiro em saldo para compensar o valor do orçamento alguma razão devo ter na minha queixa, mantenho o meu desejo de escrever no livro de reclamações.

O facto de eles te terem dado o valor da reparação em saldo, não quer dizer que te tenham atribuído qualquer tipo de razão, na maioria dos casos tem a ver com o facto de querer manter o cliente satisfeito mantendo o mesmo como cliente na empresa.
É pena olhares para a atitude cordial da empresa como um dar-te razão...
Tens o direito de escrever no livro de reclamações, quer tenhas razão ou não(em caso algum ta pretendo tirar como é obvio), mas penso que preferias que a empresa continuasse a alegar a má utilização não te creditando o valor da reparação em saldo...
Provavelmente preferias não ver o teu telefone reparado e caso continuasses a achar que tinhas razão ir com eles para tribunal(pelo valor em questão não ias de certeza), e que o processo se arrastasse durante anos, até que no final eles acabassem por ter razão e tu tivesses de pagar todas as custas judiciais do teu bolso Wink

Pensa nisso...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Reparação 30 dias - Assistência técnica - RaCcOn - 09-05-2011 01:47

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)