Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Opinião
10-08-2013, 23:22
Mensagem: #1
Windows Opinião
Boa noite!!

Gostaria de saber a opinião sobre o seguinte: Big Grin

Eu gostaria de instalar no meu portátil o Windows 8.
Utilizo o meu pc para trabalhos, ouvir musica, ver filmes e net.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-08-2013, 23:58
Mensagem: #2
RE: Opinião
Percebi que tens intenção de instalar o Windows 8. Mas não percebi que opinião queres...
Estarás a perguntar se recomendamos o Windows 8 para o teu perfil de utilizador?

Se for esse o caso, sim. Porque não? A não ser que tenhas de pagar pela licença (caso tenhas/compres um PC que não venha com Windows pré-instalado). Neste caso, sugiro Ubuntu porque é grátis e permite-te fazer tudo isso.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-08-2013, 01:31
Mensagem: #3
RE: Opinião
independentemente da utilização a que se destina recomendo a utilização do windows 8 pela melhor otimização e gestão dos recursos em relação ao windows 7, pode custar um pouco a habituar no início devido à interface Metro ou à localização de algumas acções mas depois disso já não se estranha, entranha-se.
Isto se tudo for tratado legalmente, caso contrário tens vários possibilidades gratuitas como ubuntu, mint, etc, etc, etc
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-08-2013, 13:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2013 13:28 por C.Lemos.)
Mensagem: #4
RE: Opinião
(10-08-2013 23:58)Rui C. Escreveu:  Percebi que tens intenção de instalar o Windows 8. Mas não percebi que opinião queres...
Estarás a perguntar se recomendamos o Windows 8 para o teu perfil de utilizador?

Se for esse o caso, sim. Porque não? A não ser que tenhas de pagar pela licença (caso tenhas/compres um PC que não venha com Windows pré-instalado). Neste caso, sugiro Ubuntu porque é grátis e permite-te fazer tudo isso.


Hmmm ok

Obrigado pela opinião.

Wink

(11-08-2013 01:31)Andre Filipe Escreveu:  independentemente da utilização a que se destina recomendo a utilização do windows 8 pela melhor otimização e gestão dos recursos em relação ao windows 7, pode custar um pouco a habituar no início devido à interface Metro ou à localização de algumas acções mas depois disso já não se estranha, entranha-se.
Isto se tudo for tratado legalmente, caso contrário tens vários possibilidades gratuitas como ubuntu, mint, etc, etc, etc


Ok.

Eu criei este topico porque tenho uns amigos que ja utilizaram o Windows 8 e dizem que nao vale a pena, que o Windows 7 é melhor...
Mas sendo assim acho que vou seguir o seu conselho.

Obrigado.... Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-08-2013, 15:43
Mensagem: #5
RE: Opinião
O rumo da Microsoft é o Windows 8.
Se te fores habituando agora, vai-te custar menos no futuro. A tendência é afastar do Windows 7.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-08-2013, 17:45
Mensagem: #6
RE: Opinião
(11-08-2013 15:43)Rui C. Escreveu:  O rumo da Microsoft é o Windows 8.
Se te fores habituando agora, vai-te custar menos no futuro. A tendência é afastar do Windows 7.


Pois também ja tinha ouvi dizer....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-08-2013, 17:58
Mensagem: #7
RE: Opinião
Para coisas tão simples o Linux faz mt bem o serviço.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2013, 19:44
Mensagem: #8
RE: Opinião
Instalas o Classic Shell e tens tudo o que precisas =)
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-08-2013, 17:18
Mensagem: #9
RE: Opinião
Concordo que o Linux é porreiro. Pessoalmente o Windows 8 é "fácil" demais. No PC de casa ainda uso o 7 e no portátil é que uso o 8.

Vê se te adaptas a ele, não é difícil.Wink

-[GNU/Linux] Ubuntu 11.10 x64 | 4GB | i5 | Nvidia GT310M
-PokerStar
-Apostas
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)