Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Capturar Imagem de Alguém a Mexer no Meu Computador
10-12-2013, 19:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-12-2013 19:49 por cabralfjs.)
Mensagem: #11
RE: Capturar Imagem de Alguém a Mexer no Meu Computador
(10-12-2013 17:28)LoRDByRon Escreveu:  Um bocadinho de coerência seria bom.

Agradecer, mas dizer logo a seguir que ACHA que o programa não funciona sem o ter sequer lido o artigo e muito menos experimentado, é que é digno da arrogância de que me acusa.

O ACHAR, ACHO que foi uma personificação à sua resposta, juntando crítica e ironia. E também nessa resposta é que critico a falta de educação e humildade.

Nunca pedi nada em troca nem me julgo superior, dei uma hipótese para se experimentar. A boa educação, o tal bom senso, sugere sempre um obrigado, que deste mas contestaste logo a seguir, não só à ajuda mas principalmente à solução apresentada, após boa conclusão.

Se a tua definição de fórum, é ser um help desk, sempre disponível que temos uma dúvida, não agradecer as soluções dadas e "fugir" sem dar feedback quando se é solucionado o problema, tavez tenha eu a definição errada de fórum, quem sabe!

Se precisares de mais opções e esta não satisfizer com os seus relatórios, aguarda mais respostas, pois certamente irão aparecer.

Meu caro

Lá vêm as pessoas a transformar o "ser" para "tudo", ou seja, eu disse que o forum serve para se tirar dúvidas e já está a transformar que eu disse que o forum serve apenas para se tirar dúvidas, ou seja, o todo!

Um forum serve para tirar dúvidas, trocar ideias, expor novidades, mostrar as nossas analises, conversar na comunidade sobre um determinado tema, etc. Serve mais do que tirar dúvidas. Eu sei disso.

Mais uma vez: Se eu disse que não servia apenas pela leitura que eu fiz sem experimentar o programa, foi porque foi isso mesmo que eu interpretei. De leitura que eu fiz a partir da página de Internet, não me pareceu servir para as minhas intenções, porque controlar a webcam pode não significar a captura da imagem no instante em que alguém mexe no computador.

Mas mais uma vez eu digo que disse e deixei bem claro que ainda não tinha experimentado, logo por consequência eu iria experimentar e ver melhor. Refere na ultima mensagem que os utilizadores recebem as respostas/opiniões sem darem feedback, mas pelos vistos se damos um feedback menos positivo (este até nem foi totalmente negativo), levamos com uma resposta do "catano". Ou seja preso por ter cão e preso por não ter. Mais uma vez, eu até comecei por dizer "obrigado". Ou um feedback tem que ser sempre positivo?

De imediato eu leio uma mensagem a destacar o que eu achava ou não achava. Digo destacar porque veio em letras maiúsculas. Neste mundo de trocas de mensagens, as maiúsculas são interpretadas como berros, gritos, tom de voz mais alto. Sentido de superioridade com palavras de ordem, que devem ser acatadas por quem as lê/ouve.

Ironia, não é má educação, mas por vezes, isso não se sente na escrita. Normalmente, destaca-se de uma forma ou de outra. Coisa que até agora ainda não se viu. Uma crítica, tanto pode ser construtiva como pode ser destrutiva, pelo que tem toda a liberdade de criticar o que quer que seja. Desde que não seja feito da maneira que fez.

Eu até já lhe disse que a sugestão que me deu funciona, já consigo por a webcam funcionar, faltava apenas ativar a webcam na plataforma online. Só ainda não percebi, se a captura é no instante imediato a que a pessoa que desejo apanhar mexe no computador, ou se existe um pequeno tempo de espera.

Fique bem.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-12-2013, 10:20
Mensagem: #12
RE: Capturar Imagem de Alguém a Mexer no Meu Computador
(12-12-2013 04:31)Stevenloge Escreveu:  strona www

stomatolog
odszkodowania komunikacyjne rzeszów
dochodzenie odszkodowań

strona www

zdjęcia ślubne rzeszów
pozyczka na święta
wesela rzeszów

strona internetowa

fotograf
piece piekarnicze
błędy medyczne

zobacz to

serwis maszyn pakujących
pomoc w odszkodowaniach
pozycjonowanie stron

strona internetowa

6ES7222-1BF22-0XA0
serwer portów szeregowych
reklama

EEK!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-03-2014, 02:20
Mensagem: #13
RE: Capturar Imagem de Alguém a Mexer no Meu Computador
enfim... menino da mamâ. muito bem educado por sinal...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2014, 14:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-03-2014 14:20 por iwillnot.)
Mensagem: #14
RE: Capturar Imagem de Alguém a Mexer no Meu Computador
Neste tipo de fórum existe sempre alguém que se acha muito especial, pede-se ajuda e existe sempre um Deus que se acha importante, como foi o exemplo que aconteceu aqui. De minha parte gostava de ajudar mas não tenho conhecimento de um programa desse género.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-03-2014, 00:33
Mensagem: #15
RE: Capturar Imagem de Alguém a Mexer no Meu Computador
(21-03-2014 14:20)iwillnot Escreveu:  Neste tipo de fórum existe sempre alguém que se acha muito especial, pede-se ajuda e existe sempre um Deus que se acha importante, como foi o exemplo que aconteceu aqui. De minha parte gostava de ajudar mas não tenho conhecimento de um programa desse género.

A de tudo um pouco. Viver não custa, custa é saber viver. Smile

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-03-2014, 12:00
Mensagem: #16
RE: Capturar Imagem de Alguém a Mexer no Meu Computador
(21-03-2014 14:20)iwillnot Escreveu:  Neste tipo de fórum existe sempre alguém que se acha muito especial, pede-se ajuda e existe sempre um Deus que se acha importante, como foi o exemplo que aconteceu aqui. De minha parte gostava de ajudar mas não tenho conhecimento de um programa desse género.
Alguém chamou?! Sendo omnipresente nem sei como não vi isto antes. Mr Green
OK, i'll bite! Tongue

@iwillnot: Aconselhava uma leitura atenta desde o início. Foi apresentado um problema, foi dada uma possível solução.
Essa solução foi como que recusada sem sequer ter sido experimentada; houve alguns excessos de parte a parte devido a essa recusa; mais tarde essa mesma solução creio que se veio a confirmar. Mas não sabemos se realmente funcionou na totalidade, pois o user em questão não voltou a responder, confirmando se sim ou se não (e com isto dando uma pequena confirmação do que disse num post anterior). Rolleyes
Não havendo mais respostas, creio que as coisas ficaram sanadas. Não era preciso vir "desenterrar" isto. Wink

@Progster: Também tu!!! Surprised Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-03-2014, 12:23 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2014 12:24 por progster.)
Mensagem: #17
RE: Capturar Imagem de Alguém a Mexer no Meu Computador
(23-03-2014 12:00) LoRDByRon Escreveu:  [quote pid='107055' dateline='1395408012']
@Progster: Também tu!!! Surprised Tongue

[/quote]

O meu comentário foi com base em:

(19-03-2014 02:20)serejj Escreveu:  enfim... menino da mamâ. muito bem educado por sinal...

Foi desnecessário.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)