Portatil HP e Win7
|
22-01-2009, 03:39
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Portatil HP e Win7
Boas,
Tenho o meu portatil a 1 ano e meio... tenho o windows vista original de origem. Estou a morrer de curiosidade do Win7. o meu problema é o seguinte! Os HP tras aquela função do hp_recorvery. Não tem cd do vista. Tenho receio de instalar o win7, e depois dar erros e ter que passar para o vista e não ter como, pois sem cd, só com versão pirata... e não gosto muito de versões pirata.. Já formatei o pc umas 3 vezes, e é esse disco que que instala tudo.. como de origem. Alguem com conhecimentos nesta área ![]() |
|||
22-01-2009, 09:55
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Portatil HP e Win7
Já experimentaste gravar o conteúdo do disco de recuperação para um DVD?
Pode ser que funcione a partir do DVD. ![]() ![]() |
|||
22-01-2009, 10:24
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
aconselho-te a fazeres uma nova partição e instalares ai o win7
eu também tenho um HP com a partição de recuperação e fiz isso e está tudo a funcionar bem, não tive problema nenhum |
|||
22-01-2009, 10:40
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Pois, penso que a melhor solução passa por instalares numa nova partição. Podes brincar primeiro com o VM Ware ou virtual Pc, mas para teres um bom "feeling" do SO, só na maquina, sem dúvida instala numa nova partição.
|
|||
22-01-2009, 11:28
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
se tiveres duvidas como fazer isso segue isto
http://www.pplware.com/2009/01/13/dual-b...windows-7/ e fica a funcionar na perfeição ![]() |
|||
22-01-2009, 12:44
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
(22-01-2009 11:28)puling Escreveu: se tiveres duvidas como fazer isso segue isto vou optar por instalar numa nova particão.e ando assim por uns tempos.. depois ve-se. cumps obrigado |
|||
22-01-2009, 12:54
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Tb tenho um HP recente...e tenho uma duvida que se calhar não te lembraste...se apagares o HP_Recovery, não perderás a garantia?...não tenho a certeza disto por isso é que é "uma dúvida"...por isso é melhor informares-te bem...ou não!
Abraço |
|||
22-01-2009, 13:00
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
(22-01-2009 12:54)Amarante Escreveu: Tb tenho um HP recente...e tenho uma duvida que se calhar não te lembraste...se apagares o HP_Recovery, não perderás a garantia?...não tenho a certeza disto por isso é que é "uma dúvida"...por isso é melhor informares-te bem...ou não! é certo, eu já me informei se o PC tiver algum problema e tiver que ir para a assistência técnica, dentro da garantia, tem que ter o SO com que foi comprado instalado, neste caso o Vista, e a partição com o HP_Recovery, se não eles não prestam a assistência, quer dizer, assistência prestam tens é que pagar |
|||
23-01-2009, 00:24
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
(22-01-2009 03:39)a2502485 Escreveu: Boas, Eu tenho um compaq e aquilo tras o hp recovery que te permite criar discos de recuperação do teu sistema, ou seja, mesmo que a partição de recuperação và ao ar, podes sempre recuperar o teu sistema através desses DVD's (no meu caso cria 2 DVD's de segurança.) Se calhar o que eu te aconselhava é que lesses o manual do teu portatil e seguisses os passos para criar os DVD's de recuperação (é mais uma segurança com que ficas) ![]() No caso do pior acontecer ficas prevenido, dado que não podes esperar muito de um sistema operativo Beta. ![]() |
|||
26-01-2009, 17:05
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
Resumindo.
Particionei o meu disco. Tenho dual boot, e escolho o que iniciar. Sei que posso apagar o vista, pois o recovery mantém-se . Mas no entanto Deixei ficar com os dois. Tenho acesso do win7 ao disco com o vista e todos os meus docs e utilidades. Vou deixar-me assim por um mês, se o win7 for para ficar , é só formatar a partição com o vista. Um dia qualquer problema, arranco com o recovery e instalo o vista. cumps |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)