Não consigo instalar o Windows 7
|
09-12-2014, 15:48
Mensagem: #51
|
|||
|
|||
RE: Não consigo instalar o Windows 7
Qual sem argumentos?Achas que nao tenho mais do que fazer que estar no forum a espera que tu respondas a um post?lol
Acontece com TODAS as marcas, nao e so com a marca do teu PC... Se uma maquina/hardware e desenvolvido depois de ja existir Windows 8(exemplo) a provabilidade de haver suporte para windows 7 e baixa... Podes conseguir instalar o sistema operativo, podes conseguir ate meter algum do hardware a funcionar, mas a provabilidade de tirares maximo partido do hardware e muito baixa, e existe uma alta provabilidade de algum do hardware nao funcionar mesmo, tal como esta a acontecer com as portas USB... Isto acontece porque muito provavelmente a motherboard do teu portatil nao tem suporte para Windows 7 nem ha drivers para tal. (Aposto que vais dizer que nao pode ser, e o diabo a 7, entretanto vais encontrar a solucao milagrosa e chamar os outros de burros). |
|||
09-12-2014, 15:59
Mensagem: #52
|
|||
|
|||
(09-12-2014 15:48)RaCcOn Escreveu: Qual sem argumentos?Achas que nao tenho mais do que fazer que estar no forum a espera que tu respondas a um post?lol Quem devia dizer "lol" era eu, visto que está sempre aqui e disse que não me iria responder mais... Volto a frisar: o problema não é das marcas mas sim do instalador do Windows 7 que tem problemas com as portas USB 3.0. Engraçado como nada disse acerca de um computador que veio com o Windows 7 ter o mesmo problema que o meu... O senhor é que parece que está a chamar os outros de burros.. É preciso ter muita lata para dizer isso... |
|||
09-12-2014, 16:14
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2014 16:16 por RaCcOn.)
Mensagem: #53
|
|||
|
|||
Qual e a tua profissao e quantos anos de experiencia na tua area tens?
Foi o que tu fizes-te antes, por isso so fico a espera que voltes a fazer o mesmo novamente Ja agora, nao sei se reparas-te mas existem umas coisas chamadas Smartphones, e uma aplicacao fantastica a qual me permite estar ligado nos foruns os quais e usual frequentar... Logo se tu responderes a um topico meu, eu recebo uma notificacao...sendo assim natural que depois de tu responderes eu veja o teu post com relativa rapidez. |
|||
09-12-2014, 16:28
Mensagem: #54
|
|||
|
|||
(09-12-2014 16:14)RaCcOn Escreveu: Qual e a tua profissao e quantos anos de experiencia na tua area tens? O que tem isso a ver com isto? A julgar pelo que sabe, não deve ter muitos anos... Eu fiz o quê? Bem, se escreve nas outras línguas tão bem como escreve o português então estamos conversados nesse assunto... E o que tem isso dos Smartphones a ver com o que eu disse? Não foi o senhor que disse que não me voltaria a responder? Parece que não consegue resistir... |
|||
09-12-2014, 16:34
Mensagem: #55
|
|||
|
|||
Claro que tem a ver... Talvez ate tenha mais que os seus anos de vida alias a julgar pelo perfil e bem provavel que sim.
Refere a que?Acentos? O teclado que estou a usar neste momento nao tem acentos devido a nao ser PT-PT, logo e natural que nao os coloque...erros de gramatica?Provavel... e? Voce referiu que estou sempre ca, eu so disse porque e que usualmente ate respondo rapido. Da mesma forma que voce nao consegue resistir ao facto de criar um novo perfil depois de ser banido |
|||
09-12-2014, 16:38
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2014 16:42 por Miguel Windows 7.)
Mensagem: #56
|
|||
|
|||
(09-12-2014 16:34)RaCcOn Escreveu: Claro que tem a ver... Talvez ate tenha mais que os seus anos de vida alias a julgar pelo perfil e bem provavel que sim. Sim, deve mesmo ter... A começar pela forma como escreve... Acentos? Se ainda fosse a falta de acentos... Eu perguntei-lhe por que não me pára de responder após ter dito que não me responderia mais mas o senhor só sabe desviar do assunto... A sério? E o senhor não consegue resistir a usar uma segunda conta só para dar mais razão a essa sua insinuação. |
|||
09-12-2014, 16:42
Mensagem: #57
|
|||
|
|||
Entao ensine-me la a escrever em Portugues...Fico agradecido
Nao estou a desviar o assunto apenas lhe respondi ao que me perguntou e ja obtive a resposta que estava a espera. Entao ainda continuas na duvida se sou ou nao o progster certo?Pensei que ja te tinha passado isso com a mudanca de Pedro para Miguel |
|||
09-12-2014, 16:49
Mensagem: #58
|
|||
|
|||
(09-12-2014 16:42)RaCcOn Escreveu: Entao ensine-me la a escrever em Portugues...Fico agradecido Ai respondeu? A sério? Lamento, mas nunca me chamei Pedro. Ai continuo? Engraçado, eu não referi o nome de nenhum utilizador... Parece que se acusou. Já agora, o senhor trata-me por tu ou por você? Como se eu não tivesse percebido que desviou do assunto deste tópico de propósito visto que tinha ficado sem argumentos. |
|||
09-12-2014, 16:55
Mensagem: #59
|
|||
|
|||
Nao creio que tenha sido eu que me acusei
Nao, nao fiquei sem argumentos apenas o levei a confessar quem era. Nae need to became bealin with me. |
|||
09-12-2014, 17:00
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2014 17:35 por Miguel Windows 7.)
Mensagem: #60
|
|||
|
|||
RE: Não consigo instalar o Windows 7 | |||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 7 Visitante(s)