União Europeia Pode Forçar Microsoft a Incluir FireFox no Windows ?
|
30-01-2009, 10:49
Mensagem: #31
|
|||
|
|||
RE: União Europeia Pode Forçar Microsoft a Incluir FireFox no Windows ?
Porque não funciona a 100%.
Basta veres quanto gasta de recursos o IE a correr sozinho, e quanto gasta a correr no Firefox. Vê-se que é um "desenrasque" e não algo que funcione muito bem. BrunoBernardino.com |
|||
30-01-2009, 10:52
Mensagem: #32
|
|||
|
|||
Sempre que precisei de usar essa extensão, não tive problemas.
Sempre funcionou bem... se gasta mais ou menos memória não é pertinente... tenho memória mais que suficiente. Se não gostas do IE é outra coisa. Mas, é claro que não gostas... é da Microsoft. |
|||
30-01-2009, 10:56
Mensagem: #33
|
|||
|
|||
@Malamen
Não queiras fazer disto uma guerra de Sistemas Operativos, tenta ver o que isto é e não leias coisas que não existem nas entrelinhas. O facto de eu não gostar do IE ou da Microsoft não me tolda o descernimento. Consigo ver as coisas como elas são. Tu dizes isso: "tenho memória mais que suficiente", isso é uma desculpa de mau pagador, porque um programa/extensão que provoque memory leaks não é bom, mesmo que tenhas 8GB de ram, simplesmente a ti não te afecta, mas não é porque não te afecta a TI que passa a ser uma extensão bem desenvolvida. BrunoBernardino.com |
|||
30-01-2009, 11:58
Mensagem: #34
|
|||
|
|||
O que estás a escrever não tem sentido nenhum...
Isto começou com não sei quem a dizer que não era possível fazer actualizações do Windows no Firefox. É mentira. Se queres discutir semântica é outra coisa. Se bem que isso não me interessa nada, apesar de ser utilizador Windows. Estas coisas incomodam mais os user de outros sistemas que users do Windows. Mas enfim... |
|||
30-01-2009, 12:02
Mensagem: #35
|
|||
|
|||
Não tem sentido? Eu estou a justificar porque concordo com o racoq quando diz que o IE Tab é um avacalhanço... não falei de actualizações do windows no firefox.
E já que falas nisso, a verdade é que sem uma extensão que USE O INTERNET EXPLORER (porque é o que o IE Tab faz, nada mais), não consegues actualizar o Windows pelo Firefox, logo, deves compreender e concordar que não é mentira tal afirmação. BrunoBernardino.com |
|||
30-01-2009, 12:15
Mensagem: #36
|
|||
|
|||
só uma coisa
não é preciso nenhum brawser para actualizar o windows ele faz as actualizações sozinho, e para isso não abre nenhum brawser não consegui ainda entender esta discussão mas tá bem |
|||
30-01-2009, 12:50
Mensagem: #37
|
|||
|
|||
Boas.
Vejo os brawser ou browsers, como vejo os carros, são algo que utilizamos para um propósito se bebe mais (pede + recursos), se é maior ou mais pequeno não é importante, cada tem aquilo que comprou/escolheu. Qual o melhor? É a mesma coisa que eu perguntar qual o melhor carro Audi, VW ou Seat? Cada um de nós ia dar a sua opinião pelo seu gosto pessoal, raciocinio e lógica de pensamento. O mesmo para os browsers, eles são um mal necessário, todos sem excepção têm defeitos, agora sejam Windows/Linux/Macs ou dos chinos não interessa, porque cada um escolhe o que quer e entende. Gosto de Windows e acho-o muito mais pratico que o Linux numa média de 5 para 1. Um utilizador inexperiente em 2 dias aprende a trab em windows (com maior ou menor lentidão, com maior ou menor "panelei****"), enquanto em Linux não é assim é precioso ser um user + avançado. Macs não falo porque ainda não trabalhei neles o suficiente. Mas devido à minha formação académica e não só, acho os SO Linux fantásticos, com imensas coisas boas (e sei reconhecer que ha muita coisa em windows que cujas ideias veio de outros SO), mas é a tal coisa, cada macaco no seu galho (não quero ofender ninguém a chamar de macaco), eu gosto/adoro windows, acho imensa piada e até gosto de Linux mas sou mais depressa windows user que outro SO, tal como Web designers / artistas preferem Macs e outros Linux. Acho que a piada ta em testar e aprender/ver o que tem de bom e mau. |
|||
30-01-2009, 12:55
Mensagem: #38
|
|||
|
|||
(30-01-2009 12:02)Bruno Bernardino Escreveu: Não tem sentido? Eu estou a justificar porque concordo com o racoq quando diz que o IE Tab é um avacalhanço... não falei de actualizações do windows no firefox. Lá estás tu com a semântica outra vez. Actualizas o Windows com o Firefox ou não? Não concordo que o IE tab seja um avacalhanço. É uma extensão que dá muito jeito. |
|||
30-01-2009, 14:25
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2009 14:32 por RaCcOn.)
Mensagem: #39
|
|||
|
|||
Breafing:
Não concordo com algumas coisas que aqui se disseram tanto do lado de Linux como de Windows, neste caso até nem estamos a discutir se linux é melhor ou pior...quer dizer pelo menos o assunto do tópico não é esse...no entanto sempre que aparece alguma coisa contra Windows aparece sempre alguém a dizer "Ah e Linux não?"...assim como também acontece o contrário... OnTopic : Penso que a solução de a Microsoft incluir outros browsers no seu sistema operativo seja apenas um "tapa buraco", pois o melhor mesmo era fazer com que este não fosse necessário para o bom funcionamento do sistema. No entanto por outro lado, eu tenho um PC com Windows e não quero usar de maneira alguma o IE, no entanto vou ser obrigado a utilizar o mesmo para fazer o download de qualquer outro browser. lol Quanto a UE dizer ou não como uma empresa desenvolve o seu software, mas por outro lado como deverás de compreender, alguem tem de controlar isto, caso contrário isto seria uma festa...cada um a fazer o que queria e bem lhe apetecia(já não sei quem disse isto lol OffTopic: No caso de Linux, em todas as Distros tens vários browsers disponiveis, por norma a escolha cai sempre no Firefox. No entanto o Browser "predefinido" é o konquer. Por outro lado, se não quiser utilizar qualquer um dos browsers que o sistema tenha e queria outro qualquer...Posso utilizar uma aplicação chamada Adept Installer", a qual me permite, apenas com 2cliques e uma password, instalar a versão mais actualizada da aplicação desejada sem ter de usar o nojento do browser que vem incluído no sistema operativo... Também falaram ai em Licenças OEM com montes de software... A diferença de uma licença de caixa(completa) para uma OEM é que uma OEM terá de ser vendida em conjunto com uma máquina nova.É utilizada pelos assembladores e permite aos clientes ter uma licença válida que apenas pode ser utilizada por o pc com ela adquirida. Quanto ao defender linux...o que escrevi hoje em outro tópico também se enquadra aqui!hehe neste caso acrescentem apenas Longo Suporte ao IE... (30-01-2009 13:44)RaCcOn Escreveu: Eu não estou a tentar provar nada porque não estou a tentar vender absolutamente nada, e defender Linux, para mim acaba por ser um mau negócio... (30-01-2009 12:55)Malamen Escreveu:(30-01-2009 12:02)Bruno Bernardino Escreveu: Não tem sentido? Eu estou a justificar porque concordo com o racoq quando diz que o IE Tab é um avacalhanço... não falei de actualizações do windows no firefox. Penso que o amigo Bruno se refira a Avancalhanço pois como qualquer programador sabe perfeitamente, podes ter uma aplicação a trabalhar dentro de outra. Neste caso esta extensão permite aos utilizadores abrir uma TAB utilizando o IE dentro do Firefox. Não foi criada qualquer tipo de aplet ou emulação do IE, aquilo é pura e simplesmente o IE...sendo que essa extensão apenas permite que o utilizador não necessite de abrir directamente o IE, no entanto está a abrir-lo de outra maneira... Podem correr, saltar e fazer até outro tipo de acrobacias...no entanto nunca poderão acusar algo gratuito de tentativa de monopolizar nada, pois o Windows é o que a Microsoft quer sendo que estes pretendem ter o máximo de lucro possível. No caso de Linux...Lucro de que?!É grátis...e a melhor parte é que são os seus utilizadores que o criam e optimizam...não estando isso nas mãos dos programadores escolhidos pela Microsoft ou outra empresa qualquer! |
|||
30-01-2009, 15:17
Mensagem: #40
|
|||
|
|||
Acho que já disseram tudo
BrunoBernardino.com |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)