Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vista trial
07-04-2009, 18:58
Mensagem: #1
Ubuntu Vista trial
Onde podemos arranjar um DVD do Vista (eu já tenho a chave do produto, não tenho é o DVD).Mad

Se alguém foi mau contigo e te deu ajuda aqui no fórum, castiga-lhe, dá-lhe os Pontos de Reputação que ele merece. Quantos mais, melhor, para ele ver o que é bom!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
07-04-2009, 19:06
Mensagem: #2
RE: Vista trial
(07-04-2009 18:58)Vicc Escreveu:  Onde podemos arranjar um DVD do Vista (eu já tenho a chave do produto, não tenho é o DVD).Mad


Podes pedir um DVD de recuperação onde compraste o PC. Wink

[Imagem: ubuntu2kf3.jpg]

[Imagem: logo.png]
Linux.pt Linux.com
Procurar todas as mensagens deste utilizador
08-04-2009, 12:57
Mensagem: #3
RE: Vista trial
Mas o meu é do e.escola...

E o CD (ou DVD) do Office 2007?

Se alguém foi mau contigo e te deu ajuda aqui no fórum, castiga-lhe, dá-lhe os Pontos de Reputação que ele merece. Quantos mais, melhor, para ele ver o que é bom!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
08-04-2009, 13:02
Mensagem: #4
RE: Vista trial
E nem uma partição de recuperação tens?

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
08-04-2009, 13:15 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2009 13:34 por Ferreira.)
Mensagem: #5
RE: Vista trial
Como assim? Para fazer backup?
Tenho e sei como criá-las.
E tenho 2 Pen Drives, ambas com aplicações portáteis nas quais estão incluídas ferramentas de Backup (como o Toucan).
Não sei se estás a falar da partição DATA...

Se alguém foi mau contigo e te deu ajuda aqui no fórum, castiga-lhe, dá-lhe os Pontos de Reputação que ele merece. Quantos mais, melhor, para ele ver o que é bom!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
08-04-2009, 13:35
Mensagem: #6
RE: Vista trial
Alguns portáteis vêm com uma partição com os dados necessários para reinstalar o Windows em vez do DVD. Vê se tens uma, se tiveres então tens aí a tua resposta.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
08-04-2009, 13:48
Mensagem: #7
RE: Vista trial
Exacto. O meu Toshiba tem uma partição de 1.5GB com o título OEM_Recovery... É a partição de recuperação.
Quanto ao Office 2007, na tua escola, alguém o terá... Terás de pedir pra te reinstalarem o Office, fornecendo a chave que veio no certificado da Microsoft. Eu fiz isto, depois de o Apoio a Clientes da Toshiba me ter dito para o fazer.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
08-04-2009, 14:55 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2009 14:56 por Ferreira.)
Mensagem: #8
RE: Vista trial
E se não tiver? É porque eu não tenho.

Eu estava a pensar em baixar da net um "DVD" e, no momento de activação, meter a chave que já tenho.O que me dizem?

Se alguém foi mau contigo e te deu ajuda aqui no fórum, castiga-lhe, dá-lhe os Pontos de Reputação que ele merece. Quantos mais, melhor, para ele ver o que é bom!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
08-04-2009, 14:57
Mensagem: #9
RE: Vista trial
Nesse caso o melhor é confirmares onde o foste buscar se não falta nada.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
08-04-2009, 15:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2009 15:28 por Vicc.)
Mensagem: #10
RE: Vista trial
Nem me preocupo muito com o Office 2007, porque há OpenOffice. Já o mesmo não posso dizer de Windows/Linux.
(08-04-2009 14:55)Vicc Escreveu:  E se não tiver? É porque eu não tenho.

Eu estava a pensar em baixar da net um "DVD" e, no momento de activação, meter a chave que já tenho.O que me dizem?

Não posso fazê-lo?

Se alguém foi mau contigo e te deu ajuda aqui no fórum, castiga-lhe, dá-lhe os Pontos de Reputação que ele merece. Quantos mais, melhor, para ele ver o que é bom!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)