Forum Pplware

Versão Completa: Vista trial
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5
Onde podemos arranjar um DVD do Vista (eu já tenho a chave do produto, não tenho é o DVD).Mad
(07-04-2009 18:58)Vicc Escreveu: [ -> ]Onde podemos arranjar um DVD do Vista (eu já tenho a chave do produto, não tenho é o DVD).Mad


Podes pedir um DVD de recuperação onde compraste o PC. Wink
Mas o meu é do e.escola...

E o CD (ou DVD) do Office 2007?
E nem uma partição de recuperação tens?
Como assim? Para fazer backup?
Tenho e sei como criá-las.
E tenho 2 Pen Drives, ambas com aplicações portáteis nas quais estão incluídas ferramentas de Backup (como o Toucan).
Não sei se estás a falar da partição DATA...
Alguns portáteis vêm com uma partição com os dados necessários para reinstalar o Windows em vez do DVD. Vê se tens uma, se tiveres então tens aí a tua resposta.
Exacto. O meu Toshiba tem uma partição de 1.5GB com o título OEM_Recovery... É a partição de recuperação.
Quanto ao Office 2007, na tua escola, alguém o terá... Terás de pedir pra te reinstalarem o Office, fornecendo a chave que veio no certificado da Microsoft. Eu fiz isto, depois de o Apoio a Clientes da Toshiba me ter dito para o fazer.
E se não tiver? É porque eu não tenho.

Eu estava a pensar em baixar da net um "DVD" e, no momento de activação, meter a chave que já tenho.O que me dizem?
Nesse caso o melhor é confirmares onde o foste buscar se não falta nada.
Nem me preocupo muito com o Office 2007, porque há OpenOffice. Já o mesmo não posso dizer de Windows/Linux.
(08-04-2009 14:55)Vicc Escreveu: [ -> ]E se não tiver? É porque eu não tenho.

Eu estava a pensar em baixar da net um "DVD" e, no momento de activação, meter a chave que já tenho.O que me dizem?

Não posso fazê-lo?
Páginas: 1 2 3 4 5
URL's de Referência