Resolvido-Windows 7 ou 8?
|
30-11-2009, 00:24
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2009 02:59 por Agatho.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Resolvido-Windows 7 ou 8?
Como já aqui havia dito, acho que esta na hora de aproveitar os recursos da minha maquina e fazer um up grade ao Windows XP. Tenho-me andado a informar sobre o Windows 7 e tenho lido sobre uma nova versão do Windows o 8, já para muito breve!!!
Quem sabe alguma coisa mais concreta sobre isso? Vale a pena o 7 agora ou esperar um pouco pelo 8? Cumprimentos |
|||
30-11-2009, 00:33
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Windows 7 ou 8?
Esse teu "muito breve" é bastante relativo....
....o Win7 está acabadinho de sair e só quando tiver vendido milhões e milhões e tiver ultrapassado é que sairá o Win8.... Já li rumores que esse Win8 sairá para 2012.... se quiseres esperar até lá com o teu XP.... Conselho: mete o Win 7! |
|||
30-11-2009, 01:06
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Instala o Windows 7 sem dúvida.
Muito mais seguro e igualmente rápido. E também mais funcional. Os meus artigos | O meu site |
|||
30-11-2009, 01:11
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Tudo indica que o 8 só para 2012...
|
|||
30-11-2009, 21:23
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Como fizeram em relação aos programas que utilizamos no XP e fazem parte do nosso núcleo duro e não são suportados,pelo W7?
Estou a ver o que optar, entre a Home Primium e o Profissional porque a diferença são mais de 100 euros. |
|||
30-11-2009, 22:04
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
RE: Windows 7 ou 8? | |||
02-12-2009, 15:35
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Não tive problema com nenhum software até hoje, tudo que usava no XP uso no 7.
Não vale a pena a espera, o Win7 é o "novo XP" |
|||
02-12-2009, 20:13
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Eu instalei com algum receio a versão enterprise x64, no portatil do trabalho, mas tendo 4gb de memoria queria tirar proveito total da mesma, e posso dizer que todas as aplicações que tinha no meu portátil antigo com xp, estão a funcionar perfeitamente no windows 7, de qualquer modo instalei a maquina virtual com windows xp, tenho-a usado como maquina de testes, para testar as dezenas de programas que vão aparecendo todos os dias, e assim evitando entulhar a maquina que uso para trabalhar, e com a vantagem dessas aplicações serem publicadas no windows 7 :-) onde pudemos executar apenas aquela aplicação em questão, sem ser necessário aceder primeiro a maquina virtual e depois á aplicação.
Finalmente a Microsoft deu um passo em frente, o windows vista já são lembranças do passado :-) Dizem que a fé move montanhas, eu ca prefiro TnT |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)