Windows 7 usb tool
|
02-07-2010, 17:23
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-07-2010 17:24 por Ana.)
Mensagem: #11
|
|||
|
|||
RE: Windows 7 usb tool
Olha, é melhor fazeres o seguinte: contacta quem está responsável pelo MSDNAA da tua universidade para eles verificarem a integridade da imagem, falando-lhes acerca do problema que aqui descreveste.
Os meus artigos | O meu site |
|||
02-07-2010, 19:54
Mensagem: #12
|
|||
|
|||
Se quiser instalar na mesma, utilize este processo. É manual, mas é simples e resulta sempre. Só funciona em pens até 4Gb.
* Agora escreva os seguintes comandos e dê Enter em cada um deles * 1. Diskpart (espere que apareça o cursor nesta nova janela) * 2. List Disk * 3. Select Disk 1 (o 1 será para substituir pela letra da drive da PenUSB) * 4. Clean * 5. Create partition primary * 6. Active * 7. Format fs=fat32 quick * 8. Assign * 9. Exit Cumprimentos |
|||
04-07-2010, 02:16
Mensagem: #13
|
|||
|
|||
(30-06-2010 10:11)joseramalho Escreveu: Bom dia a todos, primeira pergunta que faço, porque é que essa aplicação não aceita imagens do windows retiradas do msdnaa?! É que eu experimentei isso com uma imagem descarregada do msdnaa e nada feito. Penso que a portabilidade de Windows para pens ainda deixa muito a desejar... talvez investir num drive externo para note/netbooks era uma solução....! A minha ideia é que SO Linux, no que diz respeito a instalação por pens funciona lindamente.... agora Windows.... nunca experimentei, e para já também não quero porque ainda não vi nenhuma review/opinião/tutorial que fosse fiável.... Espero ter ajudado. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)