Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preciso de ter dois sistemas Windows 7 no computador
23-11-2010, 17:08
Mensagem: #11
RE: Preciso de ter dois sistemas Windows 7 no computador
Ah, ok... então faz de conta que não disse nada Wink

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-11-2010, 18:04
Mensagem: #12
RE: Preciso de ter dois sistemas Windows 7 no computador
Bem o ideal era teres tudo legal não?
Qualquer das formas, resolves isso com dois discos diferentes, os quais facilmente podes trocar quando quiseres trocar de windows.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-11-2010, 13:44
Mensagem: #13
RE: Preciso de ter dois sistemas Windows 7 no computador
(23-11-2010 18:04)RaCcOn Escreveu:  Bem o ideal era teres tudo legal não?
Qualquer das formas, resolves isso com dois discos diferentes, os quais facilmente podes trocar quando quiseres trocar de windows.

Tu tens tudo legal?
Venha aqui a primeira alma dizer que tem tudo legal no pc (personal computer) e mesmo que venha nao acredito, ha sempre uma musica um filme e um enchente de merd** que um gajo nao tem legal...

Mas como disse o meu problema sao os meus dados pessoais, porque eles mexem em tudo. E ate acho bem.

PS: A ideia que deste ter que andar sempre a abrir o protatil, nao me parece a mais fiavel em relaçao à manutenção do portatil...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-11-2010, 15:19
Mensagem: #14
RE: Preciso de ter dois sistemas Windows 7 no computador
Uma solução poderá ser teres um disco USB apenas com os teus "dados pessoais".
Em vez de teres a tal partição E: no portátil, está no disco USB

[Imagem: nunobarros_142x18.png]
http://www.nbarros.net
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-11-2010, 15:33
Mensagem: #15
RE: Preciso de ter dois sistemas Windows 7 no computador
(24-11-2010 13:44)Kristey Escreveu:  
(23-11-2010 18:04)RaCcOn Escreveu:  Bem o ideal era teres tudo legal não?
Qualquer das formas, resolves isso com dois discos diferentes, os quais facilmente podes trocar quando quiseres trocar de windows.

Tu tens tudo legal?
Venha aqui a primeira alma dizer que tem tudo legal no pc (personal computer) e mesmo que venha nao acredito, ha sempre uma musica um filme e um enchente de merd** que um gajo nao tem legal...

Mas como disse o meu problema sao os meus dados pessoais, porque eles mexem em tudo. E ate acho bem.

PS: A ideia que deste ter que andar sempre a abrir o protatil, nao me parece a mais fiavel em relaçao à manutenção do portatil...

Por acaso eu conheço quem tenha tudo legal! A situação é similar á tua, o portátil é para uso comercial/da empresa... e não tem lá nada de pessoal.
A pessoa usa um HD externo onde tem as suas coisas.
Será assim tão díficil de acreditar? Só para quem faz juizos de valor...
O que mencionei acima, e mais alguns users o disseram, será o mais praticável no teu caso... um HD externo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-11-2010, 21:46
Mensagem: #16
RE: Preciso de ter dois sistemas Windows 7 no computador
Casos de pc's so para trabalho tambem eu conheço... e tenho exmplos em casa. Mas nao sou rico nem o Ronaldo é meu irmao para ter um pc de trabalho e outro pessoal...
Isso de ter tudo no hd para mim nao resulta pois eu no dia a dia como computador pessoal tanto abro o pc no elevador do meu departamento como a caminhao de casa (e vou a pe), como num cafe, e estar a ligar o pc e a ligar discos depois cabos e mais nao sei o que...
Com tudo isto estamos é a discutir a minha vida em vez do problema...
Pensem ninto como um objectivo que tenho de fazer.
Alguem pode ajudar? esqueçam o porque de querer fazer isto?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-11-2010, 21:58
Mensagem: #17
RE: Preciso de ter dois sistemas Windows 7 no computador
bem, sem estar a querer incentivar o uso do material não licenciado...
O Virtual Machine não é solução para ti?
Ou seja, tens o teu windows 7 e tens uma espécie de "Sandbox" que só acedes quando quiseres.
Tudo o que lá meteres, só fica acessível/visível quando ligares a VM. E se calhar dá-te menos dor de cabeça do que fazer uma dupla instalação com boot automático e etc...
Smile É só uma ideia. É o ideal para testar softwares e todo o tipo de coisa sem afectar o sistema principal. Corrijam-me se estiver errado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-11-2010, 23:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-11-2010 23:50 por bstorm.)
Mensagem: #18
RE: Preciso de ter dois sistemas Windows 7 no computador
É possível esconder partições. Eu já tive uma situação idêntica, tinha um XP para ligar ao active directory da empresa e outra instalação do XP para uso pessoal.

Alternava no arranque a partição que ficava oculta e a que ficava visível. Penso que na altura tinha uma disquete de arranque com uma aplicação fornecida pelo partition magic que fazia isso. Agora o nome da aplicação e como se faz, já me esqueci. Já foi à cerca de 6 anos e nunca mais precisei de "sistema" parecido...

Mas é possível!

EDIT:
Outra solução é usares uma máquina virtual.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-11-2010, 05:45
Mensagem: #19
RE: Preciso de ter dois sistemas Windows 7 no computador
(24-11-2010 23:46)bstorm Escreveu:  É possível esconder partições. Eu já tive uma situação idêntica, tinha um XP para ligar ao active directory da empresa e outra instalação do XP para uso pessoal.

Alternava no arranque a partição que ficava oculta e a que ficava visível. Penso que na altura tinha uma disquete de arranque com uma aplicação fornecida pelo partition magic que fazia isso. Agora o nome da aplicação e como se faz, já me esqueci. Já foi à cerca de 6 anos e nunca mais precisei de "sistema" parecido...

Mas é possível!

EDIT:
Outra solução é usares uma máquina virtual.

O que tu tinhas é exactamente o que precisava nem que fosse por pen, visto nao ter drive de disquetes...
Nao me queres ajudar, onde e como pesquisas-te?

Maquina virtual tambem nao é soluçao.
Abraºço e obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-11-2010, 11:09
Mensagem: #20
RE: Preciso de ter dois sistemas Windows 7 no computador
Vou tentar ver-te isso. A complicação é que o Partition Magic, posteriormente passou para a Symantec e não sei se continuaram com a aplicação em questão, mas vou tentar descobrir Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)