Aplicação para telemóvel
|
11-02-2011, 00:04
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Aplicação para telemóvel
Boas,
Eu tenho um Samsung beat dj M7600, e precisava de uma aplicação que me permitisse ter o serviço de chat no facebook. Eu sei que para o Android existe essa aplicação, mas o SO do meu telemóvel é próprio da Samsung. Ele tem Java. Será que alguém pode ajudar-me a encontrar uma aplicação compatível? |
|||
11-02-2011, 11:43
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Aplicação para telemóvel
Cumps, Manuel Rocha Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
11-02-2011, 20:51
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2011 23:08 por OMINIS.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Olá Manuel Rocha,
Obrigado por teres ajudado, mas estou com algumas dificuldades, ou melhor, não consigo entrar no facebook através da aplicação Cumprimentos |
|||
12-02-2011, 10:20
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Viva,
Qual é o erro que te dá?! Cumps, Manuel Rocha Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
12-02-2011, 13:19
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Boas,
Depois de colocar o mail e respectiva password do Facebook, clico no "SIGN IN" e dá-me o erro em baixo indicado, se clicar no "sign up for Facebook, vou para a pagina do mobile facebook, que não tem o serviço de chat. O erro que dá é o seguinte " connection Lost Unable to connect to Facebook. Please try again in few minutes. " Este erro da-me vezes sem fim. Cumprimentos e Bom fim de semana |
|||
12-02-2011, 13:31
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Cumps, Manuel Rocha Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense Especialização em Design Gráfico |
|||
12-02-2011, 13:38
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Boas,
Dá-me "ficheiro inválido", nem consigo instalar. |
|||
12-02-2011, 19:48
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Aplicação para telemóvel
Boas!!
Gostaria de tirar duas dúvidas sobre ter ou não instalado no smartphone um anti-virus e ter um programa CCleaner para limpar como fazemos nos nossos portáteis. Desde já agradeço a vossa ajuda obrigado |
|||
12-02-2011, 20:14
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-02-2011 20:30 por OMINIS.)
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
(12-02-2011 19:48)sppt Escreveu: Boas!! Gostava de poder ajudar mas não te sei responder. Eu não tenho nenhum Anti-vírus instalado no meu telemóvel, mas também não é um smartfhone. Visito muitos sítios da net, incluindo a minha conta bancária, mas provavelmente ando a arriscar um pouco. Se calhar é melhor abrires um Tópico novo sobre esse assunto. O "People" deste fórum é fantástico e de certeza que algum membro vai-te ajudar. Cumprimentos |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)