Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas com a memoria
25-09-2008, 00:17
Mensagem: #1
Windows Problemas com a memoria
Tenho um portatil Hp 6680 EP,que comprei em Dezembro do ano passad o e de a uns tempos para ca,apareçe me um ecra azul com a mensagem MULTIPLE IRP COMPLETE REQUESTS e depois reeniçia.levei o portatil a Staples de Évora onde me disseram que era problemas de software e foi formatado.passadas duas semanas voltou a fazer o mesmo e exprimente i o MEMTEST algumas horas e deu -me estes erros todos...[Imagem: 770138_DSCF2864.JPG]
gostava que me pudessem ajudar o que significa estes erros e o que fazer.se é a memoria estragada ou mal encaixada.ObrigadoSad
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-10-2008, 22:04
Mensagem: #2
RE: Problemas com a memoria
a última vez que tive stress de memória a solução foi mesmo trocar...valeu-me a garantia e recebi uma nova...corri o memtest e tive ene erros...o que me acontecia era que o pc reinciava sozinho sem aviso prévio mesmo estando sem nada a correr reiniciava...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-10-2008, 00:19
Mensagem: #3
RE: Problemas com a memoria
isso pode ser duas coisas, memória ou os barramentos da motehrboard que indica que a board está mais para lá que para cá. Já me aconteceu isso a uma board que tinha da DFI.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-10-2008, 11:52
Mensagem: #4
RE: Problemas com a memoria
experimenta retirar as memórias e limpar os contactos, depois volta a colocar. Se isto não funcionar é o que o "racoq" diz, ou é board ou mem.

Cumprimentos

For those about to Rock, I salute You!

[Imagem: pplware_staff.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-10-2008, 11:57
Mensagem: #5
RE: Problemas com a memoria
Tal como já foi dito, tanto poderá ser da memoria como da board, maneira para testar isso só mesmo substituindo a memoria e verificando se não volta a acontecer!Smile

Visto que o teu portatil foi comprado a relativamente pouco tempo e ainda se encontra dentro de garantia, podes usufruir do serviço pickup da hp,
Ligas para o Numero 808 201 492 ( de segunda a sexta das 9h as 18h(excepto feriados)), vais ser encaminhado para um técnico da HP que irá fazer um despiste da avaria(explicas o que se passou, convem teres o portatil por perto para caso ele te peça para fazeres algo(normal)), das os teus dados pessoais, tais como Nome, morada, telefone, etc e eles marcam um dia para te virem buscar o equipamento a casa, normalmente demorará cerca de 3 dias uteis para to levantarem!Smile
De resto espero que os senhores da Staples não te tenham cobrado a formatação(o que seria normal fazerem), e caso o tenham feito reclama para que te devolvam o valor que pagas-te!Smile
Alguma duvida ou ajuda estás a vontade em contactar-me!Smile
No que puder ajudar é na boa!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-10-2008, 11:48
Mensagem: #6
Windows RE: Problemas com a memoria
Mandei o portatil para a STAPLES e eles mandaram no para a CPCDI (companhia portuguesa de computadores distribuiçao de produtos informaticos s.a) e eles trocaram a memoria de 1gb.ja o tenho desde quinta feira e para ja esta tudo bem...Espero que seja de vez!Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-10-2008, 07:13
Mensagem: #7
RE: Problemas com a memoria
Eu apostava em memoria
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-10-2008, 14:13
Mensagem: #8
RE: Problemas com a memoria
(11-10-2008 11:48)paulo Escreveu:  Mandei o portatil para a STAPLES e eles mandaram no para a CPCDI (companhia portuguesa de computadores distribuiçao de produtos informaticos s.a) e eles trocaram a memoria de 1gb.ja o tenho desde quinta feira e para ja esta tudo bem...Espero que seja de vez!Smile

Na CPCDI subtituiram uma memória?!
Segundo tenho conhecimento apenas a HP poderia fazer isso...
Mas se já o tens, ainda bem!Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-10-2008, 10:35
Mensagem: #9
Windows RE: Problemas com a memoria
Foi o que veio na guia de reparaçao quando fui levantar o portatil,que e sta empresa tinha me mudado a memoria,mas passado 3dias voltou a ap areçer outro ecra azul com a seguinte indicaçao: IRQL_ NOT LESS_ OR EQUAL_ STOP e voltou a reeniçiar!! Ja nao sei o que fazer acho que de vo contactar a HP por telefone? sera que eles poderao trocar este porta til por outro? ou sera que eles podem ca a minha casa poder vir busca lo?.pareçe me que isto é mais problemas de hardware! se alguem poder dar uma ajuda para saber que devo fazer fico mt agradeçidoSad
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-10-2008, 11:31
Mensagem: #10
RE: Problemas com a memoria
(15-10-2008 10:35)paulo Escreveu:  Foi o que veio na guia de reparaçao quando fui levantar o portatil,que e sta empresa tinha me mudado a memoria,mas passado 3dias voltou a ap areçer outro ecra azul com a seguinte indicaçao: IRQL_ NOT LESS_ OR EQUAL_ STOP e voltou a reeniçiar!! Ja nao sei o que fazer acho que de vo contactar a HP por telefone? sera que eles poderao trocar este porta til por outro? ou sera que eles podem ca a minha casa poder vir busca lo?.pareçe me que isto é mais problemas de hardware! se alguem poder dar uma ajuda para saber que devo fazer fico mt agradeçidoSad

aconselho-te a ligares para a assistência da HP para tentares resolver isso. agora se te o vão buscar a casa não sei porque isso é conforme o plano de garantia que tenhas, mas isso eles também te informam ao ligares para lá. quanto a trocar por outro isso duvido muito que o façam, poderá acontecer se conseguires provar que é um problema recorrente e que a única solução é mesmo trocar, talvez tenhas que por a DECO ao barulho mas consegue-se, tenho um colega meu que consegui-o. agora é ligares para a HP e já agora também não te custa ligares à DECO e informares-te Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)