Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desligar outro pc atravez do meu
13-07-2011, 20:52
Mensagem: #1
Desligar outro pc atravez do meu
BoasSmile

alguém me poderia explicar como desligar outro PC atravez do meu? Happy

Agradecia alguma informação.

Cumps Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-07-2011, 23:20
Mensagem: #2
RE: Desligar outro pc atravez do meu
Em Windows, penso que a solução mais directa talvez seja usar o
Remote Desktop Protocol (RDP).

Através de uma pesquisa muito rápida encontrei este link que te pode ajudar.

HTH.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-07-2011, 13:25
Mensagem: #3
Windows RE: Desligar outro pc atravez do meu
Boas queres desligar um PC na rede domestica primeiro tens de aceder a esse pc e ver o nome, de seguida (tens de ser administrador) autorizas em painel de controlo-ferramentas administrativas-politica de segurança local-politicas locais-atribuição de direitos a utilizadores.
ai procura "Encerrar o sistema" das dois clics e poes adicionar utilizador ou grupo ai escreves "todos", fazes aplicar e sais, depois no mesmo sitio procura "Forçar encerramento a partir de um sistema remoto" fazes o mesmo que para o anterior. e esse pc esta configurado.
agora do PC que não e para encerrar carregas na tela do windows+r escreves cmd já na linha de comandos escreve shutdown -i abe uma janela as carregas em adicionar pões tipo "\\nomedocomutador" nao faz diferença as maiúsculas nem minúsculas escolhes o que queres fazer o tempo que vai demorar e uma mensagem para apresentar e OK já esta

Também podes fazer assim não sei se e necessário autorizar no PC de destino mas acho que é melhor
Video

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-07-2011, 23:07
Mensagem: #4
RE: Desligar outro pc atravez do meu
Obrigado pelas sugestões pessoal Smile

Cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-10-2011, 00:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2011 00:41 por progster.)
Mensagem: #5
RE: Desligar outro pc atravez do meu
Boa noite.

(14-07-2011 13:25)joaomfs Escreveu:  Boas queres desligar um PC na rede domestica primeiro tens de aceder a esse pc e ver o nome, de seguida (tens de ser administrador) autorizas em painel de controlo-ferramentas administrativas-politica de segurança local-politicas locais-atribuição de direitos a utilizadores.
ai procura "Encerrar o sistema" das dois clics e poes adicionar utilizador ou grupo ai escreves "todos", fazes aplicar e sais, depois no mesmo sitio procura "Forçar encerramento a partir de um sistema remoto" fazes o mesmo que para o anterior. e esse pc esta configurado.
(...)

Por curiosidade estive a testar a tua "dica", e só consegui pela linha de comandos, a questão é que pelo método anterior não consegui. Podes explicar melhor?

Cumprimentos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)