Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sendo verdade...
14-01-2012, 15:55
Mensagem: #631
RE: Sendo verdade...
(14-01-2012 14:09)Progster Escreveu:  
(14-01-2012 13:26)RaCcOn Escreveu:  Progster,

Existem sempre aqueles que tendem a desejar meter sempre abaixo tudo o que for qualquer tipo de atitude positiva que possa existir...porque será?
Não se aplica a todas as áreas, mas aplica-se a todas as vidas e vivências, não apenas aos serviços, mas sim a todas as áreas em que tenhamos de lidar no dia a dia com desafios e obstáculos.
A atitude que tanto se fala, não se aplica apenas a serviços/vendas, aplica-se a tudo na nossa vida, seja pessoal ou profissional...atitude positiva.
Atitudes negativas, negativismo e falta de atitude devido a barreiras psicológicas está este país cheio.

É um assunto sobre o qual já debatemos e penso que não vale a pena voltar a referir.
É a tua opinião…, tal como eu e cada um de nós tem a sua.

(14-01-2012 13:26)RaCcOn Escreveu:  Quanto a ultima noticia...
Não quero com isto dizer que sou de apoio com isso mas...
Aumentam o tempo de trabalho em 30minutos/dia sem remuneração, todos reclamam porque vão trabalhar deborla...
Reduzem o tempo de trabalho em 20% baixando consequentemente o salário na mesma proporção, todos reclamam porque...já agora porque reclamam mesmo?

Penso que algumas pessoas não tenham noção disso, mas existem por aí muitas empresas as quais não tem trabalho suficiente para ocupar os seus funcionários por 8horas diárias...isso é notório e basta sair de casa e fazer uma visita a algumas empresas em vários sectores diferentes.

Penso que seja preferível isso do que fecharem portas e fazerem despedimentos colectivos mandando mais outros tantos para o fundo de desemprego.

Surprised @RaCcOn?!!!
Elá..., não esperava "ouvir" isto de ti.

Tu por acaso sabes o que é viver com o salário mínimo?
Acredito sem qualquer dúvida que no passado já soubeste o que era viver com esse salário, mas e agora nos dias de hoje? Esticar salvo erro 485€, entre água, gás, luz, alimentação já para não falar do resto...

Ok, existem casos e casos, não tenho nada a dizer contra isso, mas vou te dar um exemplo, e eu em comparação com outras pessoas não me posso queixar muito, pois ainda tenho a ajuda dos meus pais, recebo actualmente 330€ mais coisa menos coisa já com os respectivos descontos feitos, x €'s vão para o banco e é se quero poupar alguma coisa, portanto acabo com y €'s só para todo o mês, á segunda semana de cada mês estou teso, e o que me vai safando é a ajuda dos pais.

Penso que o teu argumento de que é preferível reduzir salários em vez de despedimentos colectivos, é uma espada de dois gumes, pois por um lado, sim é melhor receber qualquer coisa ao fim do mês, seja pouco ou seja muito, do que não receber nada, por outro lado a palavra "escravidão" vem-me á mente. No meu caso apesar de haver dias em que não há tanto trabalho, o horario part-time é como se fosse full-time, ou seja, o aquilo que se deveria fazer em 8 horas faço eu em 4... Wink

Agora com o corte de 20% como é que achas que uma pessoa pode viver?

E como eu tantos outros, na mesma e sabe-lá senão em piores condições espalhados pelo pais...

Progster... o espírito da coisa é incentivar a precariedade! Tanto na estabilidade contractual como na salarial!
Cada vez ganhamos menos... e há quem ache que devemos estar agradecidos! Lá está... são pontos de vista!
São os mesmos que dizem que devemos ser audazes e ter ambição... e depois vêm com a de que é preferível ganhar menos...
A vida já está no limiar da pobreza... ora, com menos 20%... e mesmo sendo gradual... 10% num ordenado de 750, já debilitado com tudo feito até hoje... é um rombo! Até parece que temos, em Portugal, salários altos, em média!
Brincamos?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-01-2012, 16:00 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2012 16:06 por RaCcOn.)
Mensagem: #632
RE: Sendo verdade...
Sei Progster,
Sei bem o que é viver com o salário mínimo, aliás sei o que é viver com ele e sem ele...
Como referi algures, sei até o que é querer tomar um café e ponderar se podia ou não tomar...
Exactamente da mesma forma, referi que não quererá dizer que seja de acordo com esta medida em todos os aspectos mas que entendo a mesma em determinadas situações haja uma necessidade de a aplicar.

Ora vejamos,
Se trabalhas numa empresa que está a passar por dificuldades, estás a trabalhar 8 horas por dia em que tens perfeita consciência de que não estás a ser produtivo pois não há trabalho para ocupares essas mesmas 8horas diárias.
Preferes continuar a trabalhar as 8horas por dia e correr o risco de levar a empresa em questão a ruína, fazendo com que sejas mais um a ir para o fundo de desemprego gerando mais despesa para o país ou preferes que o teu patrão chegue a tua beira e te diga que vais trabalhar menos 20% das horas ou seja cerca de menos 1hora e 30 minutos por dia?
Isto com o acréscimo de que podes utilizar essas mesmas 1hora e 30minutos diários para outras coisas que até te podem ser rentáveis...

Atenção que não concordo com isto para todas as empresas, mas para muitas outras faz sentido.







(14-01-2012 15:55)BladeRunner Escreveu:  Progster... o espírito da coisa é incentivar a precariedade! Tanto na estabilidade contractual como na salarial!
Cada vez ganhamos menos... e há quem ache que devemos estar agradecidos! Lá está... são pontos de vista!
São os mesmos que dizem que devemos ser audazes e ter ambição... e depois vêm com a de que é preferível ganhar menos...
A vida já está no limiar da pobreza... ora, com menos 20%... e mesmo sendo gradual... 10% num ordenado de 750, já debilitado com tudo feito até hoje... é um rombo! Até parece que temos, em Portugal, salários altos, em média!
Brincamos?


Lê bem aquilo que escrevo, e depois comenta com dignidade e sem ataques por favor.
Na posição de trabalhador por conta de outrem, preferia ver o meu salário reduzido em 20% durante algum tempo do que ficar sem trabalho e ir para o fundo de desemprego...

Sim defendo que as pessoas tem de ser audazes e tem de partir a procura das oportunidades, atenção que partir não quer dizer que seja emigrar, há muitas oportunidades cá...
Ao contrário de ti, que defende que as pessoas fiquem a espera que as coisas lhe caiam em cima, e atribui a responsabilidade do insucesso a todos menos ao próprio.
São opiniões diferentes, é verdade, mas respeita se queres ser respeitado por favor.
Na questão precariedade, tens uma definição muito estranha acerca da precariedade...
Na questão baixa de salários, eu sou o primeiro a dizer que defendo o seu aumento, bem como defendo o aumento dos lucros das empresas...

Não percebi qual é a tua dúvida...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-01-2012, 16:28
Mensagem: #633
RE: Sendo verdade...
(14-01-2012 16:00)RaCcOn Escreveu:  Sei Progster,
Sei bem o que é viver com o salário mínimo, aliás sei o que é viver com ele e sem ele...
Como referi algures, sei até o que é querer tomar um café e ponderar se podia ou não tomar...
Exactamente da mesma forma, referi que não quererá dizer que seja de acordo com esta medida em todos os aspectos mas que entendo a mesma em determinadas situações haja uma necessidade de a aplicar.

Ora vejamos,
Se trabalhas numa empresa que está a passar por dificuldades, estás a trabalhar 8 horas por dia em que tens perfeita consciência de que não estás a ser produtivo pois não há trabalho para ocupares essas mesmas 8horas diárias.
Preferes continuar a trabalhar as 8horas por dia e correr o risco de levar a empresa em questão a ruína, fazendo com que sejas mais um a ir para o fundo de desemprego gerando mais despesa para o país ou preferes que o teu patrão chegue a tua beira e te diga que vais trabalhar menos 20% das horas ou seja cerca de menos 1hora e 30 minutos por dia?
Isto com o acréscimo de que podes utilizar essas mesmas 1hora e 30minutos diários para outras coisas que até te podem ser rentáveis...

Atenção que não concordo com isto para todas as empresas, mas para muitas outras faz sentido.







(14-01-2012 15:55)BladeRunner Escreveu:  Progster... o espírito da coisa é incentivar a precariedade! Tanto na estabilidade contractual como na salarial!
Cada vez ganhamos menos... e há quem ache que devemos estar agradecidos! Lá está... são pontos de vista!
São os mesmos que dizem que devemos ser audazes e ter ambição... e depois vêm com a de que é preferível ganhar menos...
A vida já está no limiar da pobreza... ora, com menos 20%... e mesmo sendo gradual... 10% num ordenado de 750, já debilitado com tudo feito até hoje... é um rombo! Até parece que temos, em Portugal, salários altos, em média!
Brincamos?


Lê bem aquilo que escrevo, e depois comenta com dignidade e sem ataques por favor.
Na posição de trabalhador por conta de outrem, preferia ver o meu salário reduzido em 20% durante algum tempo do que ficar sem trabalho e ir para o fundo de desemprego...

Sim defendo que as pessoas tem de ser audazes e tem de partir a procura das oportunidades, atenção que partir não quer dizer que seja emigrar, há muitas oportunidades cá...
Ao contrário de ti, que defende que as pessoas fiquem a espera que as coisas lhe caiam em cima, e atribui a responsabilidade do insucesso a todos menos ao próprio.
São opiniões diferentes, é verdade, mas respeita se queres ser respeitado por favor.
Na questão precariedade, tens uma definição muito estranha acerca da precariedade...
Na questão baixa de salários, eu sou o primeiro a dizer que defendo o seu aumento, bem como defendo o aumento dos lucros das empresas...

Não percebi qual é a tua dúvida...

Vá-lá, não começem outra vez por favor.

@RaCcOn, percebo o que queres dizer quando falas em "necessidade de a aplicar" dai ter dito no post anterior que á casos e casos, mas mesmo para estes casos existem variáveis a ter em conta...

Relativamente ao teu exemplo, primeiro não era "eu" (trabalhador) que levava a empresa á ruína, a não ser que durante todo o santo dia não fizesse a ponta de um "palito", e mesmo nestes casos, se não se está a ser produtivo numa determinada função, cabe aos chefes de equipa, ou quando não os há, ao patrão aplicar medidas de combate (rotatividade, desempenho de várias funções, etc... dependendo de cada ramo).

Com o custo de vida, aumentos, impostos, etc,etc,etc... preferia trabalhar mais meia hora por dia e manter o salário. Wink

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-01-2012, 16:56 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2012 16:57 por RaCcOn.)
Mensagem: #634
RE: Sendo verdade...
Progester, há certas e determinadas alturas em que não se consegue deixar de responder a letra, esta foi uma delas...não promovo guerras ou guerrinhas mas parece que há quem as procure desenfreadamente.

Bem,
daí ter tido o cuidado de dizer que entendia essa medida em determinadas situações...
Imaginemos uma loja onde como é obvio a produção depende não só dos funcionários mas principalmente do facto de os clientes a visitarem e comprarem...
Suponho que seja melhor reduzir as cargas horárias, reduzindo os custos que a empresa tem do que mandar as pessoas para o fundo de desemprego...

Entendo que digas que preferias trabalhar mais 30minutos por dia, mas isso para a empresa é uma falsa sensação de lucro...ter um trabalhador na empresa por mais 30minutos não é solução nem aumenta a produtividade...bem pelo contrário.
No entanto vai prejudicar o funcionário, pois este vai perder produtividade pois está contrariado a trabalhar...e ainda vai fazer com que o mesmo tenha menos tempo de "lazer", baixando a sua qualidade de vida e baixando consequentemente a sua produtividade...ou seja, só vejo desvantagens nesses 30minutos extra e nenhuma vantagem...

Já na redução horária, a empresa baixaria os seus custos...
O funcionário teria mais 1h30minutos por dia para ocupar com outras actividades.


Falaram ainda da questão de Portugal ser um país de serviços...é verdade sem dúvida...
Se nós não conseguimos competir na produção de bens, ao menos que exploremos os serviços tornando-nos referência para outros países.


Referes o custo de vida e os impostos, é verdade...
Mas como certamente será de conhecimento comum, tanto uns como os outros terão de ser reduzidos...
Custo de vida e os impostos...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-01-2012, 17:23 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2012 17:38 por BladeRunner.)
Mensagem: #635
RE: Sendo verdade...
(14-01-2012 16:00)RaCcOn Escreveu:  
(14-01-2012 15:55)BladeRunner Escreveu:  Progster... o espírito da coisa é incentivar a precariedade! Tanto na estabilidade contractual como na salarial!
Cada vez ganhamos menos... e há quem ache que devemos estar agradecidos! Lá está... são pontos de vista!
São os mesmos que dizem que devemos ser audazes e ter ambição... e depois vêm com a de que é preferível ganhar menos...
A vida já está no limiar da pobreza... ora, com menos 20%... e mesmo sendo gradual... 10% num ordenado de 750, já debilitado com tudo feito até hoje... é um rombo! Até parece que temos, em Portugal, salários altos, em média!
Brincamos?
Lê bem aquilo que escrevo, e depois comenta com dignidade e sem ataques por favor.
Na posição de trabalhador por conta de outrem, preferia ver o meu salário reduzido em 20% durante algum tempo do que ficar sem trabalho e ir para o fundo de desemprego...

Sim defendo que as pessoas tem de ser audazes e tem de partir a procura das oportunidades, atenção que partir não quer dizer que seja emigrar, há muitas oportunidades cá...
Ao contrário de ti, que defende que as pessoas fiquem a espera que as coisas lhe caiam em cima, e atribui a responsabilidade do insucesso a todos menos ao próprio.
São opiniões diferentes, é verdade, mas respeita se queres ser respeitado por favor.
Na questão precariedade, tens uma definição muito estranha acerca da precariedade...
Na questão baixa de salários, eu sou o primeiro a dizer que defendo o seu aumento, bem como defendo o aumento dos lucros das empresas...

Não percebi qual é a tua dúvida...

Já começas... já começaste há muito tempo a ter a mania da perseguição e a ser narcisista!
Tens a mania, pronto!
Já te disse que me estou a marimbar para ti e para a tua opinião!
Quando me refiro a "uns" não és tu, a não ser que enfies a carapuça! Refiro-me, tal como sempre, ao patronato e governantes! Entendes ou precisas de um desenho?
Arre! És cansativo!
Queres ser respeitado? Então não digas que tenho défice de massa cefálica, que sou frustrado, ou ando com azia, como já o fizeste! Não tentes fazer-te passar por respeitador, coisa que não és! Portanto ignora-me, e larga lá as tuas postas e atira areia aos olhos de outros!
E não venhas outra vez dizer o que eu penso! Lá estás tu a tentar adivinhar! Mas onde é que eu digo que as pessoas têm de esperar que as coisas caiam do céu? Mais mentiras?
Quando tudo anda calmo... lá vens tu picar!
Ganhar menos é ter precariedade salarial, aliás... andar constantemente com flutuações salariais é o que? Segurança salarial? Penso que não!
Mas lá está... sou eu eu que não sei o significado...
Perder direitos adquiridos, e ter o despedimento facilitado... não é precariedade? A opção cada vez mais em voga dos recibos verdes, o trabalho temporário... não é precariedade?
Enfim... não respondas! Estas são questões para os outros! Friso, são questões para os outros!

Ignora-me! Pois respeitar é coisa que te passa ao lado! Já insultar e chamar de frustrados, com azia e acéfalos é contigo! Portanto...
Vai lá vender gráficas e afins...

P.S.
Já não é a primeira vez que o RaCcOn vem com uma "agenda"... de vez em quando lá se lembra e vem picar... ora, como não sou adivinho, não sei a sua real intenção!
O objectivo, e eu já o frisei várias vezes, é ignora-lo e ele a mim! E tenho feito isso... apenas esquecendo" isso em casos como este, de provocação, em que me defendo ou respondo!
O meu conselho aos outros que já andam cansados disto... é reverem os tópicos e posts para terem a noção do que se passa! Não é o que eu digo ou o que o RaCcOn diz... vocês vejam por vós mesmos!
Desde a aparente acalmia, posterior à tempestade passada... tem sido interrompida por várias situações de ligeira provocação.
Aproveita algo que posto para meter a alfinetada...
Não sei, não sou adivinho, mas desconfio... mas se é com uma certa finalidade... que esteja enganado.
E siga... volto a dizer que o melhor é o ignorar mutuo... insisto nisso!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-01-2012, 17:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2012 17:49 por progster.)
Mensagem: #636
RE: Sendo verdade...
(14-01-2012 16:56)RaCcOn Escreveu:  Entendo que digas que preferias trabalhar mais 30minutos por dia, mas isso para a empresa é uma falsa sensação de lucro...ter um trabalhador na empresa por mais 30minutos não é solução nem aumenta a produtividade...bem pelo contrário.

E a redução do horário e subsequente salário, é solução, ou vai aumentar a produtividade? Não...

Em todo o caso se não pudesse trabalhar mais os 30 minutos diários, e se só tivesse duas opções (Desemprego, Redução do horário), e se só fosse obrigado a escolher uma, como é óbvio escolheria a redução apesar de não acreditar que fosse temporária, pois sempre é melhor receber qualquer coisa do que não receber nada, mas a produtividade iria ser também reduzida pois estaria a trabalhar contrariado, com o sentimento de revolta, de estarem a fazer de nós escravos, de indignação, etc..., o que a longo prazo poderia não ser lá muito... vantajoso para a empresa.

(14-01-2012 16:56)RaCcOn Escreveu:  Referes o custo de vida e os impostos, é verdade...
Mas como certamente será de conhecimento comum, tanto uns como os outros terão de ser reduzidos...
Custo de vida e os impostos...

Big Grin O problema é que não são reduzidos, muito pelo contrário, são é aumentados a um ritmo quase diário...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-01-2012, 17:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2012 17:48 por BladeRunner.)
Mensagem: #637
RE: Sendo verdade...
(14-01-2012 16:28)Progster Escreveu:  
(14-01-2012 15:55)BladeRunner Escreveu:  Progster... o espírito da coisa é incentivar a precariedade! Tanto na estabilidade contractual como na salarial!
Cada vez ganhamos menos... e há quem ache que devemos estar agradecidos! Lá está... são pontos de vista!
São os mesmos que dizem que devemos ser audazes e ter ambição... e depois vêm com a de que é preferível ganhar menos...
A vida já está no limiar da pobreza... ora, com menos 20%... e mesmo sendo gradual... 10% num ordenado de 750, já debilitado com tudo feito até hoje... é um rombo! Até parece que temos, em Portugal, salários altos, em média!
Brincamos?


Lê bem aquilo que escrevo, e depois comenta com dignidade e sem ataques por favor.
Na posição de trabalhador por conta de outrem, preferia ver o meu salário reduzido em 20% durante algum tempo do que ficar sem trabalho e ir para o fundo de desemprego...

Sim defendo que as pessoas tem de ser audazes e tem de partir a procura das oportunidades, atenção que partir não quer dizer que seja emigrar, há muitas oportunidades cá...
Ao contrário de ti, que defende que as pessoas fiquem a espera que as coisas lhe caiam em cima, e atribui a responsabilidade do insucesso a todos menos ao próprio.
São opiniões diferentes, é verdade, mas respeita se queres ser respeitado por favor.
Na questão precariedade, tens uma definição muito estranha acerca da precariedade...
Na questão baixa de salários, eu sou o primeiro a dizer que defendo o seu aumento, bem como defendo o aumento dos lucros das empresas...

Não percebi qual é a tua dúvida...
Citar:Vá-lá, não começem outra vez por favor.

@RaCcOn, percebo o que queres dizer quando falas em "necessidade de a aplicar" dai ter dito no post anterior que á casos e casos, mas mesmo para estes casos existem variáveis a ter em conta...

Relativamente ao teu exemplo, primeiro não era "eu" (trabalhador) que levava a empresa á ruína, a não ser que durante todo o santo dia não fizesse a ponta de um "palito", e mesmo nestes casos, se não se está a ser produtivo numa determinada função, cabe aos chefes de equipa, ou quando não os há, ao patrão aplicar medidas de combate (rotatividade, desempenho de várias funções, etc... dependendo de cada ramo).

Com o custo de vida, aumentos, impostos, etc,etc,etc... preferia trabalhar mais meia hora por dia e manter o salário. Wink

Desculpa... mas respondi-te a ti, não foi?
Até comecei com: Progster...
Portanto... se alguém começou algo... não fui eu! E isto apenas para frisar a realidade!
Eu respondi-te a ti... e o outro user (RaCcOn) é que se intrometeu e veio dar a entender que eu estava a comenta-lo a ele!
Eu estou a comentar o assunto em questão e contexto... não o user, que esse pretendo ignorar, a bem do ambiente.
Espero que ele faça o mesmo!
Bolas... ainda se eu não tivesse o cuidado de meter o teu nick logo ao início...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-01-2012, 18:28 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2012 18:31 por RaCcOn.)
Mensagem: #638
RE: Sendo verdade...
(14-01-2012 17:46)Progster Escreveu:  
(14-01-2012 16:56)RaCcOn Escreveu:  Entendo que digas que preferias trabalhar mais 30minutos por dia, mas isso para a empresa é uma falsa sensação de lucro...ter um trabalhador na empresa por mais 30minutos não é solução nem aumenta a produtividade...bem pelo contrário.

E a redução do horário e subsequente salário, é solução, ou vai aumentar a produtividade? Não...

Em todo o caso se não pudesse trabalhar mais os 30 minutos diários, e se só tivesse duas opções (Desemprego, Redução do horário), e se só fosse obrigado a escolher uma, como é óbvio escolheria a redução apesar de não acreditar que fosse temporária, pois sempre é melhor receber qualquer coisa do que não receber nada, mas a produtividade iria ser também reduzida pois estaria a trabalhar contrariado, com o sentimento de revolta, de estarem a fazer de nós escravos, de indignação, etc..., o que a longo prazo poderia não ser lá muito... vantajoso para a empresa.

(14-01-2012 16:56)RaCcOn Escreveu:  Referes o custo de vida e os impostos, é verdade...
Mas como certamente será de conhecimento comum, tanto uns como os outros terão de ser reduzidos...
Custo de vida e os impostos...

Big Grin O problema é que não são reduzidos, muito pelo contrário, são é aumentados a um ritmo quase diário...

Entendo o sentimento de revolta que poderia eventualmente ser criado, no entanto penso que as pessoas tem de conseguir pensar por elas próprias e conseguir analisar factos...
Se no tempo em que estás no teu local de trabalho, nem sempre necessitas de estar a trabalhar quererá dizer que não estás a ser totalmente rentável...
A uns tempos atrás, um conhecido meu numa loja RE/MAX decidiu medir a rentabilidade dos agentes imobiliários da loja dele...impressionante que chegou a conclusão de que o agente imobiliário da equipa dele que era rentável durante mais tempo, apenas trabalhava cerca de 2 horas por dia...e mesmo assim não era o mais rentável.


Blade,
Para ti o ditado "Olha para o que eu digo e não para o que eu faço", servirá na perfeição...

Mais o resto, opto por não te responder pois nem sequer vale a pena...
Está mais do que a vista de todos que o teu post apesar de dizeres no inicio do mesmo o nick de outra pessoa, tinha umas tantas indirectas para o que eu tinha dito antes tal como todo o teu histórico assim o dita...


De resto, siga.
Novas oportunidades virão, vamos lá ver quem as irá conseguir agarrar ao invés de ficar acomodado a barreiras e amarras psicológicas e a falar da crise desculpando-se com a mesma e culpando os outros
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-01-2012, 19:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2012 19:10 por JPedrosa.)
Mensagem: #639
RE: Sendo verdade...
Mas temos que combinar encontrar-mo-nos todos para vos pregar umas lambadas? Smile

Ou isso ou umas jolas e curar esta porra destes mal entendidos ...

Acalmem-se todos porra.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-01-2012, 19:33 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2012 19:37 por BladeRunner.)
Mensagem: #640
RE: Sendo verdade...
(14-01-2012 19:09)JPedrosa Escreveu:  Mas temos que combinar encontrar-mo-nos todos para vos pregar umas lambadas? Smile

Ou isso ou umas jolas e curar esta porra destes mal entendidos ...

Acalmem-se todos porra.

JPedrosa... eu citei um post do Progster, fiz questão de começar o post com:
Progster...
O tipo é que veio meter logo o nariz na conversa! Eu estava a responder ao Progster... e ele que se remeta, o tipo, ao silêncio, no que a mim diz respeito! Irra!
Todos sabem, já me referi "centenas" de vezes aos "outros" e a "alguns"... os meus queridos Patronato e os seus amigos Governantes, Governos, políticos!
Só alguém com tiques de narcisismo pode pensar que se referem sempre a ele!
... mal entendidos... por que quer!
Eu, quando tenho dúvidas, e posse demonstrar em vários tópicos, pergunto se se estão a referir a mim... não custa nada!
Mas o tipo, como acha que sabe tudo e até é adivinho...
Eu estou farto de apelar ao mutuo ignorar... mas ele vem sempre picar!
JPedrosa... vai lá ler para trás, por favor. Confirma lá quem ignora e quem faz o contrário!
E... nem li o post acima, do tal tipo... estou a responder-te!
Ele que esteja descansado... não falo para ele e nem quero saber das suas opiniões, que é livre de as ter e as divulgar! Ele que faça o mesmo em relação a mim, já aqui o pedi várias vezes... pena que não o faça!
Isto andava calmo... mas já noutro tópico ele veio com a letra do costume, eu apenas respondi nestes termos...
Cervejas... bebo com amigos e pessoas que sabem falar... nunca na vida tomaria uma com alguém que me chamou de acéfalo, de frustrado e outras coisas! É verdade ou não, que ele me chamou isso?
Eu chamei-o de quê? Apenas o adjectivei, em função das mentiras que disse!
Tenho dito! E não venham repartir culpas, não o aceito! O tópico andava nos eixos... até o tipo vir meter-se outra vez com um post meu, de resposta a outro user, onde me referia a terceiros, extra fórum!

Abraço,

BladeRunner

P.S.

E eu, ao responder ao Progster... fiz-lo no contexto dos posts #625, #626 e #627! Acho que está bem explícito!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)