Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novos problemas - portátil apenas dá metade do ecrã e não imprime
04-06-2012, 15:31
Mensagem: #11
RE: Novos problemas - portátil apenas dá metade do ecrã e não imprime
SP refere-se a service pack que e' nada mais que um conjunto de updates para o sistema operativo..O que eu me refiro e' outra versao do windows..seja vista ou 7 ou mesmo o 8..ou outra imagem do windows xp..

Outra coisa..reset a BIOS ja foi tentado?

Se possivel ligar a uma TV.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-06-2012, 23:25
Mensagem: #12
RE: Novos problemas - portátil apenas dá metade do ecrã e não imprime
(05-06-2012 18:12)easy web Escreveu:  Some people do not go for the 1 card tarot readings but go to see a twelve month spread that uses twelve cards to reflect what is likely to occur in each of the next twelve months. These types of sessions can help the individual to plan ahead for the things they need to do and be prepared for conditions that may be likely to change in their love life, their home life, or their professional life.

Que raio foi isso?

[Imagem: pplware_reader.png]
[Imagem: 2486451649.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-06-2012, 23:52
Mensagem: #13
RE: Novos problemas - portátil apenas dá metade do ecrã e não imprime
(05-06-2012 23:25)MokaS Escreveu:  
(05-06-2012 18:12)easy web Escreveu:  Some people do not go for the 1 card tarot readings but go to see a twelve month spread that uses twelve cards to reflect what is likely to occur in each of the next twelve months. These types of sessions can help the individual to plan ahead for the things they need to do and be prepared for conditions that may be likely to change in their love life, their home life, or their professional life.

Que raio foi isso?

Spam...
Já foi reportado.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-06-2012, 11:34
Mensagem: #14
RE: Novos problemas - portátil apenas dá metade do ecrã e não imprime
(04-06-2012 15:31)brunoantunes Escreveu:  SP refere-se a service pack que e' nada mais que um conjunto de updates para o sistema operativo..O que eu me refiro e' outra versao do windows..seja vista ou 7 ou mesmo o 8..ou outra imagem do windows xp..

Outra coisa..reset a BIOS ja foi tentado?

Se possivel ligar a uma TV.

A imagem do XP foi outra, sim. Outro sistema operativo não experimentei. Em relação a reset à BIOS, também não o fiz. Este, francamente, não sei realizar.

Vou tentar ligar a uma TV. Qual é o objectivo deste passo?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-06-2012, 13:35
Mensagem: #15
RE: Novos problemas - portátil apenas dá metade do ecrã e não imprime
Se o mesmo problema ocorrer na TV, saberemos efectivamente que será algo com a placa gráfica, provavelmente hardware.

Testar tambem com outro utilizador (criando um novo).

Para reset a BIOS, é necessário pressionar a tecla DEL (ou F2; ou F10, ou F11; aparece em rodapé quando iniciamos o pc) quando estiver no inicio do arranque do pc mas antes de aparecer o logotipo do Windows. Após aceder ao menu da BIOS, deverá aparecer uma opcao 'Reset to Factory Default' ou algo similar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)