Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema "grave" no Windows 7
03-07-2012, 16:03
Mensagem: #11
RE: Problema "grave" no Windows 7
(03-07-2012 15:53)Windows7User Escreveu:  
(03-07-2012 13:19)filipinho Escreveu:  
(03-07-2012 11:49)Windows7User Escreveu:  
(03-07-2012 11:28)JPedrosa Escreveu:  Não,
isso acontece, porque roubam listas inteiras com milhares de serials, e não é do teu pc ... é do fabricante mesmo.

Bolas, como é que eles fazem isso?

Então podes tentar ir ao prompt de comando e clica no botão direito do rato e executa como administrador já na linha de comandos escreve o seguinte comando "slmgr -rearm" depois ele vai te dizer que o comando foi executado com sucesso após isso reinicia o pc e terás windows por mais 120 dias até resolveres o problema atenção que o comando é sem as aspas ! Desculpem sou novo cá não sabia que não se podia falar desses programas desculpem.

Ok, mas isso não responde à minha pergunta e ele tem uma chave válida...
pois mas isso do windows pedir a chave novamente pode ter haver com a reparação de arranque .. Sim não responde à tua pergunta mas em alguns casos este comando ao invés de aumentar o prazo para 120 dias ativa o mesmo ! E por isso sugeri que ele experimentasse para ver o que da ! A mim já o ativou 2 vezes, ou então para teres a certeza que a chave do windows que tens instalado é a mesma da etiqueta em baixo do portátil usa o keyfinder, se após estas tentativas ele não do entra em contacto com a microsoft até há resolução para o problema existem muitas chaves na net e programas que o ativam mas sendo o teu windows genuíno acho que deves entrar em contacto com a microsoft. tenta então o comando que te disse acima a ver no que da,e não der em nada partes para o contacto com a microsoft boa sorte Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-07-2012, 17:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2012 17:10 por Windows7User.)
Mensagem: #12
RE: Problema "grave" no Windows 7
(03-07-2012 16:03)filipinho Escreveu:  
(03-07-2012 15:53)Windows7User Escreveu:  
(03-07-2012 13:19)filipinho Escreveu:  
(03-07-2012 11:49)Windows7User Escreveu:  
(03-07-2012 11:28)JPedrosa Escreveu:  Não,
isso acontece, porque roubam listas inteiras com milhares de serials, e não é do teu pc ... é do fabricante mesmo.

Bolas, como é que eles fazem isso?

Então podes tentar ir ao prompt de comando e clica no botão direito do rato e executa como administrador já na linha de comandos escreve o seguinte comando "slmgr -rearm" depois ele vai te dizer que o comando foi executado com sucesso após isso reinicia o pc e terás windows por mais 120 dias até resolveres o problema atenção que o comando é sem as aspas ! Desculpem sou novo cá não sabia que não se podia falar desses programas desculpem.

Ok, mas isso não responde à minha pergunta e ele tem uma chave válida...
pois mas isso do windows pedir a chave novamente pode ter haver com a reparação de arranque .. Sim não responde à tua pergunta mas em alguns casos este comando ao invés de aumentar o prazo para 120 dias ativa o mesmo ! E por isso sugeri que ele experimentasse para ver o que da ! A mim já o ativou 2 vezes, ou então para teres a certeza que a chave do windows que tens instalado é a mesma da etiqueta em baixo do portátil usa o keyfinder, se após estas tentativas ele não do entra em contacto com a microsoft até há resolução para o problema existem muitas chaves na net e programas que o ativam mas sendo o teu windows genuíno acho que deves entrar em contacto com a microsoft. tenta então o comando que te disse acima a ver no que da,e não der em nada partes para o contacto com a microsoft boa sorte Smile

Pois pode, e eu próprio escrevi isso... Ah, ok. Mas sabes como é que eles roubam as chaves aos fabricantes? E quais fabricantes? Os dos pcs?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-07-2012, 17:55
Mensagem: #13
RE: Problema "grave" no Windows 7
(02-07-2012 23:01)Windows7User Escreveu:  Mas sabes como é que eles roubam as chaves aos fabricantes? E quais fabricantes? Os dos pcs?

(02-07-2012 23:01)Windows7User Escreveu:  Disseram-me que não se podia falar de pirataria aqui...

Wink

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-07-2012, 20:14
Mensagem: #14
RE: Problema "grave" no Windows 7
(03-07-2012 15:53)Windows7User Escreveu:  
(03-07-2012 13:19)filipinho Escreveu:  
(03-07-2012 11:49)Windows7User Escreveu:  
(03-07-2012 11:28)JPedrosa Escreveu:  Não,
isso acontece, porque roubam listas inteiras com milhares de serials, e não é do teu pc ... é do fabricante mesmo.

Bolas, como é que eles fazem isso?

Então podes tentar ir ao prompt de comando e clica no botão direito do rato e executa como administrador já na linha de comandos escreve o seguinte comando "slmgr -rearm" depois ele vai te dizer que o comando foi executado com sucesso após isso reinicia o pc e terás windows por mais 120 dias até resolveres o problema atenção que o comando é sem as aspas ! Desculpem sou novo cá não sabia que não se podia falar desses programas desculpem.

Ok, mas isso não responde à minha pergunta e ele tem uma chave válida...

Então eu recomendava-te a usar esse comando que referi acima. Sim não responde á tua pergunta mas no meu caso eu executei este comando e ao invés de alargar o prazo para 120 dias ativou o Windows por isso estou a indicar-lhe este comando que tente o máximo que pode acontecer é o prazo ficar na mesma, ou seja não se alargar, mas eu também te sugeria que usasses o programa KeyFinder para veres a chave dessa cópia que tens instalada do windows e verificar se a mesma coincide com a do autocolante na base do portátiil, se não coincidir tenta inserir no compo em que o Windows te pede a chave a chave que o programa te indica, na internet existem milhoes de chaves validas e programas que te ativam isso mas o windows que tens sendo ele original pode ficar conhecido como pirata e tendo tu uma chave de produto válida, no último caso partiria para o contacto com a Microsoft para te resolverem o problema o mais rapidamente possivel.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-07-2012, 21:17
Mensagem: #15
RE: Problema "grave" no Windows 7
Boas,
Desculpem mas só agora tive possibilidade de responder. Voltei a colocar a chave que vem com o computador, mas continua a dizer que não é genuíno. Vou tentar utilizar o comando que me disseram para ver se tenho mais uns dias para resolver o problema.
Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-07-2012, 21:21
Mensagem: #16
RE: Problema "grave" no Windows 7
stardream experimenta o comando que te disse se quiseres ue repito tudo. Vais ao menu iniciar, pesquisas por cmd, depois clicas no botao direito do rato e clicas em executar como administrador, apos isso no propmt de comando metes "slmgr -rearm" sem as aspas e esperas que ele te de a mensagem comando executado com sucesso tera de reiniciar o computador para que as alterações entrem em vigor clicas em ok e reinicias depois da reinicializaçao verificas se esta ativado e/ou alargou o prazo de ativaçao, depois diz qualquer coisa a ver se deu resultado. obrigado e espero lhe ajudar !
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-07-2012, 02:31
Mensagem: #17
RE: Problema "grave" no Windows 7
Lembrei-me agora desta:
por acaso a data do sistema foi alterada? Já me aconteceu uma coisa parecida!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-07-2012, 13:53
Mensagem: #18
RE: Problema "grave" no Windows 7
Já agora que prazo é que o windows te deu para ativar quando surgiu esse problema ?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-07-2012, 23:15 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2012 23:16 por stardream.)
Mensagem: #19
RE: Problema "grave" no Windows 7
Já tentei tudo, o comando que me deram, a introdução da chave que está na base do computador, mas continua tudo na mesma. Já tentei um restauro para uma data anterior, mas não faz, diz-me que os ficheiros do sistema foram alterados e que o restauro não pode ser efectuado.
O prazo que me dá é 30 dias para activar.
Como já tentei tudo vou formatar o disco e depois se verá.

Obrigado a todos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-07-2012, 01:00 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2012 13:55 por Windows7User.)
Mensagem: #20
RE: Problema "grave" no Windows 7
(03-07-2012 17:55)Progster Escreveu:  
(02-07-2012 23:01)Windows7User Escreveu:  Mas sabes como é que eles roubam as chaves aos fabricantes? E quais fabricantes? Os dos pcs?

(02-07-2012 23:01)Windows7User Escreveu:  Disseram-me que não se podia falar de pirataria aqui...

Wink

Lol, que eu saiba o que eu escrevi não tem a ver com pirataria...

(05-07-2012 23:15)stardream Escreveu:  Já tentei tudo, o comando que me deram, a introdução da chave que está na base do computador, mas continua tudo na mesma. Já tentei um restauro para uma data anterior, mas não faz, diz-me que os ficheiros do sistema foram alterados e que o restauro não pode ser efectuado.
O prazo que me dá é 30 dias para activar.
Como já tentei tudo vou formatar o disco e depois se verá.

Obrigado a todos.

Acho estranho a chave não dar (que é genuína)...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)