[RESOLVIDO]Formatar e instalar windows
|
24-07-2012, 21:01
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-07-2012 21:09 por CoUser.)
Mensagem: #51
|
|||
|
|||
RE: Formatar e instalar windows
(24-07-2012 21:00)LoRDByRon Escreveu:(24-07-2012 20:55)CoUser Escreveu:(24-07-2012 20:50)LoRDByRon Escreveu:(24-07-2012 20:44)CoUser Escreveu: Mas quem disse que eu ia passar a alguém? Eu não partilho com ninguém, é só para mim! Mas quais links dos servidores da Microsoft? Penso que és mais burro do que eu pensava... Não tentes "dar a volta" a essa ideia que eu tenho de ti, não... Claro que falei de chaves, porque uma CERTA PESSOA prontamente me acusou de estar a falar de uma coisa ilegal... "encontras-te"? ISOs ilegais, porquê? Não vejo isso escrito em lado nenhum.. Nem sequer ganho dinheiro com isso e não partilho com ninguém... Ponto final, porquê? Porque não te sabes defender e porque queres conquistar uma vitória atrás de um monitor (através do facto de não obteres resposta da minha parte), é isso? |
|||
24-07-2012, 21:04
Mensagem: #52
|
|||
|
|||
RE: [RESOLVIDO]Formatar e instalar windows
And i'm feeding the troll again... My bad...
|
|||
24-07-2012, 21:08
Mensagem: #53
|
|||
|
|||
RE: [RESOLVIDO]Formatar e instalar windows | |||
24-07-2012, 23:09
Mensagem: #54
|
|||
|
|||
Bem pessoal tenham lá calma.
É o seguinte, Eu tinha o serial do windows XP que comprei, mas o CD original riscou daí eu tentar outros da net. Penso que isso não seja ilegal. É possivel dar o topico por encerrado? Não quero que confusões por minha culpa aconteçam, expliquei-me mal e deu nisso, mas está resolvido. Obrigada a todos pela colaboraçao. |
|||
25-07-2012, 12:08
Mensagem: #55
|
|||
|
|||
(24-07-2012 23:09)NiniFurlar Escreveu: Bem pessoal tenham lá calma. Se foi sacado em sites menos "legais" então não é legal independentemente da chave original que tenhas... Citar:Não quero que confusões por minha culpa aconteçam, expliquei-me mal e deu nisso, mas está resolvido. Todos nós cá estamos para aprender uns com os outros. Simplesmente por vezes há pessoal que se passa da "marmita" e queima os fusíveis a eles próprios e aos outros também... Citar:É possível dar o tópico por encerrado? Encerrado e bloqueado seria bom... Um abraço. |
|||
25-07-2012, 13:53
Mensagem: #56
|
|||
|
|||
RE: Formatar e instalar windows | |||
25-07-2012, 13:54
Mensagem: #57
|
|||
|
|||
RE: Formatar e instalar windows | |||
25-07-2012, 13:56
Mensagem: #58
|
|||
|
|||
(24-07-2012 23:09)NiniFurlar Escreveu: Não quero que confusões por minha culpa aconteçam, expliquei-me mal e deu nisso, mas está resolvido. @NiniFurlar, não te "preocupes" pois não é por tua culpa, existe um grande historial de troca de "mimos" entre vários utilizadores. (25-07-2012 12:08)MegaDevoMan Escreveu: Encerrado e bloqueado seria bom... Eu ainda ia mais longe e diria moderado antes de fechado pois até é um tópico relevante ao contrario de tantos outros existentes. Progster |
|||
25-07-2012, 14:24
Mensagem: #59
|
|||
|
|||
Pessoal,
Já alguém se deu ao trabalho de ler o EULA da Microsoft?? É só fazer next né??!!! Está explicito no acordo da Microsoft o que é ou nao legal. Usar uma chave comprada numa imagem personalizada (entenda-se, como exemplo, imagem com updates, ou drivers incorporados) é ILEGAL. É possivel termos mais de uma cópia??É sim, mas com a condicao de ser apenas UMA CÓPIA EXTRA e apenas da versao original que adquirimos. Este tema é interessante sim mas nao para este tópico..Abram outro tópico sobre este assunto visto que a situacao que deu origem ao tópico já está concluida. |
|||
25-07-2012, 14:31
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2012 14:37 por progster.)
Mensagem: #60
|
|||
|
|||
Epá vocês são tramados...
Mas porque continuar a dar "corda"? Se querem debater essa questão procurem por um tópico já existente, ou criem um novo. Para o caso de não me ter feito entender, eu referia-me ao tema que deu origem ao tópico e não o resto. O resto pode e deveria ser moderado capiche? ... EDIT: De preferência com comentários e opiniões construtivas... Progster |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)