Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Segurança
29-07-2012, 17:46
Mensagem: #61
RE: Segurança
(29-07-2012 17:36)CoUser Escreveu:  Acho que está na altura de este tópico ser fechado!

EDIT: Eu sei que este é deste ano (o que faz com que seja ainda pior, penso eu!), mas olha que o requisito da detecção de vírus é um dos que mais me interessa (como já o disse)!

http://www.av-comparatives.org/images/do...203_en.pdf

Vê em que posição o MSE ficou!

LOL Afinal parece que ainda não está na altura de o tópico ser fechado. Como já disse anteriormente, devo de ter o computador cheio de bicharada...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
29-07-2012, 17:50 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-07-2012 17:53 por CoUser.)
Mensagem: #62
RE: Segurança
(29-07-2012 17:46)Progster Escreveu:  
(29-07-2012 17:36)CoUser Escreveu:  Acho que está na altura de este tópico ser fechado!

EDIT: Eu sei que este é deste ano (o que faz com que seja ainda pior, penso eu!), mas olha que o requisito da detecção de vírus é um dos que mais me interessa (como já o disse)!

http://www.av-comparatives.org/images/do...203_en.pdf

Vê em que posição o MSE ficou!

LOL Afinal parece que ainda não está na altura de o tópico ser fechado. Como já disse anteriormente, devo de ter o computador cheio de bicharada...

Lol, tens razão (acerca de o tópico ainda não dever ser fechado)... Lol, tu querias que eu te mostrasse um link, coisa que eu fiz, e depois escreves isso!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
29-07-2012, 18:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-07-2012 18:07 por progster.)
Mensagem: #63
RE: Segurança
(29-07-2012 17:50)CoUser Escreveu:  Lol, tens razão (acerca de o tópico ainda não dever ser fechado)... Lol, tu querias que eu te mostrasse um link, coisa que eu fiz, e depois escreves isso!

E eu a pensar que as coisas estavam a mudar...

EDIT: Esqueci-me do "Lol,".

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
29-07-2012, 18:11
Mensagem: #64
RE: Segurança
(29-07-2012 18:06)Progster Escreveu:  
(29-07-2012 17:50)CoUser Escreveu:  Lol, tens razão (acerca de o tópico ainda não dever ser fechado)... Lol, tu querias que eu te mostrasse um link, coisa que eu fiz, e depois escreves isso!

E eu a pensar que as coisas estavam a mudar...

EDIT: Esqueci-me do "Lol,".

Pois, também eu...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
29-07-2012, 19:06
Mensagem: #65
RE: Segurança
(29-07-2012 17:46)Progster Escreveu:  
(29-07-2012 17:36)CoUser Escreveu:  Acho que está na altura de este tópico ser fechado!

EDIT: Eu sei que este é deste ano (o que faz com que seja ainda pior, penso eu!), mas olha que o requisito da detecção de vírus é um dos que mais me interessa (como já o disse)!

http://www.av-comparatives.org/images/do...203_en.pdf

Vê em que posição o MSE ficou!

LOL Afinal parece que ainda não está na altura de o tópico ser fechado. Como já disse anteriormente, devo de ter o computador cheio de bicharada...


@Progster:
Por acaso a razão que me fez deixar de usar o AVG há cerca de 2 anos é que após um "scan" ao meu PC com o AVG me dizia que o meu PC estava limpo e nas altura testei o Avira Free e tinha o PC cheio de vírus. Por descargo de consciência corri o Bit Defender também e continuava com vírus. A partir daí quando me falam em AVG como sendo o melhor AV no mercado desato-me a rir. Também sou sincero, não conheço as novas versões do AVG nem quero conhecer...

Eu cá recomendo sempre ou o AVIRA, Dit Defender ou o MSE...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
29-07-2012, 19:08
Mensagem: #66
RE: Segurança
(29-07-2012 19:06)MegaDevoMan Escreveu:  
(29-07-2012 17:46)Progster Escreveu:  
(29-07-2012 17:36)CoUser Escreveu:  Acho que está na altura de este tópico ser fechado!

EDIT: Eu sei que este é deste ano (o que faz com que seja ainda pior, penso eu!), mas olha que o requisito da detecção de vírus é um dos que mais me interessa (como já o disse)!

http://www.av-comparatives.org/images/do...203_en.pdf

Vê em que posição o MSE ficou!

LOL Afinal parece que ainda não está na altura de o tópico ser fechado. Como já disse anteriormente, devo de ter o computador cheio de bicharada...


@Progster:
Por acaso a razão que me fez deixar de usar o AVG há cerca de 2 anos é que após um "scan" ao meu PC com o AVG me dizia que o meu PC estava limpo e nas altura testei o Avira Free e tinha o PC cheio de vírus. Por descargo de consciência corri o Bit Defender também e continuava com vírus. A partir daí quando me falam em AVG como sendo o melhor AV no mercado desato-me a rir. Também sou sincero, não conheço as novas versões do AVG nem quero conhecer...

Eu cá recomendo sempre ou o AVIRA, Dit Defender ou o MSE...

Pois, mas eu já tive vários vírus que o MSE não detectou e que o AVG detectou e removeu!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
29-07-2012, 19:12
Mensagem: #67
RE: Segurança
Por acaso a minha resposta não tinha sido para ti mas respondendo agora no teu caso específico se o AVG sempre te garantiu a "segurança" que necessitas este é um tópico inútil visto que o que usas é de facto o que te satisfaz...

Agora como é lógico se perguntas ao pessoal o que usam as respostas já te foram dadas...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
29-07-2012, 19:17 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-07-2012 19:18 por progster.)
Mensagem: #68
RE: Segurança
(29-07-2012 19:06)MegaDevoMan Escreveu:  @Progster:
Por acaso a razão que me fez deixar de usar o AVG há cerca de 2 anos é que após um "scan" ao meu PC com o AVG me dizia que o meu PC estava limpo e nas altura testei o Avira Free e tinha o PC cheio de vírus.

Também passei pelo mesmo.
Na minha lista de recomendações, e de acordo com os que já testei, estão o Avira, MSE, Avast, McAfee, Bitdefender, Panda, Avg, pessoalmente e de acordo com a minha experiência profissional é que prefiro o MSE.

EDIT: Não por esta ordem.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
29-07-2012, 19:19 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-07-2012 20:15 por CoUser.)
Mensagem: #69
RE: Segurança
(29-07-2012 19:12)MegaDevoMan Escreveu:  Por acaso a minha resposta não tinha sido para ti mas respondendo agora no teu caso específico se o AVG sempre te garantiu a "segurança" que necessitas este é um tópico inútil visto que o que usas é de facto o que te satisfaz...

Agora como é lógico se perguntas ao pessoal o que usam as respostas já te foram dadas...

Lol, era só para ter a certeza, até porque já apanhei vírus com ele e fui obrigado a reinstalar o Windows, para além de que eu li na internet que ele não era muito seguro...

(29-07-2012 19:17)Progster Escreveu:  
(29-07-2012 19:06)MegaDevoMan Escreveu:  @Progster:
Por acaso a razão que me fez deixar de usar o AVG há cerca de 2 anos é que após um "scan" ao meu PC com o AVG me dizia que o meu PC estava limpo e nas altura testei o Avira Free e tinha o PC cheio de vírus.

Também passei pelo mesmo.
Na minha lista de recomendações, e de acordo com os que já testei, estão o Avira, MSE, Avast, McAfee, Bitdefender, Panda, Avg, pessoalmente e de acordo com a minha experiência profissional é que prefiro o MSE.

EDIT: Não por esta ordem.

Ok.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
30-07-2012, 14:56
Mensagem: #70
RE: Segurança
(29-07-2012 19:17)Progster Escreveu:  Na minha lista de recomendações, e de acordo com os que já testei, estão o Avira, MSE, Avast, McAfee, Bitdefender, Panda, Avg, pessoalmente e de acordo com a minha experiência profissional é que prefiro o MSE.

EDIT: Não por esta ordem.

Olha o Panda ali Big Grin

Dizem que dizem que o Panda é bom Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)