Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Formatação Desktop (Resolvido)
30-07-2012, 16:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-07-2012 16:10 por MegaDevoMan.)
Mensagem: #11
RE: Formatação Desktop
Para terminar os off topics aqui vai...

"O sentimento e recíproco. Não tenho queda para aturar "fundamentalistas" da treta :mrgree: LOL Happy "
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-08-2012, 22:18
Mensagem: #12
RE: Formatação Desktop
(30-07-2012 15:20)nioxys Escreveu:  Olá Smile

Efectua uma formatação de baixo nível, podes utilizar o Active@ KillDisk que está presente no Hiren's BootCD.
Este software preenche com zeros todo o disco, faz aquilo a que se chama Low Level Format ou Zero Fill.
Não precisas remover o disco do teu Desktop e liga-lo a outro, basta inserir o CD do Hiren's executar o programa e quando terminares o processo desligas o PC e fazes a venda.

Com este método é praticamente impossível recuperar os dados, principalmente com os métodos tradicionais.

Nota: É um processo demorado.

Testado e aprovado.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-08-2012, 22:21
Mensagem: #13
RE: Formatação Desktop
(01-08-2012 22:18)Progster Escreveu:  
(30-07-2012 15:20)nioxys Escreveu:  Olá Smile

Efectua uma formatação de baixo nível, podes utilizar o Active@ KillDisk que está presente no Hiren's BootCD.
Este software preenche com zeros todo o disco, faz aquilo a que se chama Low Level Format ou Zero Fill.
Não precisas remover o disco do teu Desktop e liga-lo a outro, basta inserir o CD do Hiren's executar o programa e quando terminares o processo desligas o PC e fazes a venda.

Com este método é praticamente impossível recuperar os dados, principalmente com os métodos tradicionais.

Nota: É um processo demorado.

Testado e aprovado.

Ainda tinhas dúvidas? Mr Green

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-08-2012, 22:25
Mensagem: #14
RE: Formatação Desktop
(01-08-2012 22:21)nioxys Escreveu:  Ainda tinhas dúvidas? Mr Green

Big Grin Claro que não, mas só hoje é que me surgiu uma situação semelhante, e lembrei-me de testar o programa.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-08-2012, 22:32
Mensagem: #15
RE: Formatação Desktop
(01-08-2012 22:25)Progster Escreveu:  Big Grin Claro que não, mas só hoje é que me surgiu uma situação semelhante, e lembrei-me de testar o programa.

Fizeste bem. Wink

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-08-2012, 01:12 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2012 02:33 por CoUser.)
Mensagem: #16
RE: Formatação Desktop
Lol, quando me desfiz dos discos apenas apaguei a partição e não usei programas do género desse! Lol, qual a diferença entre formatar uma partição usando o instalador do Windows e apagá-la (usando também o instalador do Windows)? Eu dantes usava a segunda, mas como vi que a primeira durava um segundo (ao contrário da segunda que demora bem mais tempo), passei a usar a primeira sempre que reinstalo o Windows 7!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-08-2012, 10:14
Mensagem: #17
RE: Formatação Desktop
Por respeito para com o utilizador que abriu este tópico, e de modo a evitar várias páginas, concentrem-se no tema do mesmo.

@Agatho, se a questão já estiver esclarecida dá o tópico por resolvido.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2012, 22:39
Mensagem: #18
RE: Formatação Desktop
(02-08-2012 01:12)CoUser Escreveu:  Lol, quando me desfiz dos discos apenas apaguei a partição e não usei programas do género desse! Lol, qual a diferença entre formatar uma partição usando o instalador do Windows e apagá-la (usando também o instalador do Windows)? Eu dantes usava a segunda, mas como vi que a primeira durava um segundo (ao contrário da segunda que demora bem mais tempo), passei a usar a primeira sempre que reinstalo o Windows 7!

Apagando as partições é possível recuperar os dados.

[Imagem: pplware_reader.png]
[Imagem: 2486451649.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-08-2012, 23:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-08-2012 23:08 por CoUser.)
Mensagem: #19
RE: Formatação Desktop
(15-08-2012 22:39)MokaS Escreveu:  
(02-08-2012 01:12)CoUser Escreveu:  Lol, quando me desfiz dos discos apenas apaguei a partição e não usei programas do género desse! Lol, qual a diferença entre formatar uma partição usando o instalador do Windows e apagá-la (usando também o instalador do Windows)? Eu dantes usava a segunda, mas como vi que a primeira durava um segundo (ao contrário da segunda que demora bem mais tempo), passei a usar a primeira sempre que reinstalo o Windows 7!

Apagando as partições é possível recuperar os dados.

Eu sei que existe software para isso, mas eu já experimentei algumas vezes e nunca funcionou!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)