Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vírus no sistema operativo quando inicia
02-08-2012, 11:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2012 16:28 por CoUser.)
Mensagem: #31
RE: Vírus no sistema operativo quando inicia
(02-08-2012 11:20)nioxys Escreveu:  Sim, li, mas quando falaste de ferramentas eu não associei ao Hiren's mas sim às ferramentas que o compõem, o que é diferente. E como falaste no singular pensei que te estavas a referir ao que tinha escrito, MBR (Master Boot Record) Tool, como uma ferramenta, daí ter listado as ferramentas desta categoria.

E como o off-topic já vai longo é melhor abrires um tópico, se assim o entenderes, para expores as tuas dúvidas acerca dos teus problemas no arranque.

Mas se como dizes, esse é um problema muito frequente talvez devas centrar a tua atenção naquilo que gera esse problema e não no efeito do mesmo.

Imagina o seguinte, vais a andar tropeças e ficas com um hematoma num joelho, o que tu fazes é tratar esse hematoma mas se não perceberes o porquê de teres tropeçado talvez não resolvas a questão.

Lol, eu sei disso, mas o problema é que eu não tenho conhecimentos para saber o que provoca estes erros no sistema (obviamente)... Não te esqueças que eu tenho muito azar (mesmol muito)! Isto chega-se a estragar sem eu lhe mexer, quase (se bem que por vezes, tenha sido culpa minha, também)! Ou seja, não deve haver solução quando eu tiver estes problemas nem deve dar para impedir que os tenha...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-08-2012, 15:13
Mensagem: #32
RE: Vírus no sistema operativo quando inicia
(02-08-2012 01:07)Ana Escreveu:  Por favor mantenham-se no tópico.

Apaguei mais de 1 página de posts desnecessários. Não me façam perder a paciência ou fecho o tópico.

Que rigidez, podemos ser mais flexíveis. Os posts do pplware.com no final têm "post relacionados" no entanto o leitor não pediu para os ver, só disse que queri ver aquele que abriu. Este tópico já foi resolvido e a discusão passa em assuntos relacionados. Novos visitantes podem ter as mesmas dificuldades.

Só estão a acrescentar valor, mas se não consegue detectar esse valor, sugeria que agarra-se no que sobreviveu e criasse autonomamente um tópico com um uma abertura talvés mais do seu agrado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-08-2012, 15:14
Mensagem: #33
RE: Vírus no sistema operativo quando inicia
(02-08-2012 15:13)redefoca Escreveu:  
(02-08-2012 01:07)Ana Escreveu:  Por favor mantenham-se no tópico.

Apaguei mais de 1 página de posts desnecessários. Não me façam perder a paciência ou fecho o tópico.

Que rigidez, podemos ser mais flexíveis. Os posts do pplware.com no final têm "post relacionados" no entanto o leitor não pediu para os ver, só disse que queri ver aquele que abriu. Este tópico já foi resolvido e a discusão passa em assuntos relacionados. Novos visitantes podem ter as mesmas dificuldades.

Só estão a acrescentar valor, mas se não consegue detectar esse valor, sugeria que agarra-se no que sobreviveu e criasse autonomamente um tópico com um uma abertura talvés mais do seu agrado.

Bem, foste tu que criaste este tópico...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-08-2012, 16:10
Mensagem: #34
RE: Vírus no sistema operativo quando inicia
@redefoca, a uma razão para isto envolvendo um historial de troca de posts...
O problema não são só alguns posts, o problema na minha opinião é quando se juntam várias páginas de posts.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)