Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
formatar o pc
09-11-2012, 21:46
Mensagem: #1
formatar o pc
Boa noite,

tenho um sony vaio e veio sem cd de windows, no entanto falaram-me no recovery...
o problema é que nao sei onde está, e o k fazer quando precisar de formatar o pc?!?!

antes de mais um obrigado pela ajuda...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-11-2012, 21:56
Mensagem: #2
formatar o pc
Ao iniciares o pc não aparece por exemplo F11 ou F9 para o recovery ?!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-11-2012, 22:07
Mensagem: #3
RE: formatar o pc
ao iniciar o pc nao aparece nada. tentei carregar em f9 e f11 mas apenas aparece um menu que diz windows 7 e manda carregar em enter, e depois em f8 para ver pesquisas avançadas. agora recevery nao aparece nada
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-11-2012, 22:18
Mensagem: #4
formatar o pc
Será que tens disco de recovery?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-11-2012, 22:22
Mensagem: #5
RE: formatar o pc
pois quanto a isso nao tenho a certeza foi o k me disseram... e no entanto comprei o pc e nao vinha nenhum cd do windows... entao disseram que tinha o recovery, mas nao faço ideia como conseguir achar isso!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-11-2012, 22:23
Mensagem: #6
formatar o pc
Diz me o modelo em especifico
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-11-2012, 22:54
Mensagem: #7
RE: formatar o pc
Se não tens, recomendo que cries um cd/dvd de recuperação o mais rapidamente possível, pois
vai permitir que "poupes trabalho" para o caso de surgir algum problema mais complexo.
Por "poupar" refiro-me ao facto de que evita teres de instalar tudo tintim por tintim desde o inicio.

Por exemplo, nesta questão para o caso de não teres efetivamente uma partição de recuperação (o que aparentemente ainda está por apurar) arrancando o portátil pelo cd/dvd, vais poder fazer uma espécie de restauro para a altura em que criaste o dito cujo.

P.S.: Mesmo que tenhas a partição de recuperação, nunca é demais teres um cd/dvd de recuperação a jeito. Wink

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-11-2012, 13:57
Mensagem: #8
RE: formatar o pc
Creio que se não sabes o que estás a fazer nem sequer tens a certeza deverás consultar um profissional da área que te possa ajudar...

Qualquer das formas, a tecla de atalho para o recovery varia de modelo para modelo pelo que te sugiro que indiques qual o modelo do teu portátil e que apenas continues o processo por tua conta e risco.

Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-11-2012, 14:41 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2012 14:42 por Hernandes1986.)
Mensagem: #9
RE: formatar o pc
sony vaio vpccb2z8e
cd de recuperação!?!? é uma cópia de segurança certo?
e depois quando quiser formatar o windows é so correr o cd e fazer a instalação?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-11-2012, 15:57 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2012 15:57 por progster.)
Mensagem: #10
RE: formatar o pc
(10-11-2012 13:57)RaCcOn Escreveu:  Creio que se não sabes o que estás a fazer nem sequer tens a certeza deverás consultar um profissional da área que te possa ajudar...

Concordo absolutamente.

(10-11-2012 14:41)Hernandes1986 Escreveu:  sony vaio vpccb2z8e
cd de recuperação!?!? é uma cópia de segurança certo?
e depois quando quiser formatar o windows é so correr o cd e fazer a instalação?

Sim. Não te esqueças é de ter em atenção o comentário anterior.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)