windows
|
08-11-2009, 23:40
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
windows
boas!
tenho o disco com o windows vista e com o ubuntu instalado dentro do windows tambem. Agora queria instalar o windows7, mas não sei como o fazer, será que me podiam explicar a forma de o fazer ou algum sitio que o explicasse? castroc |
|||
08-11-2009, 23:59
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: windows
ora viva. não percebi bem como tens o disco. vai por favor ao gestor de discos, tira um print screen das partições e mete aqui
|
|||
09-11-2009, 00:11
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
eu tenho o ubuntu instalado dentro do windows, não mostra a partição
|
|||
09-11-2009, 00:20
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-11-2009 00:22 por avlisrotiv.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Caso não percebes-te..
Menu Iniciar > Executar > diskmgmt.msc > OK (num Windows) E tiras um printscreen, fazes upload e das-nos o link para malta averiguar! |
|||
09-11-2009, 00:23
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(09-11-2009 00:11)castroc Escreveu: eu tenho o ubuntu instalado dentro do windows, não mostra a partição Se está "dentro" do windows será atraves de maquina virtual ao qual não terás outra partição. Mas se não for o caso tens de ter, no minimo, 2 partições, a segunda pode é não aparecer no windows na janela "O meu computador". Faz como o avlisrotiv referiu que já te confirmamos. (09-11-2009 00:11)avlisrotiv Escreveu: Caso não percebeste.. |
|||
09-11-2009, 00:31
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-11-2009 00:31 por avlisrotiv.)
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Está diferente.. ahah |
|||
09-11-2009, 13:37
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
Mas queres substituir o vista ou criar mais uma partiçao com o seven? Mas se puderes fazias como o pessoal ta a sugerir, mandavas uma screen para averiguarmos melhor a situaçao.
|
|||
09-11-2009, 19:38
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Desculpem lá sou um pouco noob em certas cenas básicas.
Já agora obrigado pela afluencia de respostas. link para a imagem: http://2.bp.blogspot.com/_gxRayMYMOGA/Sv.../disco.jpg Desculpem a demora |
|||
10-11-2009, 01:14
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Companheiro tu tens ubuntu como maquina virtual, deves estar a usar VMware, ou virtualbox, ou virtualpc, ou algo similar.
Conforme tens o disco particionado, não tens espaço suficiente para instalar o win 7. Sorte a tua é que a MS introduziu a funcionalidade de redefinir o tamanho das partições durante a instalação do win. Não te consigo mostrar imagens de momento mas é muito apelativo (imagina a imagem que nos mostraste com a possibilidade de reduzir ou aumentar a partição). Após arrancares o pc atraves do cd do win só tens de reduzir o tamanho da partição que estás a usar e escolheres o espaço vazio para a nova instalação (assumindo que queres o 7 como maquina fisica e não virtual), tudo o resto é semelhante a instalação de qualquer outro sistema operativo. Espero que me tenha feito entender |
|||
11-11-2009, 12:12
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
(10-11-2009 01:14)brunoantunes Escreveu: Companheiro tu tens ubuntu como maquina virtual, deves estar a usar VMware, ou virtualbox, ou virtualpc, ou algo similar. Muito obrigado irei tentar fazer isso que escreveste. Depois digo qualquer coisa Muito Obrigado |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)