Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não consigo instalar o Windows 7
09-12-2014, 17:05
Mensagem: #61
RE: Não consigo instalar o Windows 7
(09-12-2014 16:49)Miguel Windows 7 Escreveu:  
(09-12-2014 16:42)RaCcOn Escreveu:  Entao ensine-me la a escrever em Portugues...Fico agradecido Wink


Nao estou a desviar o assunto apenas lhe respondi ao que me perguntou e ja obtive a resposta que estava a espera.

Entao ainda continuas na duvida se sou ou nao o progster certo?Pensei que ja te tinha passado isso com a mudanca de Pedro para Miguel Wink

Ai respondeu? A sério?

Lamento, mas nunca me chamei Pedro. Ai continuo? Engraçado, eu não referi o nome de nenhum utilizador... Parece que se acusou. Wink

Já agora, o senhor trata-me por tu ou por você?

Como se eu não tivesse percebido que desviou do assunto deste tópico de propósito visto que tinha ficado sem argumentos. Wink

Eu ainda tentei dar-te o beneficio da dúvida, mas se é para assim continuar...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
09-12-2014, 17:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2014 17:14 por Miguel Windows 7.)
Mensagem: #62
RE: Não consigo instalar o Windows 7
(09-12-2014 17:05)Progster Escreveu:  
(09-12-2014 16:49)Miguel Windows 7 Escreveu:  
(09-12-2014 16:42)RaCcOn Escreveu:  Entao ensine-me la a escrever em Portugues...Fico agradecido Wink


Nao estou a desviar o assunto apenas lhe respondi ao que me perguntou e ja obtive a resposta que estava a espera.

Entao ainda continuas na duvida se sou ou nao o progster certo?Pensei que ja te tinha passado isso com a mudanca de Pedro para Miguel Wink

Ai respondeu? A sério?

Lamento, mas nunca me chamei Pedro. Ai continuo? Engraçado, eu não referi o nome de nenhum utilizador... Parece que se acusou. Wink

Já agora, o senhor trata-me por tu ou por você?

Como se eu não tivesse percebido que desviou do assunto deste tópico de propósito visto que tinha ficado sem argumentos. Wink

Eu ainda tentei dar-te o beneficio da dúvida, mas se é para assim continuar...

Que estranho... Eu a falar com um e aparece-me o outro... Deve ser uma simples coincidência... Quem continua é o senhor.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
09-12-2014, 17:11
Mensagem: #63
RE: Não consigo instalar o Windows 7
(09-12-2014 17:00)Miguel Windows 7 Escreveu:  
(09-12-2014 16:55)RaCcOn Escreveu:  Nao creio que tenha sido eu que me acusei Wink


Nao, nao fiquei sem argumentos apenas o levei a confessar quem era.


Nae need to became bealin with me.

Ai não? Até revelou o nome da conta em questão. Wink

Ai levou? Desde quando? Wink

Quando ainda era o Pedro dizia que eu era o progster lol Dai ter dito isso e caiste na armadilha que nem um pato.


La em cima Wink Nao e que houvessem duvidas


Don't be blate, you know that everyone knows who you are Wink
Couser,
Joao garcia,
Pedro Goncalves,
Miguel Windows 7,
Qual sera  o proximo nick?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
09-12-2014, 17:12
Mensagem: #64
RE: Não consigo instalar o Windows 7
Vês como afinal sabes quem era o "utilizador". Smile

P.S.: Obrigado. Wink

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
09-12-2014, 17:12 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2014 17:13 por RaCcOn.)
Mensagem: #65
RE: Não consigo instalar o Windows 7
Sim claro que e coincidencia... 
Ja o facto de estares de volta nao Wink

(09-12-2014 17:12)Progster Escreveu:  Vês como afinal sabes quem era o "utilizador". Smile

P.S.: Obrigado. Wink

Lol, E cada artista, acho que um dia comeco a escrever um livro acerca dele.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
09-12-2014, 17:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2014 17:24 por Miguel Windows 7.)
Mensagem: #66
RE: Não consigo instalar o Windows 7
(09-12-2014 17:11)RaCcOn Escreveu:  
(09-12-2014 17:00)Miguel Windows 7 Escreveu:  
(09-12-2014 16:55)RaCcOn Escreveu:  Nao creio que tenha sido eu que me acusei Wink


Nao, nao fiquei sem argumentos apenas o levei a confessar quem era.


Nae need to became bealin with me.

Ai não? Até revelou o nome da conta em questão. Wink

Ai levou? Desde quando? Wink

Quando ainda era o Pedro dizia que eu era o progster lol Dai ter dito isso e caiste na armadilha que nem um pato.


La em cima Wink Nao e que houvessem duvidas


Don't be blate, you know that everyone knows who you are Wink
Couser,
Joao garcia,
Pedro Goncalves,
Miguel Windows 7,
Qual sera  o proximo nick?

Ai dizia? Pena que eu nunca tenha sido o tal Pedro ("lol"). Ai caí? Desde quando se nem sequer referi o nome do utilizador? Blate? O que significa isso? Pelos visos também é muito fluente no inglês ("lol").

E há?

Ai é? Têm muita imaginação, para além de terem a mania da perseguição... 

(09-12-2014 17:12)Progster Escreveu:  Vês como afinal sabes quem era o "utilizador". Smile

P.S.: Obrigado. Wink

Ai sabia?

(09-12-2014 17:12)RaCcOn Escreveu:  Sim claro que e coincidencia... 
Ja o facto de estares de volta nao Wink

(09-12-2014 17:12)Progster Escreveu:  Vês como afinal sabes quem era o "utilizador". Smile

P.S.: Obrigado. Wink

Lol, E cada artista, acho que um dia comeco a escrever um livro acerca dele.

Não, o facto de ambos terem a mania de usar esse sorriso e de me acusarem de ser a mesma pessoa.

Pois, tens de começar por falar de ti.

Este site está mesmo cheio de bugs. Agora diz-me em cima que eu sou o Progster... 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
09-12-2014, 17:20
Mensagem: #67
RE: Não consigo instalar o Windows 7
Sim claro, dizem as regras da boa educacao que nos devemos sempre de apresentar antes...
Nos livros nao e diferente, ate mesmo num livro devemos sempre de nos apresentar no inicio Wink


Progster, tenho uma ideia...vamos fazer printscreen dos nossos telefones no maps para que ele veja onde cada um de nos esta? Nao necessita de ser uma localizacao precisa, basta a zona...afinal de contas sao 3000km de distancia Wink
Assim tiramos as duvidas ao rapaz.


Ja agora, o progster nunca te disse quem e que achava que tu eras...mais uma vez te enterras-te.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
09-12-2014, 17:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2014 17:23 por progster.)
Mensagem: #68
RE: Não consigo instalar o Windows 7
(09-12-2014 17:16)Miguel Windows 7 Escreveu:  [quote pid='111426' dateline='1418141494']
Este site está mesmo cheio de bugs. Agora diz-me em cima que eu sou o Progster... 

[/quote]

Lol. São umas atrás de outras. Mr Green

(09-12-2014 17:20)RaCcOn Escreveu:  Progster, tenho uma ideia...vamos fazer printscreen dos nossos telefones no maps para que ele veja onde cada um de nos esta? Nao necessita de ser uma localizacao precisa, basta a zona...afinal de contas sao 3000km de distancia Wink
Assim tiramos as duvidas ao rapaz.

Isso é o que ele quer. Não vou entrar no jogo dele novamente, pois mais cedo ou mais tarde é mais um nick que vai à vida.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
09-12-2014, 17:25
Mensagem: #69
Não consigo instalar o Windows 7
Sim isso até tens razão Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
09-12-2014, 17:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2014 23:54 por Miguel Windows 7.)
Mensagem: #70
RE: Não consigo instalar o Windows 7
(09-12-2014 17:20)RaCcOn Escreveu:  Sim claro, dizem as regras da boa educacao que nos devemos sempre de apresentar antes...
Nos livros nao e diferente, ate mesmo num livro devemos sempre de nos apresentar no inicio Wink


Progster, tenho uma ideia...vamos fazer printscreen dos nossos telefones no maps para que ele veja onde cada um de nos esta? Nao necessita de ser uma localizacao precisa, basta a zona...afinal de contas sao 3000km de distancia Wink
Assim tiramos as duvidas ao rapaz.


Ja agora, o progster nunca te disse quem e que achava que tu eras...mais uma vez te enterras-te.

Ai dizem? Principalmente aquelas deste fórum tal como eu já as referi aqui.

Ai vão? Boa, peçam também façam um printscreen desses nicks todos que me acusaram de ser.

Ai não? Nem quando iniciou sessão como RaCcon? Só se enterra...

(09-12-2014 17:21)Progster Escreveu:  
(09-12-2014 17:16)Miguel Windows 7 Escreveu:  [quote pid='111426' dateline='1418141494']
Este site está mesmo cheio de bugs. Agora diz-me em cima que eu sou o Progster... 

Lol. São umas atrás de outras. Mr Green

(09-12-2014 17:20)RaCcOn Escreveu:  Progster, tenho uma ideia...vamos fazer printscreen dos nossos telefones no maps para que ele veja onde cada um de nos esta? Nao necessita de ser uma localizacao precisa, basta a zona...afinal de contas sao 3000km de distancia Wink
Assim tiramos as duvidas ao rapaz.

Isso é o que ele quer. Não vou entrar no jogo dele novamente, pois mais cedo ou mais tarde é mais um nick que vai à vida.
[/quote]

Ai são? O que tem de mal isso? Vê-se que o senhor não deve muito à inteligência porque não percebeu que há vezes em que não me deixa comentar dizendo que eu sou o senhor... "Lol". São umas atrás de outras. Mr Green É esse bug, aquele que já expliquei em que apenas parte do texto é publicado e o dos comentários demorarem muito tempo a aparecer.

Novamente? Tem mesmo a mania da perseguição... Qual nick? Outros seus? 

Foram-se embora ao mesmo tempo. Outra simples coincidência...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)