Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discussão - Vista ou XP
06-02-2009, 17:04 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-02-2009 17:10 por racoq.)
Mensagem: #91
RE: Discussão - Vista ou XP
(06-02-2009 16:38)Malamen Escreveu:  Então se eu instalar o Vista num pc com 512 de memória sou mentiroso?

Se o semtido tiver uma gráfica boa naquele pc, corre o source no máximo sim senhor.

Acho que estás a falar sem saber.

Não estou, voçês pensam que eu mando papaias para o ar sem saber, mas eu tenho vista premium no meu portatil dual core, de 3GB.

E se apesar de correr bem tudo, eu noto soluços na perfornmance, mesmo tendo uma gráfica Nvidia, quanto mais num pentium 4, com 768. É treta absoluta. A placa pode ser a melhor do mundo, mas com tão pouca memoria nao vai a lado nenhum, nunca na vida aquilo corre rapido com 512 ou abaixo de 1gb (requisitos minimos recomendados pela microsoft, e os requisitos minimos são sempre altamente desaconselheveis para uma performance boa). Dizer isso é ser puramente fanboy.

Como disse dou o benificio da duvida no vista basic, de resto reafirmo ser mentira. Correr até pode correr... mas arrasta-se todo


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-02-2009, 17:17
Mensagem: #92
RE: Discussão - Vista ou XP
Já fizeste a experiência? Eu já.

E o CS Source corre com tudo no máximo num P4 3.2 Ghz com 512 DDR2 533 com uma Nvidia 7900GT de 256.

Vista Home Premium 32 bits. Resolução nativa de 1280x1024.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-02-2009, 17:19 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-02-2009 17:30 por racoq.)
Mensagem: #93
RE: Discussão - Vista ou XP
(06-02-2009 17:17)Malamen Escreveu:  Já fizeste a experiência? Eu já.

E o CS Source corre com tudo no máximo num P4 3.2 Ghz com 512 DDR2 533 com uma Nvidia 7900GT de 256.

Vista Home Premium 32 bits. Resolução nativa de 1280x1024.

como ja disse, pode correr, mas arrasta-se como se de um sistema lento se tratasse, e sim ja fiz a experiencia com jogos semelhantes. Urban Terror por exemplo, num sistema de 1gb e Pentium IV com o vista é lento com essa resolução (PC de um amigo meu). Além do pc dele não responder na interacção como deve ser. Primeiro que abra o explorador é um martirio.

Tira agora as tuas conclusões, isto é um exemplo que conheço de muitos, basta procurares na net se quiseres mais exemplos.

Não me parece é certo estar a enganar os utilizadores, com informação duvidosa, o XP com essas caracteristicas dá uma tareia a nivel de jogos ao vista.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-02-2009, 17:30
Mensagem: #94
RE: Discussão - Vista ou XP
Eu não estou a dizer que corre mas que se arrasta... estou a dizer que corre e corre muito bem.

E eu estou apenas a falar de correr o Source.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-02-2009, 17:33 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-02-2009 17:34 por racoq.)
Mensagem: #95
RE: Discussão - Vista ou XP
(06-02-2009 17:30)Malamen Escreveu:  Eu não estou a dizer que corre mas que se arrasta... estou a dizer que corre e corre muito bem.

E eu estou apenas a falar de correr o Source.

E eu estou-te a dar exemplo de um jogo de caracteristicas semelhantes, num sistema com mais memoria do que o que tens e que se arrasta, não só este mas o próprio vista.

Em que ficamos ? Wink


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-02-2009, 18:02
Mensagem: #96
RE: Discussão - Vista ou XP
Eu fico como estou... tenho a minha própria experiência pessoal.

Só quis frisar que o que o semtido escreveu não é mentira. O CS Source corre com tudo no máximo num P4 com 512 de memória no Vista Home Premium.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-02-2009, 18:40 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-02-2009 18:48 por racoq.)
Mensagem: #97
RE: Discussão - Vista ou XP
(06-02-2009 18:02)Malamen Escreveu:  Eu fico como estou... tenho a minha própria experiência pessoal.

Só quis frisar que o que o semtido escreveu não é mentira. O CS Source corre com tudo no máximo num P4 com 512 de memória no Vista Home Premium.

Olha obrigado

podes meter no maximo, mas dai ate ficar rapido como no XP, nem penses, então nao sabes que muitos gamers se ficaram pelo XP por conseguirem frame rates bastante superiores? Tás-me a dizer que metes tudo no maximo, e corre o jogo com framerates iguais ou superiores às do XP, mesmo o vista ficando lento com 512 MB? Continuo na minha.

E com o devido respeito, já sabemos a tua posição em relação ao vista, por isso não és a melhor pessoa para ter uma opinião imparcial Smile

É que basicamente estas-me a dizer que o CS Source nao consome memoria nenhuma, e desculpa que te diga que apesar de nao jogar esse jogo, é falso que assim seja. Imagina que o jogo te ocupa 128 MB de meoria RAM, ficas com o vista a te ocupar 384 de ram ? Big Grin Deixa-me rir!


Mas pelos vistos devo ser eu que estou mal habituado a nivel de performance com o Ubuntu.

A vossa definição de rapidez é bem diferente da minha, eu gosto de sistemas responsívos, o vista com 512 nao é um sistema responsivo. se no meu Vista, todo opyimizado, a degradação de performance é evidente, passado algum tempo de uso, e tenho um com 3gb, entao imagina um PC com 512 MB, coitado arrasta-se ate dizer chega.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-02-2009, 11:12
Mensagem: #98
RE: Discussão - Vista ou XP
Quando um jogo corre acima de 60 fps, para mim está perfeito.

Se não acreditas ou ficas chateado com isso, o problema é inteiramente teu.

Depois, também temos aqueles que acham que sabem muito... e vai-se a ver, não sabem nada.

Wink

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-02-2009, 03:19
Mensagem: #99
RE: Discussão - Vista ou XP
um computador com 512 de memoria,e com o vista , se abrir varios progamas ao mesmo tempo coitado do computador não arrasta , pára! isso é normal é muito pouco tem que ter pelo menos 2gb no minimo para se portar mais ou menos !
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-02-2009, 15:01 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2009 15:02 por racoq.)
Mensagem: #100
RE: Discussão - Vista ou XP
(22-02-2009 03:19)madiswil Escreveu:  um computador com 512 de memoria,e com o vista , se abrir varios progamas ao mesmo tempo coitado do computador não arrasta , pára! isso é normal é muito pouco tem que ter pelo menos 2gb no minimo para se portar mais ou menos !

Claro, só quem não tiver nada onde é costume ter-se o cérebro, é que instala o vista numa máquina dessas


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)