Forum Pplware

Versão Completa: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Um sujeito entra num bar novo, hi-tech, e pede uma bebida. O barman é um robô que pergunta:
- Qual o seu QI?
O homem responde:
- 150.
Então o robô serve um cocktail perfeito e inicia uma conversa sobre aquecimento global, espiritualidade, física quântica, interdependência
ambiental, teoria das cordas, nanotecnologia e por aí.
O tipo ficou impressionado, e resolveu testar o robô. Saiu, deu uma volta e retornou ao balcão. Novamente o robô pergunta:
- Qual o seu QI?
O homem responde:
- Deve ser uns 100.
Imediatamente o robô serve-lhe um whisky e começa a falar, agora sobre futebol, fórmula 1, super-modelos, comidas favoritas, armas e outros assuntos semelhantes.
O sujeito ficou abismado. Sai do bar, pára, pensa e resolve voltar e fazer mais um teste. Novamente o robô lhe pergunta:
- Qual o seu QI?
O homem disfarça e responde:
- Uns 20, eu acho!
Então o robô lhe serve-lhe uma pinga de tinto, inclina-se no balcão e diz bem pausadamente:
- E então meu, o nosso BENFICA?
Um homossexual foi ao médico.
O clínico fez-lhe um toque rectal, uma anuscopia, uma rectossigmoidoscopia e, por fim, receitou-lhe um anti-inflamatório... em supositórios.
O homossexual, com um olhar muito meigo, voltou-se para o médico e disse:
- O Sr. Dr. estraga-me com tantos mimos!
A mulher diz:
Tens que dizer ao nosso filho para não casar com aquela cabra!
O marido responde :
Eu não digo nada porque quando foi a minha vez ninguém me avisou !!!
(15-01-2009 03:08)Lápis Azul Escreveu: [ -> ]A mulher diz:
Tens que dizer ao nosso filho para não casar com aquela cabra!
O marido responde :
Eu não digo nada porque quando foi a minha vez ninguém me avisou !!!

LOL
Está tá boa!!!
Qual é o nome de um GPS fabricado pela Apple em parceria com o Tony Carreira?

iDestino
OMG...
(16-01-2009 01:42)Lápis Azul Escreveu: [ -> ]Qual é o nome de um GPS fabricado pela Apple em parceria com o Tony Carreira?

iDestino

LOL LOL LOL
Muito boa!!!
Três mulheres, uma noiva, uma casada e uma amante, decidiram fazer uma brincadeira: seduzir os seus homens usando uma capa, corpete de couro, máscara nos olhos, botas de cano alto, pra depois dividir a experiência entre elas.


No dia seguinte, disse a noiva:

- Quando o meu namorado me viu usando o corpete de couro, botas com 12cm de salto e máscara sobre os olhos, olhou-me intensamente e disse: ' És a mulher da minha vida, eu amo-te'. E fizemos amor apaixonadamente.


A amante contou a sua versão:

- Encontrei o meu amante no escritório, com o equipamento completo! Quando abri a capa, ele não disse nada, agarrou-me e fizemos amor a noite toda, na mesa, no chão, de pé, na janela, até no hall do elevador!


Então a casada contou sua história:

- Mandei as crianças para a casa da minha mãe, dei folga à empregada, fiz depilação completa, as unhas, escova, passei creme no corpo inteiro, perfume em lugares estratégicos, e caprichei: capa preta, corpete de couro, bota com salto de 15 cm, máscara sobre os olhos e um batom vermelho que nunca tinha usado. Pra incrementar, comprei uma calcinha de Lycra preta com um lacinho de cetim no ponto G!. Ainda apaguei todas as luzes da casa e deixei só velas iluminando tudo.


Meu marido chegou, olhou-me de cima abaixo e disse:

Então, Batman, o que temos para o jantar?
[Imagem: lol.jpg]
Sinais da Crise

Mulher entra na peixaria:
"Bom dia sr. Manel ! Tem jaquinzinhos?
Manel:
Tenho sim minha senhora!
Mulher:
Dê-me então duas postinhas do meio por favor!!!
O alentejano, os professores, a Ministra e a tartaruga em cima de um poste...

Enquanto era suturada uma ferida na mão de um velho camponês alentejano, o médico
e o doente começaram a conversar sobre a recente manifestação de professores e o descontentamento da classe, relativamente às políticas educativas do Governo.
Então o alentejano disse:
- Bom, o senhor sabe.... Essa tal Milú, a ministra, é como uma tartaruga em cima de um poste...
Sem saber o que o camponês queria dizer, o médico perguntou o que era uma tartaruga em cima de um poste.
O alentejano explicou:
- É quando o senhor vai por uma estradinha e vê um poste de vedação, em arame farpado, com uma tartaruga equilibrando-se em cima dele. Isto é uma tartaruga em cima de um poste...
O velho camponês olhou para a cara de espanto do médico e vendo que ele ainda não tinha compreendido, continuou com a explicação:
- Pense assim:

Você não entende como ela lá chegou!

Você não acredita que ela esteja lá!

Você sabe que ela não subiu para lá sozinha!

Você sabe que ela não deveria, nem poderia estar lá!

Você sabe que ela não vai conseguir fazer absolutamente nada enquanto
estiver lá!

Então tudo o que temos a fazer é ajudá-la a descer de lá!
Muito boas mesmo, adorei as piadas...
URL's de Referência