Forum Pplware

Versão Completa: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Qual é o cúmulo do egoísmo?
Não vou contar, só eu que sei... Tongue Big Grin
NO CONFESSIONÁRIO, CHEGA O PEQUENO JOÃOZINHO E CONFESSA:

- Padre, eu pequei. Fui seduzido por uma mulher casada que se diz séria.

- És tu, Joãozinho?
- Sou, Sr. Padre, sou eu.

- E com quem estivestes tu?
- Padre, eu já disse o meu pecado... Ela que confesse o dela.

- Olha, mais cedo ou mais tarde eu vou saber, assim é melhor que me digas agora!... Foi a Isabel Fonseca? Perguntou o padre.
- Os meus lábios estão selados, disse Joãozinho.

- A Maria Gomes?
- Por mim, jamais o saberá...

- Ah! A Maria José?
- Não direi nunca!!!

- A Rosa do Carmo?
- Padre, não insista!!!

- Então foi a Catarina da pastelaria, não?
- Padre, isto não faz sentido.

O Padre rói as unhas desesperado e diz-lhe então:
- És um cabeça dura, Joãozinho, mas no fundo do coração admiro a tua reserva. Vai rezar vinte Pais-Nossos e dez Ave-Marias... Vai com Deus, meu filho...

Joãozinho sai do confessionário e vai para os bancos da igreja.
O seu amigo Maneco desliza para junto dele e sussurra-lhe:

- E então? Conseguiste a lista?
- Consegui. Tenho cinco nomes de mulheres casadas que dão pra toda a gente.

Aprenda:
O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, COMEÇA COM A ANÁLISE DO MERCADO!
lol LOL
Cúmulo da organização: Comer sopa de letrinhas e cag## em ordem alfabética.. Tongue
Cúmulo do Egoísmo: Soltar um pum embaixo do cobertor e ficar cheirando. LOL
Cúmulo do Respeito: Comer uma viúva com camisinha preta.
O Presidente dos Estados Unidos da América, Barak Obama, ouviu tanto falar dos alentejanos, que decidiu convidar um grupo deles para visitarem os Estados Unidos.
Mandou o seu próprio avião buscá-los ao Alentejo e prepararam uma grande recepção no hangar presidencial, onde colocaram um grande palanque, com banda, passadeira e cartazes de boas-vindas.
Ao chegar o avião, a banda começa a tocar, os coros a cantar, abre-se a porta do avião, assoma-se a hospedeira e,... nada, dos convidados... nada.
O presidente, descontrolado porque eles não descem, manda o seu secretário investigar.
O secretário regressa, fala com o presidente e diz-lhe: "Senhor, os alentejanos não querem descer porque têm medo do Well"
O presidente não percebe nada e diz-lhe: "Mas... quem é o Well?"
Regressa o secretário e diz ao alentejano: - O Presidente pergunta quem é Well?
E o alentejano diz-lhe: - Não sei! Mas ali, naquele cartaz diz:

"WELL COME ALENTEJANOS"



O BALDE

Um velho fazendeiro tinha um bonito lago na sua enorme fazenda. Depois de muito tempo sem ir ao local, decidiu dar uma olhada geral para ver se estava tudo em ordem.
Pegou num balde para aproveitar o passeio e trazer umas frutas existentes no caminho. Ao aproximar-se do lago, escutou vozes femininas, animadas, divertindo-se.
Chegando mais perto, avistou um grupo de jovens mulheres banhando-se, completamente nuas. Ele fez-se presente e, com isso, todas fugiram para a parte mais funda do lago, mantendo somente a cabeça fora d'água.
Uma das mulheres gritou:
-Não sairemos enquanto o senhor não for para bem longe!
O velho respondeu:
-Eu não vim até aqui para as ver a nadar ou a sairem nuas do lago!
Levantando o balde, ele disse:
-Eu só vim dar comida ao jacaré...

(Idade, experiência e esperteza, sempre triunfarão sobre a juventude e o entusiasmo.)
Princípios elementares e regras fundamentais a ter em conta para uma boa gestão...

Caso 1:


Ía uma jovem a passear com o seu namorado, quando ouviram uns empregados de umas obras gritar:
- Oh cabrão, não a leves a passear, leva-a mas é para um lugar escuro e come a gaja!!!
O rapaz, muito envergonhado, segue o seu caminho com a namorada e passam por um parque onde estão vários reformados sentados que ao vê-los começam ás bocas ao noivo:
- De mãozinha dada com a miúda, devias é levá-la para um motel, ó paneleiro!!!!
O rapaz, cada vez mais envergonhado, decidiu-se levar a namorada a casa e despede-se:
- Então até amanhã, meu amor!
- Até amanhã, surdo de m*rda!!!



Conclusão:
Escuta e põe em prática os conselhos dos consultores externos pois são gente com experiências; se não o fizeres, a tua imagem e a tua gestão empresarial ver-se-ão seriamente deterioradas.



--------------------


Caso 2:


Um réu, condenado a prisão perpétua por assassínio em primeiro grau, consegue fugir ao fim de 25 anos na prisão.
Ao fugir, entra numa casa onde dorme um jovem casal.
O assassino ata o homem a uma cadeira e a mulher à cama.
A seguir, encosta o seu rosto ao peito da mulher, levantando-se de seguida e saindo a seguir do quarto.
Imediatamente, arrastando a cadeira, o marido aproxima-se da esposa e diz-lhe:
- Meu amor, este homem não vê uma mulher há anos. Eu vi-o beijando-te o peito e aproveitando que ele se afastou um pouco, quero pedir-te que cooperes com ele e faças tudo o que ele te pedir. Se ele quiser fazer sexo contigo não o evites e finge que gostas.
Por favor, não o afastes. As nossas vidas dependem disso!!! Sê forte, minha linda, eu amo-te.
A jovem esposa diz ao marido:
- Querido, estou reconhecida que penses assim! Efectivamente este homem não vê uma mulher há anos, no entanto não estava a beijar-me o peito. Estava a dizer-me ao ouvido que gostou muito de ti e perguntou-me se guardamos a vaselina na casa de banho.
Sê forte, meu lindo; eu também te amo muito.



Conclusão:
Não estar verdadeiramente informado pode trazer sérios inconvenientes. A informação actualizada e exacta é fundamental para sair com êxito do ataque de concorrência desleal e assim evitar surpresas desagradáveis.


----------------------------------


Caso 3:


Um rapaz vai a uma farmácia e diz ao farmacêutico:
- Senhor, dê-me um preservativo. A minha namorada convidou-me para ir jantar esta noite lá a casa, já saímos há três meses, a pobre começa a estar muito quente e parece-me que me vai pedir para lhe pôr o "termómetro".
O farmacêutico dá-lhe o preservativo e o jovem sai da farmácia. De imediato, volta a entrar, dizendo:
- Senhor, é melhor dar-me outro, porque a irmã da minha namorada, é uma boazona de primeira, passa a vida a cruzar as pernas à minha frente que ás vezes até lhe vejo as entranhas. Acho que também quer algo, e como vou jantar hoje lá a casa...
O farmacêutico dá-lhe o preservativo e o jovem sai da farmácia. De imediato, volta a entrar, dizendo:
- Senhor, é melhor dar-me outro, porque a mãe da minha namorada também é boa como o milho. A velha, quando a filha não está ao pé, passa a vida a insinuar-se dum modo que me deixa atrapalhado, e como eu hoje vou jantar lá a casa...
Chega a hora da comida e o rapaz está sentado à mesa com a sua namorada ao lado, a mãe e a irmã á frente.
Nesse instante entra o pai da namorada e senta-se também à mesa.
O rapaz, baixa imediatamente a cabeça, une as mãos e começa a rezar:
- Senhor, abençoa estes alimentos, bzzzz, bzzzz, bzzzz,.. damos-te graças por estes alimentos .
Passa um minuto e o rapaz continua de cabeça baixa rezando:
- Obrigado Senhor por estes dons, bzzz, bzzz, bzzz...
Passam cinco minutos e prossegue :
- Abençoa Senhor este pão, bzzz, bzzz, bzzz...
Passam mais de dez minutos e o rapaz continua de cabeça baixa rezando.
Todos se entreolham surpreendidos e a namorada diz-lhe ao ouvido:
- Meu amor, não sabia que eras tão crente...!!!
- E eu não sabia que o teu pai era farmacêutico !!!



Conclusão:
Não comente os planos estratégicos da empresa com desconhecidos, porque essa inconfidência pode destruir a sua própria organização.

Um casal de idosos vai ao médico. Ao terminar o exame, o médico pergunta ao velhinho: " Sua saúde parece boa. O senhor tem alguma pergunta, ou existe alguma coisa que o preocupa?"*

- "Na verdade, existe", diz o velhinho. "Depois de fazer sexo com minha esposa, em geral sinto muito calor depois da primeira, e, depois da segunda, sinto muito frio!"*

O médico diz que nunca ouviu falar disso e vai pequisar.*

Em seguida, o médico examina a velhinha, e diz: "Tudo está muito bem com a senhora. Existe alguma coisa que a preocupa?"*

A senhora diz que não tem nenhuma pergunta ou preocupação. O médico então diz a ela: "Seu marido diz ter um problema um pouco estranho. Ele disse que sente muito calor depois de fazer sexo a primeira vez, e que sente muito frio depois da segunda. *
A Sra. tem idéia do porquê?"*

"Oh, aquele velho maluco!" responde ela. "É porque a primeira é em Julho, e a segunda, em Dezembro!"
(02-08-2008 04:00)FurFur Escreveu: [ -> ]Mas não metam aquelas anedotas de 50 linhas porque é raro o pessoal que as lê.
Mas valeu a pena 4xLOL
---
O que é preciso para reunir os Beatles?
Mais três balas. LOL

Conversa de casados:
Querido, o que você prefere? Uma mulher bonita ou uma mulher inteligente?
Nem uma, nem outra. Você sabe que eu só gosto de você.

Vão duas vacas na rua e diz um dos amendoins:
Sabes... acho que estamos na anedota errada... LOL

Sabem como se chama um elevador na China?
Como no resto do mundo, carregando no botão.

A mulher comenta com o marido:
Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu na cabeça da mamãe...
Maldito relógio. Sempre atrasado... Wink

Perg: Sabem como se chama um cão sem patas?
Resp: Não se chama, vai-se buscar!


E agora uma bela frase: "melancia grande e mulher boa nunca dão para comer sozinho".
===
Piadas Rápidas de Futebol:
Dás muitas quedas? O Malouda!

Eu não sei se o bosingwa vai, mas espero que o drogba!

Jesualdo, está frio, veste um KaŸmierczak!

Ao contrário de mim, o Mario passou a Bolatti!

As tuas chuteiras são novas? As do Paulo Assunção!

===

Uma mulher estava conversando com uma amiga:
- "Fui eu que fiz o meu marido milionário".
- "E o que seu marido era antes?" - pergunta a amiga.
A mulher responde:
- "Bilionário".

====
Como embaraçar um arqueólogo? Dá-lhe um tampao e pergunta-lhe de que período é que é.

Qual é a diferença entre amor, verdadeiro amor e exibicionismo? Cuspir, engolir ou gargarejar.


O que leva os homens a perseguir mulheres com quem na tencionam casar? O mesmo impulso que leva os caes a perseguir carros que nao tencionam conduzir.

===
(10-11-2009 05:30)DCA Escreveu: [ -> ]E agora uma bela frase: "melancia grande e mulher boa nunca dão para comer sozinho".
Estás tão enganado... Mr Green
O Padre e a Pecadora
- Padre, perdoa-me porque pequei (voz feminina).
- Diga-me filha - quais são os teus pecados ???
- Padre, o demonio da tentação se apoderou de mim, pobre pecadora.
- Como é isso filha ???
- É que quando falo com um homem, tenho sensações no corpo que não saberia descrever...
- Filha, apesar de padre, eu também sou um homem...
- Sim, padre, por isso vim confessar-me contigo.
- Bem filha, como são essas sensações ???
- Não sei bem como explicá-las - neste momento meu corpo se recusa a ficar de joelhos e necessito ficar mais a vontade.
- Sério ???
- Sim, desejo relaxar - o melhor seria deitar-me...
- Filha, deitada como ???
- De costas para o piso, até que passe a tensão...
- E que mais ???
- É como um sofrimento que não encontro palavras.
- Continue minha filha.
- Talvez um pouco de calor me alivie...
- Calor ???
- Calor padre, calor humano, que leve alívio ao meu padecer...
- E com que frequência é essa tentação ???
- Permanente padre. Por exemplo, neste momento imagino que suas mãos massageando a minha pele me dariam muito alívio...
- Filha !!!
- Sim padre, me perdoa, mas sinto necessidade de que alguém forte me estreite em seus braços e me dê o alívio de que necessito...
- Por exemplo, eu ???
- Sim padre, você é a categoria de homem que imagino poder me aliviar.
- Perdoa-me minha filha, mas preciso saber tua idade...
- Setenta e quatro, padre.
- Filha, vai em paz que o teu problema é reumatismo...
"O próximo treinador do Sporting CP é o José Saramago, só assim é que se consegue lutar contra o Jesus"
URL's de Referência