Forum Pplware

Versão Completa: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A professora diz aos alunos para desenharem o órgão sexual feminino.

Nisto uma aluna incapaz de fazer o desenho, abriu as pernas e espreitou
para debaixo da saia.

Um colega vê e grita:

PROFESSORA ELA TÁ A COPIAR!!!




Divinal!! No ponto .
P: Qual é o cúmulo da estupidez?
R: A multidão fazer uma onda no estádio, e alguem se afogar
Um homem que estava a passear nas ruas do centro do Porto viu um vendedor de rua com uma barraquinha, a vender sapos.
Eram daqueles sapos grandes! E tinha uma placa que anunciava: SAPO CHUPA-PILAS.
O homem perguntou:
- Que Palavra Censurada é esta, pá? Chupa pilas????
O vendedor disse:
- É uma espécie especial de sapo que eu desenvolvi, e que te chupa o pirilau como nunca ninguém te fez.
O gajo ficou desconfiado, mas como andava chateado com a mulher, e os sapos eram baratos, resolveu comprar um e levá-lo para casa.
Foi mais cedo, e quando ao final da tarde a mulher chegou do trabalho, encontra a seguinte cena:
O marido estava na cama todo nu, com o sapo no ombro, de olhos arregalados e a ler junto com ele um livro de receitas culinárias.
A mulher estupefacta, perguntou:
- Mas que porra é esta? O que é que se passa aqui???!! Tu estás na cama todo nu, com um sapo asqueroso no ombro, e ainda por cima a ler um livro de culinária?!!!
Ele olhou prá mulher e disse:



- Se o sapo aprender a cozinhar....tás despachada!!!!!!
-Sabem o que é um fuínho?
-É um buaquinho na paede!!!
® ®
Querem saber uma piada seca e que faz rir?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Era uma vez uma anedota no deserto!
[Imagem: Morte+de+bin+laden.jpg]
Uma loira diz para a amiga:

Descobri porque estou a engordar!

É o shampoo... no rótulo está escrito - "para dar corpo e volume".

Agora vou só usar detergente de louça - diz assim no rótulo – "elimina até as gorduras mais difíceis que julgava impossível de remover"!

Pai... quem foi Salazar?

- Foi um Senhor que pôs correntes ao povo português durante 40 anos.

- Ó Pai... e o Mário Soares, quem é?

- Esse, meu filho, foi o homem que tirou as correntes ao povo português.

- Ó Pai... e o que são as correntes?

- Eram aquelas coisas de ouro... que o teu avô usava no colete para segurar o relógio!
As frases, previsões, de Luís Filipe Vieira:

“Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu. Queremos só fazer alguns reajustamentos, sabendo que temos um grande técnico (sobre Jesualdo Ferreira)” - 2002

“O Benfica será mais forte que o Real Madrid” - 2003

“Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo” - 2003

“Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me” - 2005

“Queremos ser Campeões Europeus” - 2005

“Simão provavelmente nunca sairá do Benfica porque quererá acabar a carreira aqui” - 2005

“O terceiro lugar esta época é normal, anormal foi o título o ano passado” - 2006

“Projecto do Benfica está a assustar muita gente” - 2006

“Em 2011 o Benfica será um colosso europeu” - 2006

“Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica” - 2007

“O Benfica será bandeira nacional nos mercados accionistas internacionais” - 2007

“Temos o melhor plantel dos últimos 10 anos” - 2007

“Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade” - 2007

“É quase impossível Jorge Jesus falhar no Benfica” - 2009

“A equipa será mais forte com os reforços e com os que vão continuar pois temos o compromisso de não vender ninguém” - 2009

“Vamos investir no futebol e ganhar não apenas 1 título, mas 2 ou 3 seguidos. E, no final, vamos ser todos muito felizes” - 2009
(06-05-2011 18:59)BladeRunner Escreveu: [ -> ]As frases, previsões, de Luís Filipe Vieira:

“Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu. Queremos só fazer alguns reajustamentos, sabendo que temos um grande técnico (sobre Jesualdo Ferreira)” - 2002

“O Benfica será mais forte que o Real Madrid” - 2003

“Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo” - 2003

“Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me” - 2005

“Queremos ser Campeões Europeus” - 2005

“Simão provavelmente nunca sairá do Benfica porque quererá acabar a carreira aqui” - 2005

“O terceiro lugar esta época é normal, anormal foi o título o ano passado” - 2006

“Projecto do Benfica está a assustar muita gente” - 2006

“Em 2011 o Benfica será um colosso europeu” - 2006

“Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica” - 2007

“O Benfica será bandeira nacional nos mercados accionistas internacionais” - 2007

“Temos o melhor plantel dos últimos 10 anos” - 2007

“Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade” - 2007

“É quase impossível Jorge Jesus falhar no Benfica” - 2009

“A equipa será mais forte com os reforços e com os que vão continuar pois temos o compromisso de não vender ninguém” - 2009

“Vamos investir no futebol e ganhar não apenas 1 título, mas 2 ou 3 seguidos. E, no final, vamos ser todos muito felizes” - 2009

Eu compreendo o Luís Filipe Vieira.

Eu também vi nas estrelas a derrota do Benfica contra o Braga, desde o início da semana.
(09-05-2011 13:44)tiago136 Escreveu: [ -> ]Eu compreendo o Luís Filipe Vieira.

Eu também vi nas estrelas a derrota do Benfica contra o Braga, desde o início da semana.

Hehehe, grande vitória a do Braga \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
(09-05-2011 18:02)cerib Escreveu: [ -> ]Hehehe, grande vitória a do Braga \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Sem dúvida, há que dar o mérito ao Braga.

Infelizmente, e mesmo sendo Benfiquista, já previa que fosse o Braga a passar à final. O Benfica deste momento faz-me lembrar o Benfica de há 2 ou 3 épocas atrás... uma anedota! Só não percebo como voltaram a acabar a época como começaram, quando tiveram umas jornadas tão boas a meio do campeonato... enfim... se me dessem metade do dinheiro deles eu até comia a relva para jogar bem Smile
URL's de Referência