Forum Pplware

Versão Completa: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
1. Tirar o laptop da mala;

2. Abrir o laptop devagarinho e calmamente;

3. Ligar;

4. Assegurar-se de que o vizinho está olhando;

5. Ligar a Internet;

6. Fechar os olhos por breves momentos, abri-los de novo e dirigir o olhar para o céu;

7. Respirar profundamente e abrir este site: http://www.myit-media.de/the_end.html

8. Observar a expressão facial do vizinho.
(05-07-2009 17:41)Ana Escreveu: [ -> ]1. Tirar o laptop da mala;

2. Abrir o laptop devagarinho e calmamente;

3. Ligar;

4. Assegurar-se de que o vizinho está olhando;

5. Ligar a Internet;

6. Fechar os olhos por breves momentos, abri-los de novo e dirigir o olhar para o céu;

7. Respirar profundamente e abrir este site: http://www.myit-media.de/the_end.html

8. Observar a expressão facial do vizinho.

BRI-LHAN-TE!!!! Muito bom... Big Grin
A CIA resolveu recrutar um atirador. Após uma série de selecções, entrevistas e testes, escolheram três candidatos: um Francês, um Inglês e um Português.
Para a prova final, os agentes da CIA colocaram os candidatos diante de uma porta metálica e entregaram-lhes uma pistola:

- Queremos ter a certeza de que seguem as instruções, quaisquer que sejam as circunstâncias.

Dizem então ao Francês:

- Detrás desta porta você vai encontrar a sua mulher sentada numa cadeira. Terá que a matar!

- Estão a falar a sério? Eu jamais mataria a minha mulher!!!

- Então você não serve, responde o agente.

Ao Inglês deram as mesmas instruções, ele pegou na arma e entrou na sala.

Durante 5 minutos, tudo muito calmo. Depois regressou com as lágrimas nos olhos.

- Tentei mas não posso matar a minha mulher.

- Você também não esta preparado para trabalhar nesta agência. Pegue na sua mulher e vá-se embora.

Chegou enfim a vez do Português! Deram-lhe as mesmas instruções, indicando-lhe que teria de matar a sua mulher. Ouviram-se tiros, um estrondo e depois outro... A seguir ouvem-se gritos, barulhos de móveis partir, etc.

Após alguns minutos fica tudo muito calmo... A porta abre-se lentamente e o Português sai, limpa o suor e diz:

- Bem me podiam ter dito que os tiros eram de pólvora seca!!! Tive que a matar com a cadeira.
Mr Green
Gorduras

No Japão, consomem-se poucas gorduras e o índice de de ataques cardíacos é menor que em Inglaterra e nos E.U.A, em contrapartida, em França consumem-se muitas gorduras e apesar disto o índice de ataques cardíacos é menor que em Inglaterra e nos E.U.A

O Álcool

Na Índia, bebem-se poucas bebidas alcoólicas e o índice de ataques cardíacos
é menor que em Inglaterra e nos E.U.A , em contrapartida, em Espanha bebe-se bastante álcool e o índice de ataques cardíacos é menor que na Inglaterra e nos E.U.A

O Sexo

Na Argélia, pratica-se pouco sexo e o índice de ataques cardíacos é menor
que em Inglaterra e nos E.U.A, como contrapartida, no Brasil pratica-se
muuuuuuito sexo e o índice de ataques cardíacos é menor que em Inglaterra e nos E.U.A.


C O N C L U S Ã O:

Coma, beba e faça amor à sua vontade, porque o que provoca ataques cardíacos é falar inglês!
Devia de ter escolhido Francês ou Alemão como segunda língua na escola!! Unsure
(08-07-2009 19:08)patCRUZ Escreveu: [ -> ]Devia de Mad ter escolhido Francês ou Alemão como segunda língua na escola!! Unsure
Também devias ter escolhido Português Tongue Wink
No restaurante, Manoel se abre para o seu melhor amigo:
- "Eu sou o gajo mais feliz do mundo! A minha mulher me ama de verdade!"
- "Ora pois" - estranha o amigo - "E por que você está falando isso justo agora?"
- "Ah, ontem eu fiquei de cama por causa de uma gripe forte e ela me surpreendeu!"
- "Continuo sem entender, Manoel"
- "Calma, deixa eu terminar!
Ela estava tão feliz de eu estar em casa que não conseguia se conter!
Para qualquer pessoa que batia a nossa porta, até pro carteiro e pro leiteiro,
ela gritava, cheia de entusiasmo: - "O meu marido está em casa! O meu marido está em casa!"

------------

Todos estavam prestes a apedrejar Maria Madalena, quando Jesus falou:
- "Quem nunca errou que jogue a primeira pedra!"
Um português juntou rapidamente do chão o maior pedregulho
que achou e jogou, acertando Maria Madalena.
Jesus chegou até ele e perguntou:
- "Você nunca errou?"
O português respondeu:
- "Dessa distância eu nunca errei senhor!"

-------------

O vizinho entra na casa do português e o encontra com uma corda amarrada na barriga:

-O que é isso, português? Por que esta com esta corda amarrada na barriga?

O portuga responde:

-Vou me suicidar!

-Mas com uma corda amarrada na barriga?!

-Pois é! Eu coloquei no pescoço, mais começou a me faltar o ar!

---------

Um português veio morar no Brasil, depois de muito tempo ele tirou uma foto no meio de dois cavalos e mandou para sua mãe em Portugal com um bilhete dizendo assim:

- Mãe, o do meio sou eu!

---------

Adoro piada de portugueses Big Grin
(10-07-2009 19:42)Darth Vader Escreveu: [ -> ]Adoro piada de portugueses Big Grin

e eu de brasileiras! Tongue Big Grin

Um casalinho de namorados, ele Português, ela Brasileira, estava num banquinho de jardim. Beijos daqui, apalpadelas dali, beliscões dacolá e diz ele:
- Amorzinho ... posso meter o meu dedinho na tua coisinha?
- Não sei ... sabes bem que eu quero casar virgem ... mas se puseres com cuidado ...
- Está bem ... e vais ver como gostas!
Passado um bocado ela lá consegue disfarçar e fazer uma cara de zangada:
- Aiii, pára que me estás a magoar com o anel!
Mas amorzinho ... eu tirei o anel ... só se for o relógio!
[Imagem: logo_chrome_origem.jpg]
URL's de Referência