Forum Pplware

Versão Completa: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
(10-11-2009 00:08)avlisrotiv Escreveu: [ -> ]O que é preciso para reunir os Beatles?
Mais três balas. LOL

Errado. 2 chegam. George Harrison (falecido a 29 de Novembro de 2001) actualmente faz dueto com o John Lennon...

Pensando bem, se calhar basta apenas uma, para o Ringo Star, visto existir aquela teoria em que o Paul estaría morto hà muito tempo, tendo sido substituido por um sósia... Mr Green
Como se chama uma banda técnicos da TV Cabo? Banda Larga
Umas perguntas filosóficas que encontrei:

- Como se escreve zero em numeração romana?

- Porque é que os Flinstones comemoram o Natal se eles vivem numa época antes de Cristo?

- Porque é que, quando aparece no computador a frase ‘Teclado Não Instalado’, o fabricante pede para premir qualquer tecla?

- Se os homens são todos iguais, porque é que as mulheres escolhem tanto?

- Porque é que quando ligamos para um número errado, o telefone nunca está ocupado?

- Porque é que as pessoas apertam as teclas do controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca?

- Quando inventaram o relógio, como é que os homens sabiam que horas eram, para poderem acertá-lo?

- Se o Pato Donald não usa calças, porque é que enrola uma toalha à cintura quando sai do banho?

- Porque é que, quando alguém nos pede ajuda para procurar um objecto perdido, perguntamos invariavelmente: ‘Onde foi que o perdeste?’

- Porque é que ‘Separado’ se escreve tudo junto e ‘Tudo junto’ se escreve separado?
Citar:- Porque é que ‘Separado’ se escreve tudo junto e ‘Tudo junto’ se escreve separado?
Big Grin Gostei!!

Porquê, depois de um acidente, a pessoa pergunta à vitima "Estás bem?"
Também sei LOL ...

Em pleno acto sexual diz o rapaz:
- "Tens uma rata muita grande!
- Tens uma rata muita grande!"
e responde a rapariga:
- "Porque é que te repetiste?"
rapaz: - "eu não me repeti..."

O excesso de sexo provoca amnésia e outras coisa de que não me lembro agora...

(Dedicada a lápis) LOL
Porque é que o FCP ganha quando o Quaresma e o McCarthy jogam juntos?
Porque os defesas contrários não consequem estar com um olho no preto
e outro no cigano!!!
(12-11-2009 23:47)avlisrotiv Escreveu: [ -> ](Dedicada a lápis) LOL
Porque é que o FCP ganha quando o Quaresma e o McCarthy jogam juntos?
Porque os defesas contrários não consequem estar com um olho no preto
e outro no cigano!!!

Não ri. Estás a pôr em risco a tua integridade física... Big Grin

Calma, estava só a brincar! Ri, mas pouco... Mr Green

Abraão levou o filho para o deserto.... amarrou-o a uma árvore e acendeu uma
fogueira debaixo dos seus pés.
De repente, uma voz diz:
- Abraão, Abraão, que é isso ????
- Senhor, Senhor eu estou sacrificando o meu filho, conforme a Vossa ordem !!!!
- Não, Abraão, eu só queria medir a tua fé !!
- Mas Senhor....!!!!
- Abraão, solta o menino !!!!!
Abraão soltou o filho. O menino saiu disparado...correu, correu, correu, e
Abraão gritava:
- Filho volte, filho volte, o Senhor libertou-te !!!!
O menino parou, longe, e gritou:
- Libertou o c***lho !!! Se eu não fosse ventríloquo estava Fodido!
Sim, pois, claro... Smile
Aposto que atiras-te para o chão e mandas-te cabeçadas na parede de tanto rir.. Vá, cá para nós, confessa lá... LOL
Mas prontos, é melhor para de meter contigo.. vá..

O verdadeiro adepto do FCP...
Na Ribeira:
- Ó Malamen, logo à noite bais ás Antas?
- Naue, bou ó cinema.
- Bais ber o quiê?
- Olha, bou ber os "Colh**s de Nabarone.
- Ó Malame, naum é os "Colh**s de Nabarone" ; é os "Canhões de Nabarone".
- Ó??? F*da-se!!! Atoun, bou às Antas!!

A partir de agora, claro..
LOLLOLLOL

Já agora, sabes qual é o significado de ANTAS ?
Associacao Nacional de Todos os Arbitros Subornados!

Pega!! É logo ali!! Mr Green
Algumas nem são filosóficas...

(12-11-2009 23:31)p1c Escreveu: [ -> ]- Como se escreve zero em numeração romana?
Não se escreve, porque o zero não foi implementado nesse sistema de numeração. os romanos não conheciam o zero, os árabes são o primeiro povo que, de forma documentada o fizeram. Foi aliás uma "descoberta" importante na evolução da matemática.

(12-11-2009 23:31)p1c Escreveu: [ -> ]- Porque é que, quando aparece no computador a frase ‘Teclado Não Instalado’, o fabricante pede para premir qualquer tecla?
Porque podes ligar o teclado e depois clicar na tecla para avançar.

(12-11-2009 23:31)p1c Escreveu: [ -> ]- Porque é que as pessoas apertam as teclas do controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca?
Porque em primeira instância as pessoas confundem o problemas das pilhas com um problema de mau contacto. A pergunta faria mais sentido caso fosse acerca da diferença de força que se faz nas teclas entre jogar e escrever.


(12-11-2009 23:31)p1c Escreveu: [ -> ]- Quando inventaram o relógio, como é que os homens sabiam que horas eram, para poderem acertá-lo?
Os relógios iniciais não mediam o tempo da mesma forma que os de hoje o fazem. De uma forma resumida, um relógio é tudo o que permite marcar o tempo, tu a bateres na mesa durante toda a vida, em intervalos regulares, és um relógio. Nesss perspectiva, os primeiros relógios eram meras ampulhetas e clepsidras (objectos lindos e fantásticos por sinal). Pelo caminho houve inúmeras evoluções e quando os relógios passaram a tentar marcar o tempo de forma perpétua, estavam associados a eventos da natureza, daí a existência do relógio solar. o tempo não estando alinhado com a definição de hoje, estava no entanto alinhado com a rotação da terra.
A quantificação do tempo é aliás uma questão problemática para a humanidade desde sempre. neste momento a maioria do mundo rege-se pelo calendário Gregoriano que não é mais do que um "Service Pack" ao calendário Juliano, aproveita e vê aqui as novidades introduzidas com esta "patch".

(12-11-2009 23:31)p1c Escreveu: [ -> ]- Porque é que, quando alguém nos pede ajuda para procurar um objecto perdido, perguntamos invariavelmente: ‘Onde foi que o perdeste?’
Porque na realidade o que essa frase significa é "Onde é que o viste pela última vez?" E nessa perspectiva, a pergunta faz todo o sentido.

eheheh, leva isto na boa ok? Wink
(13-11-2009 02:04)avlisrotiv Escreveu: [ -> ]Sim, pois, claro... Smile
Aposto que atiras-te para o chão e mandas-te cabeçadas na parede de tanto rir.. Vá, cá para nós, confessa lá... LOL
Mas prontos, é melhor para de meter contigo.. vá..

O verdadeiro adepto do FCP...
Na Ribeira:
- Ó Malamen, logo à noite bais ás Antas?
- Naue, bou ó cinema.
- Bais ber o quiê?
- Olha, bou ber os "Colh**s de Nabarone.
- Ó Malame, naum é os "Colh**s de Nabarone" ; é os "Canhões de Nabarone".
- Ó??? F*da-se!!! Atoun, bou às Antas!!

A partir de agora, claro..
LOLLOLLOL

Já agora, sabes qual é o significado de ANTAS ?
Associacao Nacional de Todos os Arbitros Subornados!

Pega!! É logo ali!! Mr Green

Chamar ou confundir-me com Andrade, costuma dar direito a sentença de morte mene... watch yourself...

Mr Green
Um benfiquista ontem no café:
- Ehhh os lagartos já estão a 7!!
Responde um lagarto picado numa mesa ao lado:
- Vocês "lampiões" nem são bons para vocês próprios.. nem sabem fazer contas...
Responde-lhe o benfiquista:
- Estava a falar do último lugar
(13-11-2009 02:41)JPedrosa Escreveu: [ -> ]eheheh, leva isto na boa ok? Wink

Claro!

Nunca pensei que alguém se fosse dar ao trabalho de as responder Tongue
URL's de Referência