Forum Pplware

Versão Completa: Anedotas, Piadas Secas, etc etc
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
What did one unemployed cancer cell say to the other?
Hey, lets go get Jobs.


An Apple a day, keeps the doctor away!


If Steve Jobs goes to heaven, he's gunna have problems getting through the Gates.


Steve Jobs died due to Pancreatic Cancer. So i guess PC was finally the death of him.


10 years ago we had Steve Jobs, Bob Hope and Johnny Cash. Now we have no Jobs, no Hope and no Cash...


What's the difference between a nigger and cancer? Cancer gets Jobs.


the death of steve jobs was actually kind of suspicous.. theyre still looking for an Iwitness.


Steve Jobs lived his life to the Macs.


All the apple employees are now...jobless.


Bill Gates has got 99 problems....but a job ain't one.


Hi! I'm a PC, and I'm still alive.


Steve Jobs once said he wanted to achieve alot in his lifetime...guess you could say jobs done.


Yeah, the economy is getting pretty bad, taking more jobs everyday.


I don't think he's really dead.....he'll probably be back in 6 months slimmer, liter, and in a 128gb model.
Medo de quem?

Na escola, a professora perguntava aos meninos de que é que eles tinham medo:
- E tu, de que é que tens mais medo?
- Do papão!
- E tu?
- Do Mala Man!
- Do Mala Man? Quem é o Mala Man?
- Não sei… Só sei que quando a minha mãe acaba de rezar diz sempre “E livrai-nos do Mala Man!”
[Imagem: 31878423046166555311252.jpg]
[Imagem: 312227460s.jpg]
[Imagem: ymczx.jpg]

[Imagem: 29730310150329293554390.jpg]
[Imagem: 4mtto.jpg]

[Imagem: 45755.jpg]
(17-10-2011 18:42)BladeRunner Escreveu: [ -> ](...)
[Imagem: 29730310150329293554390.jpg]
(...)

LOL...
(17-10-2011 18:42)BladeRunner Escreveu: [ -> ](...)
[Imagem: 4mtto.jpg]

[Imagem: 45755.jpg]

Acreditem que a primeira coias que me veio à cabeça foi escrever o nome do conteúdo da cassete naquela etiquetazita no topo de cada uma e não o acto de rebobinar (será que hoje em dia os mais novos pensam que rebobinar é um palavrão, ou calão de cariz sexual?).
(17-10-2011 20:40).mechanism Escreveu: [ -> ]
(17-10-2011 18:42)BladeRunner Escreveu: [ -> ](...)
[Imagem: 4mtto.jpg]

[Imagem: 45755.jpg]

Acreditem que a primeira coias que me veio à cabeça foi escrever o nome do conteúdo da cassete naquela etiquetazita no topo de cada uma e não o acto de rebobinar (será que hoje em dia os mais novos pensam que rebobinar é um palavrão, ou calão de cariz sexual?).

Lol...
(17-10-2011 20:40).mechanism Escreveu: [ -> ]
(17-10-2011 18:42)BladeRunner Escreveu: [ -> ](...)
[Imagem: 4mtto.jpg]

[Imagem: 45755.jpg]

Acreditem que a primeira coias que me veio à cabeça foi escrever o nome do conteúdo da cassete naquela etiquetazita no topo de cada uma e não o acto de rebobinar (será que hoje em dia os mais novos pensam que rebobinar é um palavrão, ou calão de cariz sexual?).

Bem... era uma aventura.
Era pela música... mas quando tive o meu primeiro ZX Spectrum 48k... então é que era. Vários minutos a ouvir a chiadeira para o jogo entrar, e no fim... error. Toca a rebobinar... isto em cassetes com ene jogos.
depois, na era dos decks duplos, era só gravações para o pessoal da rua.
[Imagem: 22292cursoprofissionald.jpg]
[Imagem: 9301823btyps.jpg]
URL's de Referência